Íris Morgan Ford 🥀
__ Acabou ! Ryu fala já me envolvendo em seus braços , confesso que esse seu jesto me pegou de surpresa . Respiro fundo retribuindo o abraço me sentindo confortável , acolhida com o seu afago .
Não vou falar que foi fácil fazer o que eu fiz , porque não foi .
Mas foi libertador
Sei que terei que conviver pelo resto da minha vida com as lembranças de tudo que me aconteceu , e também com as lembranças do que acabei de fazer agora , mas quer saber ! Eu não me arrependo de nada , será que é errado falar que estou me sentindo bem com tudo isso apesar dos pesares ?
Mesmo querendo ir pra casa ainda havia uma parte que não estava concluída eu tinha que fechar esse ciclo , me desfaço do abraço .
__ Obrigado Japa !
__ Eu estou aqui para o que der e vier minha bailarina !__ Ah gente assim eu não aguento! Sophia fala fungando o nariz
__ Vocês são muito fofos . Fico sem graça por sua fala mas fazer o que , Sophia é assim !
__ Estar preparada ?
__ Eu não cheguei até aqui pra desistir Sophia .
__ Então faça as honras , já hackeei o sinal de TV aberta é só apertar o ENTER . Ela fala virando o computador pra mim .
Um sentimento de alívio de dever cumprido é o que sinto agora assistindo ao vídeo junto com Ryu e Sophia .
Um vídeo editado por Sophia que mais parecia um documentário contendo contendo inúmeras denúncias .
Haviam fatos concretos evidências , fotos de muitas pessoas desaparecidas que foram sequestrada , crianças jovens meninas , meninos .
No vídeo foram denunciados , delegados , deputados , policiais , médicos , enfermeiros , militares até ministros faziam parte de uma rede de corrupção .Todos com suas mãos suja de sangue , sangue de muitos inocentes .
Pessoas gananciosas que só olharam para o dinheiro para o seu próprio bem estar .
Que a justiça seja feita !
__ Acabou amiga!
__ Sim acabou querida agora cuida do seu coração e fique bem .
UMA SEMANA DEPOIS ....
Os dias seguinte a publicação do vídeo muitas pessoas envolvidas no escândalo foram encontradas mortas , estava mais do que claro que se passava de uma queima de arquivo histórica .
Muitas pessoas não mais acreditando na lei exigiram mais transparência , uma onda de protesto colocou em cheque o governo Americano . O país estava em fervo muitas famílias foram para a rua clamando por justiça .
Sei que o que fiz foi quase nada comparada ao tamanho que é essa rede , porém espero que tenha feito a diferença na vida de muitas famílias .
Agora sim eu poderia virar essa página na minha vida
•••••
__ Promessa é dívida ! Falo me olhando no espelho , respiro fundo tomando coragem para sair do quarto , não sei se aceitar sair com Ryu foi uma boa idéia eu tenho tanto medo de ..... Paro de pensar ao ouvir duas batidas na porta .
__ Pode entrar ! Falo e pela porta passa meu pai parecendo meio receoso .
__ Estar tudo bem filha ?
__ Eu estou com medo pai e se ? Falo abaixando a cabeça .
__ Mas medo de que filha ?
__ Medo de não ser o suficiente pra ele pai !
__ Vem aqui ! Papai fala , me aproximo dele que logo me puxa para um abraço.
__ Eu te amo papai !
__ Eu também te amo meu amor , não deixe que seus medos atrapalhe sua vida , você é mais do que suficiente , mais do que ele merece , agora desce que tem um japa impaciente te esperando lá embaixo , só se permita ser feliz e lembre-se papai vai sempre estar aqui pra você sempre .
Penso que eu posso até não ter tido uma figura materna porém eu posso dizer que tenho um pai que me ama e faz tudo por mim .Que seja o que Deus quiser.....
Desço as escadas sentindo um friozinho na barriga .
__ Vamos ?
__ É melhor fecha a boca irmão ! Kira fala toda sorridente
__ Você estar lindíssima !
__ Obrigado !
__ E vocês se comporte . Fala Ryu fitando meu pai e Kyra
__ Digo o mesmo pra vocês . Responde meu pai .Saio de casa fazendo uma prece silenciosa eu só espero que tudo dê certo afinal é o meu primeiro encontro ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDA
Romance__Você é minha e não adianta tentar fugir do que sente por mim __Eu não estou fugindo __Você se faz de durona mas sei que isso é apenas uma forma de defesa você é doce minha bailarina e a maldade do mundo não corrompeu seu coração eu vejo isso __ Vo...