Capítulo -15- Pai !

112 17 5
                                    

Íris Morgan Ford 🥀

Os dois ainda estavam jogados na sala pelo que vejo estavam me esperando .

Me sento numa poltrona de frente a eles .

__ Japa precisamos de ajuda ! Você sabe que sozinhos não iremos conseguir ,por isso preciso que ligue pro seu pai . Falei logo tudo de uma vez , eu não sei o que tinha acontecido com seu pai mas se quisessemos ter êxito no resgate de sua irmã e na minha tão sonhada retaliação precisaríamos de toda ajuda possível .

__ Então você descobriu ?

Balanço a cabeça em concordância , não adiantaria negar já estava bem óbvio que eu já sabia .

__ Tem como vocês dois pararem de falar em código e me expliquem o que estar acontecendo . Papai fala me olhando confuso

Vejo Ryu abaixar a cabeça parecendo envergonhado , me deu uma vontade de abraçar ele e falar que tudo iria ficar bem , porém tive que me conter , era inadequado agir assim .

__ Eu sou filho de um mafioso senhor Pedro , eu vim morar nesse país em busca de uma vida nova , eu só queria esquecer de quem eu fui um dia , mas o destino parece querer me lembrar que eu nunca poderei ser uma pessoa normal . Eu não quis seguir os mesmos passos do meu pai . Fui criado pra ser uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje , não me orgulho de muitas coisas que fiz no passado , mas me orgulho de ter saído do Japão e ter conseguido me afastar do legado de sangue que me foi imposto , não quero mais ter minhas mãos sujas de sangue por uma causa que não seja valida aos meus ideais .

__ Ninguém aqui estar te julgando rapaz ! Eu não te julgo pelo seu passado não se arrependa de nada do que você já fez ou deixou de fazer , isso tudo foi um aprendizado pra você ser quem é hoje . Lembra que acima de tudo seu pai não deixa de ser pai , se ele pode ajudar então tente falar com ele se não for por você que seja pela sua irmã .

__ E o senhor acha que não tentei ? Ryu dar um sorriso forçado , senti sua dor em cada tom de sua voz .

__ Isso foi a primeira coisa que fiz eu liguei pra ele chorei , falei do desaparecimento de Kyra mas ele nem se importou ainda teve a audácia de falar que ela deveria estar com algum namoradinho , mas eu conheço minha irmã ela nunca faria nada sem me avisar , minha irmã é diferente ela é inocente não ver maldade nas pessoas .

__ Japa agora as coisas mudaram não fica assim , tenha fé aqui o celular liga pra ele .

__ Eu não queria envolver meu pai nisso mas também sei que sozinhos não conseguiremos chegar muito longe eu vou ligar pra ele , você está certa tenho que colocar meu orgulho de lado pela minha irmã .
__ É assim que se fala Japa .

Ryu K. Yoshida ✨

Precisar pedir ajuda do meu pai era algo que eu não queria , porém era necessário , disquei seu número com o coração acelerado o telefone tocou uma , duas , três , quatro , cinco inúmeras vezes até ele atender .

__ Alô quem fala ?

Falar com meu pai sem me levar ao limite era quase que impossível !

Ele ainda não aceitava o fato que seus únicos filhos renegaram ao seu império , ao seu legado .

Sr Yuri sempre nos viu apenas como uma carta num baralho , ou como uma peça num tabuleiro de xadrez , tudo em prol da organização a família nunca vinha em primeiro lugar .

__ Pai sou eu Ryu preciso de sua ajuda !

•••••••

Depois de contar tudo o que tinha acontecido , enfim ele mesmo deixaria seu castelo para ajudar no resgate de minha irmã eu só esperava que tudo desse certo e que kyra estivesse bem e aguentasse firme até eu lhe resgatar .....

FERIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora