Por favor, não me mate, mas continua na Amazon...

154 8 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom, caro leitor, se você chegou até aqui, eu suponho que esteja gostando desta história. Ou pelo menos minimamente interessado. Como deve ter acabado de ler, no último capítulo, houve uma reviravolta e parece que a heterossexualidade de Anderson é um tanto quanto questionável e ele tem algum tipo de atração, ainda que inconsciente, pelo "amigo" Otávio. 

Sem querer romantizar o assédio de Anderson, mas fica nítido que rola uma atração aí. No entanto, ela foi manifestada da pior maneira possível pelo personagem que sofreu, segundos depois, a DOLOROSA consequência do seu ato impensado.

E aqui quero reiterar que JAMAIS tive a intenção de romantizar o assédio por meio deste plot. Apenas quis construir como um personagem cheio de traumas, incertezas e defeitos, como o Anderson, chegou à descoberta da sua possível bissexualidade. Foi errado? Claro que foi! Mas o Anderson teve o que mereceu. 


Agora, quanto à história... 


Infelizmente, vivemos em uma sociedade capitalista selvagem e nem sempre podemos nos dar ao luxo de fazer as coisas pelo simples, puro e gratuito prazer. Eu escrevi Operação Capitu por hobby, inicialmente, como forma de trabalhar a minha paixão pela escrita, pela literatura. Enfim, para dar vida a personagens que já existiam há tanto tempo na minha mente. 


O livro fez relativo sucesso, alcançou um número considerável de leitores e foi aí que enxerguei uma possibilidade de monetização. Não era o meu objetivo iniciai, mas se eu puder  alcançar algum retorno financeiro fazendo algo que eu gosto, por que não? É uma maneira de ter uma dupla vantagem por meio da escrita. 

Sei que nem todos os leitores daqui do Wattpad têm condições financeiras de comprar o livro pela Amazon. Primeiro porque precisa de um cartão de crédito, que é um item que nem toda pessoa adulta tem e que nenhum adolescente pode ter. Segundo, porque mesmo sendo apenas R$ 10,00 o valor do livro na Amazon, pode ser um valor alto, principalmente considerando o contexto econômico em que estamos inserido. 

Sendo assim, coloquei o livro para ser lido gratuitamente na plataforma pelo prazo de 7 dias, que começa hoje e vai até segunda-feira que vem. Por isso, aproveitem esta oportunidade para ler o livro gratuitamente na Amazon (se você estiver interessado o suficiente para isso, claro). É muito simples criar uma conta na plataforma: basta cadastrar seu e-mail e senha. Ah, e para encontrar o livro, é só digitar "Operação Capitu" na barra de buscas. 

Eu tenho novos projetos de livros para publicar de graça aqui no Wattpad futuramente. Mas estou trabalhando neles para isso, de forma a entregar o maior nível de qualidade possível. 

Enquanto os novos projetos não estreiam por aqui, vocês podem me encontrar na Amazon. E eu realmente torço para "encontrá-los" por lá, nos comentários de feedback. 


Dito isso, até mais ver, meus queridos capitulers! 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação CapituOnde histórias criam vida. Descubra agora