🦋 Elizabeth 🦋
Estávamos na portão da mansão, já voltando do almoço, não me lembrava da última vez que sai daqui. Foi uma sensação muito boa.
Mas isso me fez lembrar de quando eu não estava envolvida nisso tudo, nós meus amigos, que mesmo sendo poucos e falsos, eu ainda sentia uma pitada de saudade.
Não pude deixar de imaginar como eu estaria agora, será que estaria casada? Já teria um filho? Estaria ganhando muito dinheiro com a minha profissão, então estaria morando em um apartamento bom.
Um sentimento estranho de saudade do que eu nem tive se infiltrou no meu peito. E não gostei disso.
Mesmo nesse novo mundo no qual eu vivo, eu ainda amo as pessoas que conheci aqui. Os meninos, meus animaizinhos de estimação.
E mesmo se quisesse fugir não iria, porque não conheço o mundo lá fora mais.
Esses pensamentos me fez ficar meio pra baixo, mas tudo bem. E sempre sigo enfrente.
Descemos do carro e fui seguindo o homem alto a minha frente.
-- já vou pra clínica - eu disse depois de um arranho na garganta pra chamar atenção dele.
-- tire o dia de folga hoje. - ele disse e se virou pra mim.
Ergui um pouco os olhos para olha-lo melhor
--- e oque você ganha com isso? - eu disse fechando um pouco os olhos, já desconfiada.
-- passe o dia comigo - ele disse me olhando intensamente.
Sabia que não ia ser de graça.
-- Você não tem que trabalhar? - perguntei como quem não quer nada.
-- tenho, mas pra você eu tiro um tempinho. - a que fofo
-- hm. - não tinha nada melhor pra fazer. - não sei se vai dar. Pessoas vão pra clínica a tod momento e eu sou a melhor médica de lá.
-- eu sei disso, mas também sei que os outros sabem se virar.
A, tudo bem então. Quem não gosta de um diazinho de folga né?
-- tudo bem, mas vou passar em casa primeiro. Tenho que pegar a jade e colocar uma roupa mais confortável.
-- tudo bem, posso te acompanhar?
Ele é o dono. Não sei porque pedir.
-- vamos. - eu disse e já me virei pra ir.
-
---/---
Abri a porta e já fui tirando o sapato. Esperando que o Cristopher tire também. Limpei esse chão hoje.
Virei e vi ele sujando meu chão todo com o sapato dele. Olhe pra ele com minha maior cara de indignação.
-- tira o sapato. - tô nem ai que acabei de mandar o chefe, dentro da minha casa quem manda sou eu.
Não esperei ele tirar e já fui pegar a vassoura e a pá. Entreguei pra ele e ele ficou me olhando com uma cara de quem não sabe nem oque é aquilo.
-- limpa. - e como num passe de mágica ele começou a puxar a sujeira com a vassoura.
Assim que eu gosto.
-- vou me trocar rapidinho. - disse e não esperei ele responder.
Fui ao meu guarda roupa e peguei um short legging preto curto, e uma camiseta grande Lilás e fui pro banheiro colocar.
Acho que vou tomar um banho.
Voltei pro quarto e peguei no flagra o safadão mechendo na minha gaveta de calcinha. E como se já não fosse o suficiente. Pegou uma cheirou e colocou no bolso.
-- mas oque??? - ele deu um pulo e deu uns passos pra trás e me olhou como se não tivesse fazendo nada.
-- Acabei de limpar o chão, ruiva. - o safado fingiu que nada aconteceu.
Revirei os olhos e fui pegar um conjunto de lingerie e uma toalha.
-- eu vou tomar banho, não fica fuçando as minhas coisas. E devolve a minha calcinha. - disse e sem esperar ele responder já fui entrando no banheiro de novo.
Tirei minhas roupas e já fui entrando no chuveiro.
Me lavei, lavei meu rosto com um sabonete próprio pra tirar oleosidade. E fiquei refletindo se lavava meu cabelo agora ou depois.Vou lavar depois.
Depois de uns 15 minutos no banho, desliguei o chuveiro e fui me secar.
Me vesti e sai do banheiro penteado meu cabelo.
De uma hora pra outra a escova foi tirada das minhas mãos e senti o calor do corpo de Cristopher atrás de mim.Ele tirou meu cabelo totalmente de dentro da blusa e começou a pentear ele.
-- não preciso que penteie meu cabelo. - eu disse de uma forma que saiu mais grosseiro do que eu queria.
-- perguntei? - toma de coice
-- ta todo ignorante porque filho? Eoem - perguntei. Só eu posso ser a grossa. Pq eu tenho direito ele não.
-- desculpa raposinha. - ele disse e deixou um beijo na curvatura do meu pescoço. Senti um arrepio estranho. Não gostei.
-- tudo bem - eu disse num susurro.
Quando ele terminou, senti ele cheirar meu cabelo e deixar um beijo no topo da minha cabeça.
-- vamos, meu bem? - tô achando muito estranho ele agindo assim. Mas tá né
-- sim, só vou pegar a jade.
-- que é Jade? - ele perguntou vindo atrás de mim
Quando cheguei aonde ela fica. Ele colocou as mãos na minha cintura, apertou levemente e disse.
-- pra que vai levar isso?
-- não trata ela como isso ela é um bicho com sentimentos, tá? - quem ele pensa que é pra falar assim com meu bebê-- tá tá, desculpa. - ele disse - mas não leva ela.
Senti um pouco de medo na voz dele.
Virei pra ele e disse
-- tá com medo é? - eu disse zombeteira
-- eu não!
Tirei a jade do viveiro dela sem ele perceber e levantei meu braço Até o rosto dele.
O bichinho prendeu a respiração e me olhou com os olhão dele, pensei até que os olhos dele ia saltar pra fora do rosto.
Ele saiu correndo e foi parar a uns 5 metros de distância de mim.
Soltei uma gargalhada tão genuína que até me assustei.
Como um mafioso desse porte tem medo de uma cobra?-- Eu não acredito que você tem medo de um bichinho. - eu disse ainda rindo
-- isso não é um bichinho - ele disse tentando controlar a respiração dele.
Ainda rindo peguei meu celular, coloquei um chinelo e fui indo pra porta.
-- vamos - eu disse esperando ele sair pra fechar a porta.
Tranquei tudo e fui seguindo ele pro casarão.
---/---
CAP DE HOJE🖐🏻🤏🏻
VOLTEI? TALVEZ. NÃO QUERO DEIXAR NUNGUEM COM FALSAS ESPERANÇAS MAS VEIO A CRIATUVIDADE E TO AQ 👍🏻
É isso galerix
Bjo da autora😘🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
a doctor for the mobster
FanfictionElizabeth soares uma mulher determinada que tem a vida mudada de cabeça pá baixo depois que sua mãe a troca pra pagar a dívida que devia pra máfia. Ela só não sabia que ia encantar o coração do maior mafioso entre alguns países com seu jeitinho...