448 33 5
                                    


     Estava fazendo uns exames rotineiros em um dos soldados que sofreu um acidente de carro quando o trio dos patetas entro na minha sala. Ou melhor dizendo, meus melhores amigos entraram na sala.

      -- ruiva, vamos almoçar fora hoje - disse o Léo todo feliz. Mais é besta esse moleque

     -- você sabe que não posso sair de dentro dos portões Léo. Não sei pq sempre insistem - eu disse dando um suspiro frustado.

    Eu consegui muitas coisas aqui dentro, posso ser tudo, menos burra. Sei que eles precisam de mim aqui dentro, de preferência viva. Então eu consegui algumas mordomias como poder comer na cozinha, consegui até quartos dentro da casa pra mim e os outros dois enfermeiros que me ajudam

   Mas eles não me deixam sair daqui. Acho q eles tem medo de eu fugir ou contar pra alguém alguma coisa. Burros. Pra onde eu iria se eu saísse daqui? Não tenho família, as únicas pessoas que são importantes pra mim estão aqui dentro e eu faço oque eu sempre quis fazer: praticar medicina.

      -- por isso nos iremos almoçar no quintal daaar - ele disse começando a rir e logo os outros dois começaram a rir também.

Eu odeio eles.

   -- tão engraçadão vocês né?! - eu disse bufando. -- vão logo que estou morta de fome.

    Terminei oque estava fazendo, fui lavar as mãos e saímos em direção ao quintal pra almoçar.

---/---

   Chegamos no quintal e eu quis chorar. Poxa mesmo não sendo realmente fora dos portões dessa mansão eles sabem que eu não gosto de comer dentro do meu quarto e sozinha.

   Estava tudo lindo, eles colocaram uma mesa em baixo de uma árvore, e em cima da mesa estava a nossa tão amada comida brasileira. Um dia eu e o Léo inventamos de fazer comida brasileira pros outros comerem e eles ficaram viciados.

  Agora sempre que podem ou compram em algum restaurante - apesar de que sempre falam que não é o mesmo gosto quando eu faço - ou pedem pra mim fazer. Mas só faco quando os patrões não comem aqui.

    --- vamo comer logo pq se não as filha das árvores vão cair tudo na comida. - Theo diz

  Passa fome do caramba.

  Pegamos nossos pratos e fomos comer. Tinha arroz, feijão, costela com batata, salada e o mais importante uma Coca-Cola geladinha.

  Parece que estamos no Brasil.

   --- isso aqui tá muito bom - disse Enrico com a boca cheia.

   --- engole a comida antes de falar seu porco - disse o Léo. Com a boca cheia também.

  Theo abriu o bocão pra rir e um punhado de arroz mastigado voou no prato do Léo - que estava sentado de frente pra ele-

  Tô falando, meu amigos são os três porquinhos.

  O Léo nem falou nada só pegou a comida dele - com a mão - e jogou na cara do Theo. Nem deixou o bichinho pedir desculpa, tadinho.

  Aí eu não me aguentei mais. Comecei a rir. O problema é que eu não tenho a risada bonita igual a das outras garotas. Eu pareço um carro ligando junto com o pulmão de um fumante mais um porquinho.

  O Enrico que até então só estava olhando tudo, tomando sua coca, cuspiu tudo no meu rosto - já que eu estava sentada de frente pra ele-

Pô, pare de rir na hora.
Até perdeu a graça o bagulho.

--- a não Meo. - falei puta.

  Peguei o resto da coca do copo do Léo - que estava do meu lado- e joguei no Enrico. O Léo achou que estava no direito de ficar putinho  pq peguei a coca do copo dele e olhou pra mim e mostrou a língua.

É uma criança no corpo desse homem. Né possível.

  --- olha vocês podem parar tá - fiz biquinho - vocês molharam e sujaram meu cabelo com essas brincadeira de vocês. Poxa eu lavei ele hoje.

  --- tu fala como se não tivesse acabado de jogar um punhado de refrigerante cheio de arroz comido na cara do Enrico né ó filhote de cururu - Theo disse.

  --- CALÚNIA. Deixa só eu apontar me dedo pra você igual a Nesta fez com o rei de sei lá oque tá. Vou fazer igual ela. Apontei, morreu - fiz o gesto, apontando pra ele e depois passando o dedo indicador no pescoço

  Grazadeus fiz todos eles lerem acotar então eles entendem do que eu estou falando.

  --- OQUE, isso que não pode cara - ele disse passando a mão nos olhos como se estivesse secando as lágrimas.

  Terminamos o almoço com muitas risadas. Limpamos tudo e fui pra minha sala examinar mais alguns homens que se machucaram treinando.

  ----/----

Cap de hoje🤍

Desculpem estava sem ideias e queria que vocês conhecerem um pouco dos meninos.

Vocês querem que eu coloque como eu imagino eles ou deixa pra vocês imaginarem do jeito que quiserem???

É isso.🖐🏻

a doctor for the mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora