230 18 5
                                    

✨ Cristopher ✨


Deixei minha raposinha ir na frente e sem querer meu olhar foi capturado pelo balançar de seus quadris, que não são muito largos mas com uma bunda  grande e empinadinha.

  Fiquei hipnotizado nela e no seu jeitinho fofo até de andar q não percebi quando ela parou de repente e acabei trombando nela.

-- opa desculpa - eu disse meio sem jeito.

Não tô gostando disso. Tô pedindo desculpas de mais. Não sou assim.

  -- para de pedir desculpas por tudo.

  -- tá bom des... Foi mal - falei e coloquei a mão na cintura.

  Passei por ela e abri a porta a deixado passar primeiro.

-- vou te deixar na sala de cinema enquanto você escolhe o filme eu preparo a comida, tá? - eu perguntei pra ela que só deu um aceno positivo com a cabeça pra mim.

  A levei até a sala de cinema e dei o controle pra ela, assim que ela pegou já fui pra cozinha.

Preparei pipoca sem ser a de microondas, não gosto muito dessa. Peguei alguns salgadinhos e coca-cola e voltei pra sala em que a minha raposinha estava.

  Ao chegar lá apaguei as luzes e fui pro sofá aonde ela estava deitada. Coloquei as coisas em cima de uma mesinha que tinha ali na frente do sofá, peguei a cabeça dela delicadamente e coloquei na minha coxa assim que sentei.

  --- e aí, qual filme vai ser? - eu perguntei fazendo carinho na sua cabeça.

  --- Rapunzel - ela disse com uma animação digna de uma criança. - já assistiu?

  --- acho que não. - eu disse ainda concentrado em mecher no cabelo dela.

  Não sei oque está acontecendo comigo mas desde que eu vi essa ruiva com aquele pedaço de pano que ela chama de pijama, ela não saiu da minha cabeça.

Eu gostei dela e ela não sai dos meus pensamentos. Não quero dar um de emocionado, mas acho que tô gostando dela.

  Ela soltou o filme e se aconchegou mais no sofá pra assistir melhor o filme.

--- pega a pipoca, por favor - ela me pediu sem me olhar.

Não gostei dela pedindo por favor, gosto quando ela manda.

-- claro. - falei e estiquei o braço pegando a pipoca. Peguei um pouco em uma mão pra mim e dei o pote pra ela.

  Ela pegou o pote, colocou do lado dela e começou a prestar atenção no filme.

  Vez ou outra ela falava a mesma coisa que os personagens falava e ela sempre cantava as músicas também. Oque indicou que ela é fã desse filme.

  -- você é o meu sonho rapunzel.
  -- e você é o meu

Nessa parte a louca já tava chorando horrores, e confesso que até caiu uma lágrima do meu olho também.

Não sabia oque fazer, mas ver ela chorando me doeu mesmo que seja por uma coisa boa. Então a levantei e a abraçei de uma forma que ela ainda consiga olhar pro telão.

a doctor for the mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora