🦋 Elizabeth🦋
Eu estou exausta.
Depois daquele dia louco com o chefão já fazem dois dias q não nos vemos. Não sei o que ele queria comigo, mas parece que ele já conseguiu.
Não sei se ele vai me procurar, confesso que por um momento eu até queria. Mas vida que segue
Hoje trabalhei igual uma condenada na clínica, parece que os capangas do chefão foram em algum tipo de missão e alguns voltaram todos machucados, tirei até uma bala do esôfago de um deles.
Queria eu ganhar money com tudo que eu faço, já estaria ricassa. Agora estou indo pra casa, confesso que estou com saudade dos meus meninos, faz um tempinho que agente não se vê nem se fala.
Eu amo a nossa conexão. Porque mesmo a gente n se falando nem se vendo por um longo período de tempo, ainda assim nossa amizade continua intacta.
Ao chegar em casa já tiro os sapatos os deixando na porta, indo direto pra banheiro tmarr um banho pra relaxar. Tirei minhas roupas, fiz um coque no cabelo, liguei o chuveiro e fiquei pensando na morte da bezerra
Peguei meu sabonete de rosto que tira a oleosidade e comecei meu banho.
---/---
Ao sair do banho enrolada na toalha fui pro meu guarda roupa escolher o pijama de hoje.
Peguei uma regata curta e uma calcinha box roxa com os solzinhos da Rapunzel peguei também um sutiã sem bojo pra não incomodar enquanto durmo. Fui até a minha escrivaninha e peguei dois absorventes de seios e fui me trocar.
Quando eu fiz 15 anos meus hormônios ficaram uma bagunça e eu comecei a produzir leite. Não me importo muito com isso, mas tenho vergonha de ter relações sexuais e meus peitos começarem a vazar leite e o parceiro (a) não gostar.
Não doou pras crianças daqui porque eu bebo e não como nada saudável, então não tem nada de muita proteína no leite. Não vou me privar de beber nem melhorar minha alimentação pra doar sendo que aqui já tem bastante para os que precisam.
Coloquei certinho a roupa e fui pra cozinhar preparar algo pra comer.
Peguei um pedaço do resto de lasanha que sobrou de ontem que eu fiz e esquentei com arroz e feijão. Me julguem mas não consigo comer sem feijão.
Peguei um copo grande com canudo, personalizado, com a imagem do pascal. Enchi ele de Coca-Cola, peguei o prato dentro do microondas e fui pra sala, deixei as coisas em cima da mesinha que tinha ali e fui pegar a jade no viveiro dela.
Ela não gosta muito de sair do viveiro dela, mas eu tiro ela nem que seja uma vez por dia pra a não ficar irritada demais.
Voltei pra sala com ela enrolada no meu pescoço e coloquei pousando no amor pra assistir. Eu sou simplesmente apaixonada nesse Dorama
E assim foi minha noite, mais uma vez só eu e a jade. Parece que no fim vai ser sempre eu e ela.
---/---
Acordei com o despertador e levantei na força do ódio.
Acho que minha menstruação tá perto, tô bem mais estressada que o normal esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a doctor for the mobster
FanfictionElizabeth soares uma mulher determinada que tem a vida mudada de cabeça pá baixo depois que sua mãe a troca pra pagar a dívida que devia pra máfia. Ela só não sabia que ia encantar o coração do maior mafioso entre alguns países com seu jeitinho...