"Sobre barbas, os homens que as tem são sexys"
(Afirmação de Liana)
Quando alguém tem o que dizer, eu encorajo. Guardar segredos é uma merda, eu vivia em segredo, eu tinha uma família de merda, uma casa de merda e não me venha com o discurso de que sua casa é sua família.
Isso não me diz porra nenhuma, não quando que eu considero família não me conhecia a anos, e me acolheu, me ajudou com meu filho e me deu a chance de ser melhor.
Eu fiz minha carreira, era um homem calmo, eu tinha limites, mas sempre fui do tipo que ajuda o próximo, mesmo que o próximo seja alguém bem podre, porra, se eu tive uma segunda chance porque diabos não daria essa chance a alguém?
Mas eu me deixe ter outra pessoa na família, eu descobri a poucos anos que tinha uma irmã, uma pequena irmã que estava me buscando por tempo demais, que me contou o quanto ela lutou pra me achar e que eu duvidei dela desde o primeiro dia, mas a porra fodida do meu pai tinha deixado uma carta, eu sabia que era sua letra... A letra tremida de um bêbado que agora estava a sete palmas do chão.
Ele a deixou, ela sofreu sem mim e eu a salvei... Porque Pandora merece ter essa família, porque ela perdeu muito. Ela se instalou em Legerro, era a tia perfeita para Dave, ela era agitada e falava o que pensava, era um pouco como eu às vezes, mas em outras vezes apenas era ela mesma.
— Sua garota não gosta de mim, ou será que não gosta tanto assim de você?
Sarcasmo e mais sarcasmo. Liana simplesmente fugiu e eu ri, o que certamente foi a maneira errada, eu sei o que está em sua mente e preciso desfazer isso. Virei encarando minha irmã.
—Não tem graça, essa mulher é louca. Deus!
Ela gargalhou de mim, porra!
— Cara ela ia mesmo te atropelar, e eu tenho tudo isso em vídeo!
Agradeci por meu filho estar dormindo, tudo o que não preciso e ele rindo de mim também, porra! Espera um segundo... Vídeo? Essa merdinha filmou tudo isso!
— Pandora não ouse mostrar isso a ninguém ou você estará em problemas.
Rosnei voltando pra dentro da casa, ela ria ainda mais de mim, balancei a cabeça e suspirei olhando para o teto, por que quem sabe, Deus pode ter alguma resposta certo? Errado, ele não me disse nada.
Quando ouvi ela rindo na cozinha eu soube, metade do clube estava ciente do aconteceu hoje, porra! Eles não iriam me fazer esquecer dessa merda tão cedo.
Subi e me troquei, eu tinha coisas a fazer e uma mulher impulsiva e ciumenta pra explicar alguns assuntos, isso se Liana não tivesse fugido novamente, então o pensamento me fez parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto Fosco - Livro 3 - DESCENDENTS OF THE DEVIL
Literatura FemininaLiana Lorenzini é incompreendida, ela nunca fala o que pensa ou faz o que quer, Ela usa seus cabelos negros e suas roupas de marca como um escudo e sua maquiagem impecável como uma espada e vai a guerra, ela não aceita derrotas mas sabe quando deve...