06 🔞🔥

532 53 20
                                    

N/A: Esse capítulo possui cenas impróprias para menores, se for o seu caso, pule para o final 😘

-----------------

Saímos cedo da fazenda, Rod estava ansioso para me mostrar seu estúdio em Goiânia. Ele sempre falava tão apaixonadamente sobre a fotografia, que estava curiosa para vê-lo fazer o que tanto ama.

Ele deixou o carro no estacionamento privativo, e caminhamos de mãos dadas até o elevador que nos levaria até o andar do seu estúdio.

Seu estúdio era moderno e minimalista, o piso era todo de madeira clarinha, e tanto as paredes e o teto, eram pintados de cores claras. Era muito bem iluminado, tanto pelas enormes janelas na lateral esquerda da sala, como também pelas grandes luminárias no teto.

Logo na entrada havia uma mesa pequena com um notebook em cima, logo ao lado um sofá médio com o estofado cinza escuro. A única decoração do estúdio, além de alguns poucos quadros com os trabalhos dele, pendurado em algumas das paredes livres, era um cacto grande que ficava em um vaso, ao lado do sofá.

Ao fundo, havia um enorme backdrop branco, rodeado por quatro enormes softbox. Na lateral direita, um discreto armário embutido na parede, onde ele guardava os seus equipamentos e itens de decoração para acrescentar nas suas fotografias.

- E aí gostou? – ele perguntou me vendo olhar para tudo admirada.

- Lindo seu estúdio. – elogiei e ele sorriu pra mim.

- Vem, quero tirar umas fotos sua. – ele chamou indo até o armário e pegando seu equipamento fotográfico.

Me deu um beijo estalado nos lábios e pediu para que eu fosse para o meio do backdrop. No início eu não sabia bem muito o que fazer. Mas ele foi conversando comigo, pedindo pra eu fazer poses pra ele, e eu acabei me soltando e curtindo ser fotografada.

- Lembra daquela história que contamos pra sua família? – ele perguntou olhando as fotos no visor da própria câmera. - De como nos conhecemos?

- Lembro. – sorri com a lembrança.

- Vendo você linda assim, posando pra mim, bem que poderia ser verdade. – ele sorriu safado, voltando a me fotografar.

Olhei para o armário entreaberto, e vi uma jaqueta de couro pendurada. Corri até ela e a vesti, voltando a posar para Rodolffo. 

A cada pose diferente que eu fazia, via ele morder o próprio lábio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada pose diferente que eu fazia, via ele morder o próprio lábio. Até que ele colocou a câmera em um canto no chão e veio até mim.

Me segurou pela cintura e depois retirou a minha jaqueta, me "jogando" no chão logo em seguida, me fazendo soltar um gritinho.

- Você faz isso com todas as clientes? – perguntei sorrindo travessa, enquanto sentia seu corpo forte em cima de mim.

- Só com as gostosas.

Um noivo para Juliette, parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora