Pesadelo...

853 71 52
                                    

| *2/3* |

Raquelle Pov's:

Então Barbie enfia dois dedos dentro de minha intimidade, fazendo um movimento de vai e vem, e então ela começa a acelerar os movimentos...

A-ah Barbie! - Fico gemendo seu nome alto como se ninguém pudesse ouvir.

Sinto que estou chegando ao ápice, então Barbie remove seus dedos de dentro de minha intimidade e começa a chupar meu clitóris, e então chego ao ápice, a loira bebe todo o meu gozo como se fosse água, agarro minhas duas mãos nos lençóis.

Barbie então levanta sua cabeça, consigo ver quase todo o meu gozo em seu rosto, dou uma risada, então a loira junta nossos lábios, e de repente a loira para o beijo.

Oque foi? - Digo ofegante.

Por que vc só quer transar comigo e depois fingir que nada aconteceu e continuar me tratando mal? - A loira diz saindo de cima de mim.

Oque?? Não! Nada haver, já conversamos sobre isso, foi ideia sua! - digo com o cenho franzido.

Claro que não... - ela diz com raiva na voz. - Vc faz isso porque vc é sem coração...

Sem coração.

Sem coração.

[...]

02:38

E então meus olhos se abrem de um pesadelo, mau consigo respirar direito... Então consigo controlar minha respiração, me levanto e desço até a cozinha, bebo um copo de água.

Não satisfeita procuro por algum vinho, achei meu preferido, Casanova di Neri, coloquei o vinho em uma taça, pego a garrafa e a taça e vou até a biblioteca "secreta" da Barbie, peguei um livro qualquer e me sentei na poltrona.

[...]

03:03am

Termino o livro, e pelo incrível que pareça eu também termino o vinho, fui até a cozinha e deixo a taça e a garrafa vazia em cima da pia, subo as escadas correndo, entro no quarto e tranco a porta, entro no banheiro e escovo os dentes, então me deitei ao lado da loira.

Barbie... - Digo sussurrando.

Hm? - A loira diz sonolenta.

Barbie! - Digo meio alto.

Aí, oque foi? - a loira diz e se senta na cama e liga seu abajur.

Eu perdi o sono... - Digo me embolando com as palavras.

Ah é mesmo?? - A loira diz com deboche na voz e eu assenti. - Pois eu não. - Ela diz e da uma breve pausa. - Vc ta bêba?

Oque? Óbvio que não. - Digo tentando disfarçar.

Aham, sei. - A loira diz e se levanta. - Vem, vc precisa de um banho. - ela diz e vai até o banheiro.

Segui a loira, parei em frente a ela e fiquei esperando algo, ela me olhou de cima pra baixo com cara de deboche, percebi que não tirei minhas roupas, então tirei minha blusa e minha calcinha, Barbie arregalou os olhos.

Ok ok, agora entre no box. - Ela diz me virando pro box.

Tomei um banho quente, Barbie voltou para a cama antes de eu terminar o banho, me enrolei na toalha e fui até o closet da loira.

Achei uma blusa branca no mesmo estilo que a anterior, eu não tinha mais nenhuma roupa íntima, então só botei a blusa mesmo, minha boca começou a salivar muito, percebi que estava querendo vomitar então corri pro banheiro.

Vomitei horrores, pelo menos estava me sentindo melhor, acho que não havia mais nada no estômago, escovei meus dentes e deitei na cama.

Cê tá bem? - A loira diz preocupada.

Tô sim, tô melhor ainda. - Digo e dou um sorriso.

A loira depositou um beijo demorado em minha testa, e depois me abraçou.

Aii, sai pra lá, não gosto de vc. - Digo irritada.

Tirei os braços da loira de meu corpo, Barbie me olhou sem entender nada, dei um selinho nela e adormeci, alguns segundos depois senti os braços da loira agarrarem minha cintura.

[...]

Skipper Pov's:

12:07pm

Já são meio-dia, tô morrendo de fome! - Chelsea diz espancando a porta do quarto da mais velha.

Todas nós queremos comer!! - Digo gritando na fechadura da porta.

A GENTE FOI ANDANDO PRA ESCOLA! - Stacie diz e da uma voadora na porta.

QUE CARALHO! - Escutamos alguém de dentro do quarto gritar, parecia ser Raquelle. -

Oque vcs querem? - Raquelle diz depois que abriu a porta.

Olhei para Raquelle de cima a baixo, A GAROTA TAVA COMPLETAMENTE QUASE NUA!

Oque é isso Raquelle? - Stacie diz se referindo a sua.

Uma blusa? - A maior diz.

Hmm. - Chelsea diz e eu dou um leve belisco na menor. - AU.

Ficamos discutindo sobre a comida.

Oque que é isso na minha porta? - Barbie diz coçando seus olhos e com raiva na voz.

Vc acordou tarde hoje! - Chelsea diz.

Olha aqui! Todas nós estamos morrendo de fome! e outra, a gente foi ANDANDO pra escola! - Digo e Barbie fica indignada.

Olha, me desculpem, eu estava exausta. - A maior diz e da uma cutuvelada na morena.

Ok. - Stacie diz. - AGORA VAI FAZER O ALMOÇO!

Stacie disse e Barbie logo saiu correndo pra cozinha, eu e as meninas descemos acompanhadas de Raquelle, sentamos na mesa e logo depois Barbie trouxe o almoço, bife, batata, arroz e feijão, meu prato preferido.

Terminamos de comer, nos espalhamos pela casa inteira.

[...]

Raquelle Pov's:

12:58

Vou tomar banho. - A loira diz e vai pro banheiro.

Decidi dar uma espionada, me levantei e fui de fininho até o banheiro, fiquei olhando de um olho só, vi a loira remove suas roupas de seu corpo, seu corpo é maravilhoso... Parei de espionar quando a loira iria se virar.

| *Continua* |

Bom dia, amores.
Deem muito voto pls.
Amo vcs.

#2023💋

[06:16]
[13/01/23]
[Sexta]

Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]Onde histórias criam vida. Descubra agora