Festa...

235 22 1
                                    

Raquelle Pov's:

12:23pm

Me sento na mesa de jantar, começo a almoçar junto com as meninas. Deixo uma risada escapar após ver Chelsea fazendo dentes de vampiros com batata frita.

Chelsea, para de fazer isso. - Stacie diz e ela resmunga.

Isso é porcaria. - Skipper diz.

Eu achei engraçado. - Digo recuperando meu fôlego.

Viram? A Raquelle me apoia! - Ela comemora.

É engraçado, mas é porcaria. - Barbie diz e Chelsea solta as batatas imediatamente.

Olho para Barbie, como se eu estivesse pedindo pra ela deixar a criança ser feliz, ela me olha de volta, porém com deboche. Essa branquela tá tirando onda com a minha cara, não é possível.

Terminei, podem deixar seus pratos na mesa. Eu vou lavar a louça. - Skipper levanta.

Vc quer algo em troca, não é? - Barbie diz.

Como não querer. Amanhã tem show do The Weeknd. - Stacie diz.

Perai, qual de vcs quer dinheiro? - Barbie diz e todas as meninas levantam a mão.

Chelsea, por acaso.. esse dinheiro seria.. pra comprar MAIS UM unicórnio de pelúcia? - Skipper diz.

Me levanto da cadeira e subo as escadas até o meu quarto. Summer me chamou pra uma festa na piscina, eu irei. Mas não sei se é uma boa ideia, prefiro ficar com a Barbie.

Finalmente consigo achar uma roupa divina, um biquíni branco, uma saia curta e meio transparente, apenas pra tampar a parte de baixo. As cicatrizes estão todas bem cicatrizadas, não irei ligar se alguém me olhar torto por isso.

Barbie Pov's:

02:07pm

Entro no quarto de Raquelle, a vejo apenas de toalha e com seu cabelo molhado, provavelmente acabou de sair do banho. Ela se assusta com a minha presença, seguro minha gargalhada.

Vim chupar a sobremesa.. - Digo enquanto reparo em seu corpo.

Infelizmente, a sua sobremesa tem que sair. Mas eu tenho bala na mochila, quer? - Suspiro.

Aonde vai? - Pergunto após ver um biquíni em cima da cama.

Irei sair com a Summer, festa na piscina. ‐ Reviro meus olhos.

Summer, Summer, Summer, Summer pra cá, Summer pra lá. - Me jogo na cama.

Para de ser ciumenta, já te avisei que somos parceiras. - Sorrio com deboche.

Esquece ela, meu Deus! - Ela se assusta com meu grito.

Não grite comigo! Agora mesmo que não irei esquecê-la. - Me levanto e vou na direção dela.

Me desculpe, eu me esqueci completamente.. - Seguro em suas mãos, porém ela retira.

Não, da licença do meu quarto, eu quero me trocar. - Ela diz com firmeza.

Tudo bem.. - Saio do quarto.

[...]

Vejo Raquelle descer as escadas, ela está maravilhosa, porém não é para mim. Escuto a campainha e vou até a porta para abri-la.

Não precisa, eu atendo! - Raquelle diz acelerando o passo.

Abro a porta e me deparo com Summer, vejo um carro branco atrás dela.

Eu disse que não precisava. - Ela diz com grosseria.

Boa festa, meninas. - Digo e as vejo entrando no carro.

Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]Onde histórias criam vida. Descubra agora