Distantes...

233 20 27
                                    

Barbie Pov's:

05:42pm

Tranco a porta e vou até o banheiro, vejo Raquelle sentada no chão enquanto a água do chuveiro cai em cima dela, aparentemente chorando. Ela se assusta ao perceber minha presença.

Eu tenho a certeza de que te dei um quarto com banheiro. - Digo enquanto tento levantar ela.

Eu senti saudades daqui. - Ela diz com seu rosto repleto de lágrimas.

Eu a ignoro, porém ela olha pra mim e logo me lança um sorriso malicioso, ela limpou seu rosto e agarrou minha nuca. Ela começa a beijar o meu rosto todo, suspiro quando sinto suas mãos frias em minha cintura.

Vc tá bêbada e encharcada. ‐ Ela continua com os beijos.

Minha calcinha está encharcada também. ‐ Afasto ela de mim.

Quando vc estiver sóbria, nós conversamos. - Digo e dou as costas pra ela.

Chego perto da cama, quando eu ia sentar na cama, ela foi mais rápida e logo me empurrou na cama. Me viro pra ela e já sobe em mim e começa a me beijar, não resisto ao seu querido beijo e logo a puxo para mais perto.

Ela retira minha blusa e joga pelo quarto, logo faço o mesmo com a blusa enorme que ela está. A blusa não é minha, parece ser masculina.

De quem é essa blusa, Raquelle? - Paro o beijo.

Não importa, apenas me beije. - Ela continua o beijo.

Coloco minhas mãos em suas coxas, logo as aperto, ela suspira de dor. Paro o beijo e olho em seu rosto, ela está nervosa, a jogo para o lado e sua respiração está pesada.

Meu celular toca, vejo que é um número desconhecido. Atendo e logo ouço uma voz feminina e conhecida.

Oi, Barbie?
Oi, quem é?
Sou eu, Summer.
Ah, oi Summer.

Raquelle me olha estranho, logo me levanto e me distancio.

Eu queria lhe avisar que... eu e Raquelle ficamos, foi apenas um beijo, mas eu sinto que foi errado. E eu sei que vcs estão juntas.

Não digo mais nada, apenas desligo o celular e me aproximo novamente dela. Me sinto traída, perdi minha confiança por ela, ela iria me contar? Não sei oque fazer, oque pensar, achei que estávamos juntas.

O beijo foi bom com a Summer? - Digo simples.

Do que vc está falando? - Ela diz rindo sem graça.

Vc iria me contar? ‐ Ela não me responde. - Acho que não né?! Tava tentando chamar a minha atenção enquanto tentava transar comigo!!

Não precisa se alterar, Barbie. ‐ Ela tenta encostar em mim, porém ela não consegue se equilibrar na cama.

Como você quer falar pra mim não me alterar, numa situação dessa?! ‐ Meu grito é mais alto.

Tá, eu realmente fiquei com ela, mas eu estava brava com você. - Ela está nervosa.

Raquelle, eu preciso que você seja sincera comigo agora. - Ela balança sua cabeça em concordância. - Com quantas pessoas você ficou hoje?

Cinco pessoas, três meninas e dois meninos... ‐ Paraliso totalmente.

Eu estava procurando algo em minha mente, não há nada além de traição e confiança. Não namoramos, mas quando vc realmente gosta da pessoa, vc faz de tudo para tê-la em suas mãos, porém quando a pessoa não quer estar em suas mãos, não à procure.

Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]Onde histórias criam vida. Descubra agora