|3/3|
Barbie Pov's:
11:43am
Acordo e vejo o sol clareando em meu rosto. Havia chegado muito tarde da casa de Raquelle, na noite passada. Mal pude fechar as cortinas direito, estava exausta.
Me levanto e vou até meu banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto. Tomo meu banho e lavo meu cabelo, sinto a água quente percorrer pelo meu corpo todo.
Saio do box depois de alguns minutos. Me enrolo na toalha e sento em minha cama, penso em dormir mais um pouco, mas lembro que tenho irmãs para cuidar.
Vou até meu closet, fico procurando por qualquer roupa. Monto um look em minha mente, e depois me visto. Vejo que não deu muito certo e então troco de roupa. Coloco uma calça preta, larga nos pés, e um moletom branco da Nike. E de calçado, apenas um par de meia.
Decido fazer duas tranças boxeadoras em meu cabelo, sinto minha autoestima subir para 500%. Arrumo minha cama. Vejo que o quarto está totalmente bagunçado, haja coluna.
[...]
02:29pm
Desço as escadas, vou até a sala e vejo as três pirralhas, de cara fechada. Me sento na frente delas, as mesmas se assustam com minha presença. Arrisco dizer algo mais sou interrompida.
Aonde vc estava? Faltamos na aula de teatro. - Skipper.
Me desculpe...- sou cortada novamente.
Estamos aqui sentadas esperando vc, faz 4 horas. - Chelsea.
Eu realmente... - Novamente.
Quem fala aqui é a gente. - Stacie.
Posso me explicar? - Elas assentem. - Eu estava exausta ontem, perdi a noção do tempo. Eu sinto muito, mesmo.
Por que será que vc estava exausta, né? - Skipper.
Eu tenho uma resposta para isso... Ah já sei, se chama Raquelle. - Stacie.
Vc mal da atenção para a gente. Quase todo dia trancada com Raquelle no quarto. - Chelsea.
Estamos lhe avisando. Essa garota só irá atrasar nossas vidas. - Skipper.
Ela é um peso pra gente. - Chelsea.
Mal consigo falar, quando ela está perto. - Stacie.
E ela nem te assumiu! Olha, mais um problema na sua vida. - Skipper.
Tem razão... - Finalmente consigo dizer algo.
As meninas da um suspiro de alívio.
MINHA vida, não a de vcs. - Digo quebrando o silêncio. - Já sou maior de idade, escolho com quem me relacionar.
Barbie, escute a gente. - Chelsea.
Estou pouco me fudendo pelo oque vcs acham! - Elas se assustam com meu palavreado. - Não irei dar ouvidos a vcs! Logo vcs, pirralhas, ainda na idade de brincar por aí! Devem nem saber oque é amar!
Abaixe o tom de voz com a gente! - Skipper.
Não! Abaixe VC, o tom de voz! - Me levanto. - Acham que vcs iram mandar em minha vida amorosa? Esqueçam dessa parte da minha vida!
Vc não é a nossa mãe, para poder gritar conosco! - Stacie.
Isso! Acertou! Não sou a mãe de vcs! - Digo. - Mas eu cuido de vcs! O mínimo que vcs tem que fazer, é agradecer e me deixar viver!
Já deu, não somos obrigadas a ouvir suas palavras! - Skipper se levanta.
Podem ir! Vão até pra puta que pariu! - Digo mais alto. - Devem nem saber onde está a puta que pariu vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]
Fanfic𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 𝗲́ 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗼 𝗲𝗴𝗼 𝗲 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝘃𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿. 𝗕𝗮𝗿𝗯�...