Raquelle Pov's:
Chego em casa e não me permito chorar, mal consigo andar, minhas pernas tremem e estou exausta, tento subir as escadas sem ter que me apoiar no corrimão, chego em meu quarto e desabo na cama.
Aí! Sai de cima de mim. - Ryan?
Oque está fazendo aqui? - Pergunto com raiva na voz.
Eu estava lhe esperando, por que chegou está hora da madrugada, e ainda nem me avisou. - Ele cruza os braços.
Eu tava na Barbie. Na cama dela. Fudendo com ela... - Ele para na última palavra.
Perai! Vc transou com a sua inimiga? - Me espanto ao perceber no que eu disse.
Aí meu Deus, não! Eu não quis dizer isso! - Me embolo nas palavras.
Relaxa, eu sei que vc não gosta de berinjela. Sou seu irmão gêmeo, acha que eu não iria notar?? - Me alívio após ouvir suas palavras.
Eu pensava que ninguém sabia, eu até espalhei o boato sobre eu perder minha virgindade cedo etc. - Digo e ele dá uma risada curta.
Tá, mas conta aí, como foi? Aconteceu tudo de repente? - Suspiro.
Irei começar desde o início... - Começo a dizer.
Digo a ele que; Eu sempre tive uma queda em garotas, mas quando vi os Roberts se mudando para a casa ao lado, meu corpo vibrou totalmente quando parei meus olhos na linda Barbie, essa minha implicância com ela, era por que eu a amava, ela nunca me dava bola, sempre ficava com o Ken, eu achava que eles eram um casal, mas desde que a Barbie começou a dar sinais de sua sexualidade, eu comecei a perceber que era apenas amizade. Quando vi que algumas pessoas começou a me shippar com Barbie, fiquei com raiva, vergonha e medo, então comecei a ficar com um menino da escola, eu odiava ele, ele sempre queria pegar em meus peitos, contra a minha vontade, eu sabia que o que eu estava fazendo com ele era errado, meus pais meio que descobriram que perdi meu bvl com a antiga vizinha da minha tia, eu resolvi logo dar para aquele menino insuportável, ele ficou se gabando para todo mundo, ele tirou fotos enquanto estávamos transando, as fotos chegou na visão dos meus pais, fiquei de castigo por 5 meses, tive que andar com roupas longas, que conseguissem cobrir meu corpo inteiro. Por um lado eu estava gostando, as pessoas pararam de desconfiar da minha sexualidade. Barbie se assumiu como bissexual, eu tive leve surtos quando descobri, porém, ela parou de se vestir como paty, ela começou a experimentar novas cores, o que eu mais admirava nela era o rosa, quando seus pais foram morar fora do país, eu tentei me reaproximar, mas não deu certo, suas irmãs haviam crescido e ficaram insuportáveis, eu mal podia chegar perto da Barbie e elas já atrapalhavam, Barbie sempre as corrigiu,
porém estão até hoje assim. Comecei a tratar TODOS ao meu redor com ignorância, isso tudo porque a linda Barbie não me olhava do mesmo jeito que EU a olhava. Comecei a me intrometer nas viagens delas, me socializei com elas, mesmo assim elas n gostava de mim. Até que tudo começou a dois dias atrás, ela começou a demonstrar interesse por mim, eu dormi na casa dela e finalmente nos beijamos, daí eu fiquei bobinha por ela, minha autoestima subiu para 120%, não paro mais de pensar NELA. E por fim, hoje... Hoje finalmente transamos, e foi uma foda maravilhosa, mas a porra do meu orgulho destruiu tudo... Novamente.Ryan me olha com seus olhos arregalados.
Uou... Aonde eu estava esse tempo todo? Eu fui descobrir sobre sua sexualidade a 1 mês atrás. - Ele diz e eu dou uma risada curta.
Viu, eu realmente sei esconder isso, eu só acho que deixei uma pista sequer escapar. - Digo.
Mas me conta, oque seu orgulho fez desta vez? - Suspiro.
Depois que terminamos, a gente foi tomar banho, eu comecei a tratá-la com ignorância, daí ela me disse que se fosse para mim tratá-la daquele jeito, era pra nós esquecermos de tudo que aconteceu, daí eu só concordei e saí de lá. - Ele me da um tapa na cara.
Cadela, pra que vc fez isso? - Mal consigo responder.
Sinto meus olhos fechar lentamente, Ryan me cobre com o coberto, logo escuto a porta bater, e por fim adormeço.
[...]
07:00am
Raquelle! Acorda, são sete horas, vc não irá faltar aula novamente. - Escuto a voz da minha mãe.
A mais velha começa a abrir as janelas e meu quarto começa a entrar claridade, coloco meu travesseiro em meu rosto e logo sinto meu coberto sendo puxado.
Me levanto na força do ódio, minha mãe já não está mais no quarto, vou até meu closet e pego meu uniforme, odeio essa saia e essa blusa social, vou até meu banheiro, me olho no espelho e vejo a visão horrível do meu cabelo.
Coloco meu uniforme e logo vou dar um jeito no cabelo, passo o pente, mas o pente quebra, por fim, pego minha escova e começo a fazer um penteado.
Está ótimo, tô parecendo aquelas paty, ouço mais um grito da minha mãe, escovo meus dentes rapidamente, faço uma maquiagem, e estou parecendo um zumbi.
Pego minha mochila e meu celular, desço as escadas correndo, esbarro no meio do caminho em meu pai, derrubo sem querer seu café quente em sua blusa branca, saio desparadamente de casa e entro no carro onde Ryan está me esperando.
Ryan da partida no carro.
Bom dia. - Ignoro ele.
Não estou preparada em ver a Barbie hoje. - Quebro o silêncio.
BOM DIA! - Tomo um susto.
BOM DIA CARALHO!!!! - Me altero e vejo que as pessoas que estão passando na calçada olham para mim.
Bem melhor assim. - Do um soco em seu braço.
E se eu ter uma recaída e acabar indo falar com ela? - Ele me ignora.
E se as irmãs delas vinherem falar comigo? - ele suspira.
Puta merda, chega de 'E se. - Reviro meus olhos.
Eu acho que eu a amo... - Ele me olha rapidamente.
Então peça desculpas a ela. - Franzo meu cenho.
Claro que não, tenho que esperar 24h pra isso. - Ele ri.
Vejo que já estamos em frente a escola, dou um beijo na bochecha de meu irmão e saio do carro. Ryan estuda em uma escola apenas para garotos, e eu apenas garotas, sorte minha... Pego meu celular em minha mochila, distraidamente, esbarro em uma pessoa.
Ei, virou um poste de luz? - A criança se vira e vejo Chelsea. - Ah, oi pirralha.
Oi. - Ela sai andando.
Olho pro lado e vejo Barbie dentro de seu carro, ela está com um lindo sorriso no rosto, quando ela me vê, seu sorriso se desmancha, logo fecha o vidro do carro, meu brilho logo some novamente.
Ela não quer falar contigo. - Skipper.
E quem disse que quero falar com ela? - Pergunto com deboche na voz.
Para com esse seu orgulho, assume logo que vcs se amam! - Ela diz alto.
Abaixe o tom, Barbie Junior! - Ela revira os olhos.
Parece que a transa foi boa ontem. - Arregalo meus olhos. - Vc tá até mancando, seu cabelo está horrível, e a Barbie, ela está putíssima, o quarto dela está cheio de gozo.
Como vc sabe disso? Dá pra perceber? - Percebo as últimas palavras. - Olha a boca suja hein, garota! E vc tá sabendo muito dessas coisas.
Eu tenho quatorze anos, e a Barbie me conta tudo, mesmo se não contasse, eu iria descobrir, e eu não sou surda, os gemidos eram perturbadores. - Dou um sorriso ao lembrar.
E ela disse que quer as roupas dela, e limpas! - Reviro meus olhos.
| *Continua* |
Boa madrugada, amores.
Deem voto, pls.
Eita, dois capítulos em um dia só?
Amo vcs.#2023💋
[29/05/2023]
[03:42]
[Segunda]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]
Fiksi Penggemar𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 𝗲́ 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗼 𝗲𝗴𝗼 𝗲 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝘃𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿. 𝗕𝗮𝗿𝗯�...