Raquelle Pov's:
03:12pm
Estou organizando minha penteadeira pela centésima vez no mês, odeio vê-la suja e desorganizada. Vejo a porta de meu quarto abrir fortemente, então meu pai aparece na porta, aparentemente furioso.
Arrume suas coisas, agora! - Ele grita e eu me assusto.
Por que? Iremos viajar? - Ele bufa.
Não, vc vai. A viajem será para fora desta casa. - Continuo confusa.
Não estou entendendo. - Ele pega em meu braço fortemente e me levanta.
Quero vc fora desta casa! Vc tem 10 minutos para sumir daqui. - Meu peito dói ao ouvir as palavras.
Mas eu nem fiz nada... - Ele me mostra uma foto, é de hoje de manhã. - Não é oque parece...
Então essa é a Barbie!? - Assento.
Me larga, por favor. - Ele aperta mais o meu braço. - Está me machucando, caralho!
Ele me joga na parede, fico tentando processar a situação. Quando o olho novamente, ele já está jogando minhas roupas para fora do closet.
Vc só pode tá brincando. - Pego minhas coisas do chão.
Tenho cara de palhaço, Raquelle?! - Ele grita mais uma vez.
Tudo bem, eu vou embora. Mas vc... Vc vai se foder muito na vida ainda. - Viro as costas para ele.
Olha o jeito que vc fala comigo, sua... - Olho para ele.
Sua oque? Acha que alguma palavra que sai desse buraco que vc chama de boca, vai me ofender? - Ele bufa.
Perdeu o medo de morrer?! - Assento.
Era só um trauma, mas agora que descobri que vc é um frouxo... com apenas uma palavra consigo te fazer enlouquecer. - Digo e mando um beijo para ele.
Ele sai furioso do quarto. Aproveito e pego minhas malas, abro todas em cima da cama, começo a organizar tudo direitinho dentro das malas.
Vejo um retrato da minha festa de 15 anos, onde está a minha "família" reunida, percebo o rancor no rosto de Richard, jogo o retrato na parede com força, sinto uma vontade de gritar, fecho meus olhos e apenas grito.
Raquelle? Oque aconteceu? - Olho para Ryan, ele parece estar assustado.
SAI DAQUI, ISSO TUDO É CULPA SUA! POR QUE VC TINHA QUE FALAR SOBRE A PORRA DA MINHA VIDA? - Grito em seu rosto.
Eu já pedi desculpas, Raquelle. Mas se vc não as aceita, eu não tenho oque fazer a respeito disso. - Ryan diz simples.
Claro que tem, some da minha VIDA! - Grito mais uma vez.
Ele sai do quarto, sem sequer olhar para trás.
[...]
04:27pm
Olho novamente para o quarto, está apenas os móveis, tirei todos os meus pertences.
Desço as escadas com dificuldade, com tantas malas, mal consigo andar normalmente. Deixo a minha chave da casa na escultura de meus pais, e então saio de casa.
Aperto a campainha da grande casa, quando a porta se abre, vejo uma de suas irmãs, a menina me olha estranho.
A Barbie está? - Digo e Chelsea assente.
Pode entrar, Raquelle. - Barbie diz saindo de trás da porta.
As meninas me ajudam com as malas, peço para conversar com Barbie e então as meninas sobem as escadas. Sentamos no sofá da sala, tomo coragem e então começo a falar.
[...]
Eu sinto muito Raquelle, por tudo mesmo. - A loira me puxa para um abraço.
Enfim... eu posso morar aqui, com vcs? - Forço o melhor sorriso que posso.
Claro! Vc é bem-vinda aqui sempre. - Dou um sorriso verdadeiro desta vez.
Puxo a loira para um beijo, sinto as suas mãos fazendo carinho em minha coxa, nos separamos rápido depois de escutarmos passos se aproximando.
Está tudo bem? - Skipper.
Claro, porque não estaria? - A mais velha diz com um grande sorriso no rosto.
As outras duas meninas sai de trás de Skipper, observo o brilho nos olhos das meninas. Deixo uma lágrima escapar, mas a limpo rapidamente.
Estamos preocupadas, a Raquelle parece não estar bem. - Stacie.
Estou bem, meninas. - Digo e elas dão um suspiro de alívio.
Meninas, a Raquelle irá começar a morar com a gente. - As meninas prestam atenção. - Ela teve alguns problemas familiares em casa, e precisa MUITO da nossa ajuda.
Seja bem-vinda, Raquelle. - As meninas diz juntas.
Obrigada, de verdade. Prometo tentar ser menos chata com vcs, pirralhas. - Elas revira os olhos com o apelido.
[...]
06:42pm
Barbie me leva até o quarto em que irei ficar. Passamos reto do quarto da maior, então estranho. Ela acende a luz do quarto e consigo ver bem o quarto.
Já está com móveis, a sacada é junto com a minha. - Dou um sorriso malicioso ao ouvir as últimas palavras.
Que bom. Assim irei conseguir te visitar de madrugada.. - Ela me olha como se estivesse entendendo o que quero dizer.
Daquele jeito que adoramos?.. - Coloco minhas mãos em sua nuca.
Com certeza.. - Me aproximo para um beijo mas ela afasta seu rosto.
Que pena, você irá ter que dormir cedo pra ir pra escola. - Ela ri.
Sabe que não irei dormir direito neste quarto, e sim no seu.. - Digo simples.
Porém, temos três pestinhas em casa, e precisamos disfarçar nossas vontades. - Assento, porém a beijo como nunca.
Ela me puxa para dentro do quarto, tranco a porta, ainda no beijo, sinto a maior me colocar em seu colo. Ela me deita na cama, porém não para o beijo, desço os beijos até seu pescoço, sinto seu joelho em minha intimidade, mordo a alça de minha blusa tentando não soltar um gemido.
(N/A: Uiui, hot vindo por aí) ⚠ ⚠
Tiro minha blusa e então Barbie para os movimentos por alguns minutos, ela observa cada cicatriz e arranhões pelo meu corpo, ela passa seus dedos devagar pelas cicatrizes em minha barriga.
Barbie tira minha saia em um segundo, ofego ao sentir sua respiração perto de minha intimidade. Mordo meus lábios enquanto sinto Barbie penetrar sua língua dentro de minha intimidade.
Tiro meu sutiã e então Barbie insiste em tocar em um de meus seios, ela massagea devagar, dou um leve gemido ao sentir Barbie enfiar dois dedos em minha intimidade, ela me olha com aqueles olhos... aquele maldito olhar.
Mudo as posições, desta vez estou por cima, a beijo como se fosse a última vez. Estava com vontade de estar colada ao seu corpo faz tempo, quando estou com ela, sinto que estou nas nuvens.
Barbie tira suas roupas rapidamente, ela beija meu pescoço enquanto eu aperto seus seios, coloco meus dedos em sua intimidade, sinto que está totalmente encharcada, começo um movimento de vai e vem.
Mais rápido... Raquelle... - Ela implora então obedeço.
Ela geme meu nome alto, como se ninguém pudesse ouvir. Barbie muda as posições, ela junta nossas intimidades, na posição tesoura, fazemos um movimento rápido, a beijo para poder abafar nossos gemidos, mas não adianta muito, dou um grande gemido ao sentir Barbie arranhar minha nuca.
| *Continua* |
Boa madrugada, amores.
Deem voto, pls.
Amo vcs.#2k23💋
[08/07/2023]
[02:58]
[Sábado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]
Fanfic𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 𝗲́ 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗼 𝗲𝗴𝗼 𝗲 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝘃𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿. 𝗕𝗮𝗿𝗯�...