Quarto escuro...

466 34 10
                                    

Raquelle Pov's:

06:12am

Olho ao meu redor, vejo o quarto completamente escuro, procuro lentamente pelo meu celular mas não o acho. Sinto as mãos de Barbie em meus seios, sorrio ao lembrar da noite anterior, me levanto da cama e vou até o banheiro.

Me olho no espelho e vejo marcas pelo meu corpo, não são cicatrizes, e sim chupões e arranhões que Barbie fez em mim, não que eu esteja reclamando, mas será mais uma coisa pra esconder.

Entro debaixo do chuveiro gelado e deixo a água percorrer pelo meu corpo, lavo meu longo cabelo e passo sabão pelo meu corpo todo.

Me enrolo na toalha e saio do box, escovo meus dentes e penteio meu cabelo, desta vez não está tão desembaraçado, vou até aonde deixei minha mala, vejo meu celular em cima da mala, vejo o horário e algumas mensagens.

Hoje que o dia está nublado e frio, então coloco meu uniforme de inverno, a sorte é que esconde as marcas, calço meu tênis e pego minha mochila.

Dou um beijo demorado na testa da loira. Saio do quarto e vejo Skipper e Chelsea descendo as escadas, elas estão com uniforme, sigo as pirralhas até a cozinha.

Então, pirralhas, oque vão querer comer? ‐ Digo e elas arregalam os olhos em deboche.

Nossa, só não vai colocar veneno, hein. ‐ Skipper diz se sentando.

É sério, podem falar que eu faço. - desta vez digo firme.

Panquecas! ‐ Chelsea diz alegre. - Só não queima elas, por favor.

[...]

06:53am

Bom dia, princesas! - Barbie diz e me da um beijo demorado na testa.

Bom dia! - As pirralhas diz juntas.

Bom dia, branquela. - Aberto a bunda da maior discretamente.

Barbie, vai levar a gente? - Skipper diz.

Claro, estão prontas? - Assento. - Então vamos.

Saímos de casa e logo entramos no carro de Barbie, passamos por minha antiga casa e então vejo Ryan saindo de casa, suspiro enquanto tento não pensar neles, sinto Barbie fazer um tipo de carinho em minha coxa, dou um sorriso sincero.

[...]

Barbie Pov's:

07:12am

Dou um beijo demorado em Raquelle, após as meninas saírem do carro, ela me olha nos olhos, sorrio para ela após perceber que ela está levemente corada, ela me da vários beijos em meu rosto.

Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando. Preciso da Raquelle agora, de madrugada vcs continuam. - Diz Skipper.

Skipper! Olha como vc fala! - Rimos de nervoso.

Vou indo, nos vemos mais tarde. - Ela me da o último beijo e sai do carro.

Tchau, linda. - Ela acena pra mim.

Dou partida no carro, mal posso acreditar que estamos ficando sério, toco meus dedos em meus lábios, fico lembrando do nosso primeiro beijo.

Agora ela mora comigo, podemos ser livres e do jeito que quisermos, ela não precisa mais me esconder.

Paro no trânsito, olho pela janela e vejo que há vários carros em minha frente, ótimo, ficarei um século aqui.

[...]

08:41am

Saio do carro e entro dentro de casa, vejo Stacie na sala e então me sento ao lado dela, ela está assistindo um documentário sobre basquete.

Vᴏᴄᴇ̂ Mᴇ Aᴍᴀ? 1 [𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗹𝗲 & 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲]Onde histórias criam vida. Descubra agora