capitulo 8

207 26 3
                                    

"Que dor de cabeça"

Abro meus olhos piscando rápido algumas vezes para tentar me acostumar com a claridade, respiro fundo e finalmente percebo a fita colada em minha boca. Reviro os olhos e observo a sala em volta.

"Isso é extremamente irritante"

A sala em si era escura, nas paredes não tinha nenhuma janela e a porta era de metal com um pequeno quadrado para eles poderem ver dentro da sala. Tinha uma cama de solteiro no canto e uma mesa ao lado, e lógico, a cadeira onde estava amarrada. Tento soltar minhas mãos da corda mas não conseguia.

- Ela já acordou?- ouço uma voz feminina ecoar pelo corredor me chamando a atenção.

- Sim, senhora.- alguém responde.

O rosto de uma mulher aparece no pequeno quadrado me observando, ela abre a porta entrando e logo fecha. Ela senta na cama que estava ao meu lado cruzando as pernas por causa de sua saia social, a mesma suspira e me olha.

- Você é bonita- murmuro e ela sorri rindo baixo da minha fala.

- Você também senhorita S/N.- ela passa as mãos por suas pernas e se levanta ficando em minha frente.- Por que mataram o presidente Lee?

Fico em silêncio a encarando e ela solta outro suspiro abaixando a cabeça, mas logo volta a me olhar. A mesma segura meu rosto ainda me encarando e depois de uns segundos ela levanta e desfere um tapa em minha bochecha. Abaixo minha cabeça sorrindo fraco e a olho.

- Isso não vai fazer eu te contar.

- Já imaginava isso... Sou Bae Joo-hyun, mas pode me chamar de Irene. - ela me encara por alguns segundos- Algo a dizer?

- Você é realmente bonita, Irene- sorrio de lado sarcástica e ela morde seu lábio sorrindo frustrada, na verdade acho que brava.- Estou honrada em receber essas belas mãos em meu rosto.- solto uma risada e ela leva sua mão até minha nuca segurando com força meu cabelo, a mesma puxa meu cabelo fazendo eu olhar pra ela.

- É só questão de tempo até você não aguentar mais.-  sussurra e sorrio, a mesma me olha confusa.

- Questão de tempo pra que? Morrer de paixão por você?- solto uma risada e logo fico séria- Você não me conhece direito, aguento muitas coisas e uma delas é uma pior que a outra, você não sabe por tudo que passei mas acho que sabe com o que vou passar aqui dentro, certo?- sorrio de lado ao ver seu rosto sério- Você fica muito sexy assim.

- Cansei de você- fala me soltando e relaxo minha cabeça a olhando.

- Mais já? Pensei que era eu que deveria te aturar.... Não o contrário- murmuro a provocando e ela me da outro tapa.- Já falei que é uma honra apanhar de você, ainda não entendeu? Cada tapa que me der é só uma satisfação pra mim.

Ela respira fundo e sai da "sala" trancando a porta por fora, assim que percebo que ela foi embora desmancho meu sorriso e esfrego minha bochecha em meu ombro. "Força desgraçada que ela tem", penso e logo ouço passos no corredor parando em frente a minha porta.

- Sentiu saudades?- zombo quando vejo Irene entrar no quarto com a cara fechada e um prato em mãos. Ela fica parada me encarando e tombo minha cabeça pro lado.- Me achou bonita?

- Come- fala deixando o prato na cama e a olho prendendo minha risada.- Que foi?

- Vai me dar na boca, só pode. - falo debochando e logo ela entende que era por que estava com as mãos amarradas na cadeira. A mesma vai até a janelinha da porta.

- Vou desamarrar ela.- avisa aos não sei quantos guardas tinham ali, ela vem em minha direção dando a volta na cadeira e para atrás de mim.- Se fazer alguma coisa não vou pensar duas vezes antes de te matar.

- Entendi, entendi.- murmuro e sinto a corta se soltar de minhas mãos, suspiro aliviada e estico meus braços flexionando meus pulsos e dedos.- Ah, finalmente livre..... Não exatamente livre, mas melhor que antes.- sorrio pra Irene e ela revira os olhos.- E como você pretende me matar se eu te atacar?- falo andando devagar em sua direção.

- Posso fazer isso de várias maneiras- ela faz um sinal com a mão como se estivesse me pedindo algo e a olho confusa- Suas mãos.- fala pegando uma algema de seu bolso.

- Ah não, deixa eu comer primeiro depois me algema, pode ser? Eu juro que não faço nada.- levanto minhas mãos em rendição e sento na "cama", mas era dura pra caramba, pegando o prato começando a comer. Irene fica apoiada na parede me olhando atentamente.

- Você também é bonita.- fala e a olho surpresa.

- Vejo que temos alguns soldados simpáticos ainda, não muito mas ainda é.- sorrio pra ela.

- Retiro o que disse.- ela revira os olhos e faço um biquinho, ela percebe e apenas volto a comer.- Eu só gosto de você, por não estar metendo seu namoradinho nessas merdas.

- Então já sabem?- pergunto sem estar surpresa com isso e ela concorda.- Vão fazer alguma coisa?

- Não, já investigamos, ele é inocente não tem o por que fazer algo com ele.- fala entediada.

- Obrigada- sorrio fraco.

- Come logo, tenho coisa pra fazer.- avisa e reviro os olhos.

- Sua voz me distrai, por isso a demora- ela suspira e sorrio comendo toda a comida - Prontinho.- deixo o prato de lado e estico minhas mãos pra ela, a mesma para em minha frente e prende meus pulsos com a algema.- Foi bom conversar com você, Irene. Volte sempre.- aceno pra ela que sai da sala me ignorando. Deito na cama e respiro fundo, fecho meus olhos por alguns minutos mas não demora pra eu dormir, mesmo que seja desconfortável.

"Beomgyu"

"Beomgyu"

"Espero que você esteja bem"

"Por favor, não se meta nisso"

"Beomgyu, eu realmente gosto de v..."

Abro meus olhos assustada e fico em alerta ouvindo os passos se aproximarem, sento na cama esperando quem seja entrar. Sinto meu coração acelerar quando vejo o homem parado na porta aberta me olhando, Jaehyun. O olho suspirando e ele apenas faz um sinal de 'sim' com os dedos discretamente.

- Senhorita S/N, por favor me acompanhe.- me levanto e vou em sua direção. Um dos seguranças prende meus pés com uma corrente impedindo que eu corra, mas consiga andar normalmente.

- Pra onde está me levando?- pergunto quando ele segue pelo corredor e o sigo.- O que vocês vão fazer comigo? - ele me olha e volta a olhar pra frente, faço um biquinho frustrada e olho pro guarda que estava ao meu lado.- Você sabe?

- Não, senhorita.- responde me deixando surpresa.

- Desde quando vocês são tão educados com os pressos?- fico confusa com a situação e percebo o guarda encolher minimamente os ombros.- Me desculpa.- passo meus braços em seus pescoço e o puxo o enforcando, o outro guarda vem em minha direção e o chuto. Ele pega a arma mirando em mim mas logo um tiro foi disparado em sua mão fazendo ele soltar a arma, olho pra Jaehyun e ele levanta os ombros sorrindo, como se fosse algo normal a se fazer.- Por que agora? Eles acabaram de me prender.

Pego a chave no bolso de um dos guardas e tiro a algema em meus tornozelos, olho a arma no chão e a do outro guarda, e os pego vendo se estavam carregadas o bastante. Quebro qualquer coisa que eles podiam usar para se comunicar com outros soldados e olho para Jaehyun.

- Acaba logo com eles, por que está parado?- falo e ele continua a me olhar- Idiota.- bato com a arma na nuca de cada um os deixando desacordados.- Vamos logo.

- Sabe que vai demorar um pouco pra sair daqui né?- pergunta enquanto andávamos pelos enormes corredores e concordo.

- Você que deveria estar preocupado, sabe que vão descobrir que você faz parte da nossa equipe e vão atrás de você... Talvez mais de você do que de mim.- falo e ele suspira.

- Já tava na hora de saberem, é um pouco cansativo trabalhar aqui mesmo.- solto uma risada com sua fala e ele sorri de lado.- Os meninos vão tentar fazer alguma coisa discreta pra tentarem nos ajudar, mas falaram que é melhor aguentarmos bem.

- Desgraça de vida, a única coisa boa é meu namorado.- sussurro e ele ri.

O outro lado dela (Choi Beomgyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora