Capítulo 11

182 23 7
                                    

- Bora acordar pombinhos, estamos atrasados.- a senhora Choi fala nos acordando e a olho confusa.

- Atrasada pra que?- pergunto me levantando e balanço Beom que ainda dormia tranquilamente ao meu lado.

- Temos um vôo marcado pra daqui algumas horas, e ainda precisamos fazer o check-in.- Beom levanta o rosto na hora ainda confuso e fico surpresa pela fala dela.

- Não me diga que...

- Sim, estão atrás de você, e consequentemente da gente também. Já falei com sua mãe, ela vai ir também e está nos esperando lá fora com as malas prontas. Vocês tem dez minutos.- avisa saindo do quarto, eu e Beom levantamos ainda atordoados por ser acordados por aquela bomba de informações. Nós arrumamos e escovamos os dentes o mais rápido possível, antes que eu consiga sair do quarto sinto o maior segurar minha mão me puxando pra si.

- Bom dia amor- fala deixando um selinho casto em meus lábios e sorrio com isso. E antes que eu consiga o responder, fomos interrompidos por duas buzinadas vindo do lado de fora.- Vamos antes que elas acabam com a gente.

Saímos da casa, eu entro no carro da minha mãe e Beom no da senhora Choi. A mais velha me entrega um documento e observo vendo que era um documento falso. Uma foto minha estava ali, mas com outro nome.

-Pra onde vamos?- questiono olhando pra rua.

- Inglaterra.

- E tem intenção de voltar?

- Sim, mas acho que pode demorar.- concordo e fico confusa quando paramos em frente a casa da Jennie, vendo a mesma parada na frente da casa com o resto dos meninos, com Hyunjin incluso.- Eles quiseram ir juntos, falaram que não suportariam ficar longe de vocês.

Solto um risada com isso e observo eles guardarem as malas nos carros e se dividem entre eles. Logo Jennie, Taehyun e Yeonjun sentam no banco de trás do carro, deixando o outro trio com a senhora Choi.

O caminho para o aeroporto foi tranquilo, tirando o trânsito insuportável. Mas depois de chegarmos lá e ter feito o check-in, não demora para chamarem nosso vôo.

- Tá tudo bem?- Ouço Beomgyu perguntar e me viro o olhando, e concordo.

- Preocupada.

- Com o que?

- Com a verificação.- aponto com a cabeça e Beomgyu suspira vendo que era sobre a verificação de documentos.

- Vai dar tudo certo- tranquiliza me abraçando e retribuo respirando fundo.- E os meninos? Digo.... Namjoon, Hoseok e os outros?

- Eles não passam pela verificação do aeroporto- ele me olha surpreso e solto um risada com isso- Eles tem o jatinho particular deles, mas acharam melhor a gente ir de avião por causa dos nossos amigos.

- Entendi.- ele sela nossos lábios me deixando surpresa e logo sorri.- Deu vontade.- Quando chegou nossa vez, o mesmo segurou firme minha mão tentando me tranquilizar mas ele mesmo também estava nervoso.

Assim que nos deram acesso a passagem ele me abraça aliviado e entrando indo achar nossos bancos. Não demora já que nossas mães fizeram o fazer de nos colocar juntos, e no banco do lado tinha uma senhorinha que estava com um pequeno livro em mãos e percebo ser de poemas.

- Com licença - o maior fala e a senhora nos dá passagem pra sentar, assim que nos arrumamos no assento a senhora nos olha curiosa e ficamos confusos com isso.

- Vocês estão juntos?- pergunta e concordamos ainda confusos, ela sorri animada e tira seus óculos.- Vocês estão indo fazer um passeio?

- Na verdade, estamos nos mudando pra lá.- Beom responde e concordo.- E a senhora?

O outro lado dela (Choi Beomgyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora