Beomgyu estava trabalhando de meio período em um restaurante de comida coreana, onde auxiliava na cozinha. Os meninos também conseguiram algum trabalho espalhados pela cidade. Namjoon arrumou algum trabalho pra mim, Jennie, Hyunjin e Soobin, onde era em conjunto com uma grande empresa, e só precisávamos descobrir as informações que precisavam. Não era um trabalho realmente limpo, mas melhor do que faziamos na Coréia.
Quando cheguei em casa, era exatos 02:20 da manhã. A luz tá cozinha estava acessa e fui até lá vendo Beomgyu cozinhando algo.
- O que está fazendo a essa hora?- pergunto o abraçando por trás e ele se assusta com isso.
- Nada demais, só algo pra comermos na madrugada.- fala e olho pra panela vendo que era miojo, acabo rindo disso e ele desliga o fogo quando já estava pronto. Deixa a panela na mesa e comemos nela mesma por pura preguiça.- Tá cansada?- pergunta me abraçando quando acabamos de comer.
- Sim- murmuro e ele me pega no colo, seguro em seu ombro surpresa e ele sorri.
- Então vamos descansar.- fomos até o quarto onde ele me deixa sentada na cama.- Me espera aqui, vou encher a banheira.- concordo e ele beija minha testa antes de entrar no banheiro. Depois de alguns minutos ele volta já sem camisa e me pega no colo novamente.
Me surpreendo quando ele me beija repentinamente e retribuo sem pensar duas vezes, ele me deixa sentada na pia sem soltar o rótulo e entrelaço minhas mãos em volta de seu pescoço. Mas paramos assim que a falta de ar aparece, ele me abraça apoiando sua testa em meu ombro e acaricio seu cabelo.
Ele tira minhas roupas com calma e depois as próprias vestimentas, ele volta a me pegar no colo e entra na banheiro me colocando entre suas pernas. Solto um suspiro aliviada sentindo a água quentinha em contato a minha pele e apoio minhas costas em seu peitoral tombando minha cabeça em seu ombro.
- Melhor assim?- pergunta e murmuro um "uhum" em resposta, ele beija o topo de minha cabeça e me abraça também relaxando. O mesmo começa a cantar baixinho e acabo sorrindo com isso, e durmo ali mesmo quando menos esperava.
- Amor, acorda. Você vai se atrasar.- ouço Beom me chamar e apenas puxo o cobertor me cobrindo melhor.
- Hoje tô de folga.- sussurro e ouço ele rir baixo, abro meus olhos o olhando e ele sorri beijando a ponta do meu nariz.- Você precisa ir hoje mesmo? Eu peço pro Jin fazer um atestado pra você.- peço segurando sua mão querendo o puxar pra debaixo do cobertor comigo.
- Tem certeza que ele faz?- concordo, e ele me olha desconfiado. Pego meu celular perguntando pro Jin e o mesmo concorda minutos depois, mostro pro Choi e ele sorri.- Então só vou me trocar.
Ele levanta e coloca uma roupa confortável voltando a deitar comigo.
- Ah, espera. Só deixa eu avisar que não vou hoje.- avisa pegando o celular e mandando mensagem pra alguém, ele sorri deixando de lado e me abraça.- Prontinho. Quer dormir mais um pouco?
Eu concordo deitando em seu peito e ele começa a mexer em meu cabelo, começando a cantar baixinho. Ele sempre canta quando vamos dormir, já que teve um tempo em que eu não conseguia dormir e sempre que ele cantava eu conseguia, depois desse dia ele canta todos os dias quando estamos deitados.
Quando acordo, ele não está mais ao meu lado. Me levanto fazendo minhas higienes e vou pra cozinha o encontrando fazendo o almoço.
- Bom dia- fala animado e sorrio. Ele fecha a panela e vem em minha direção me abraçando, me aconchego em seus braços e fecho os olhos ainda sentindo sono.- O pessoal vão vir jantar aqui hoje, tudo bem?
- Claro.- ele segura em meu rosto e junta seus lábios ao meu rapidamente.
- Vamos comer- eu o seguia pela cozinha querendo ajudar, mas ele não deixava. Ele diz que "a cozinha era seu lugar sagrado", então não quer ajuda pra cozinhar. O mesmo me coloca sentada na cadeira.
- Fica ai, quietinha.- fala apontando em minha direção e os lábios pressionados. Concordo e ele sorri voltando a fazer as coisas, depois de poucos minutos ele arruma as coisas na mesa e começamos a comer.
Arrumamos tudo juntos e ficamos sentados no sofá, com um prato de brigadeiro e duas colheres. Escolhemos um filme de ação e assistimos abraçados e embrulhados no cobertor
- S/N?- me chama e murmuro um " hum?"- Eu te amo.
- Eu também te amo, ursinho.
- Não, mas...- eu o olho confusa e o mesmo segura meu rosto me olhando sério.- Eu realmente te amo, te amo muito.
- Eu te amo muito, Beom. A ponto de quase morrer por hoje.- falo sorrindo e ele me olha sério.- Brincadeira, não vai acontecer isso.- ele sorri e nos beijamos.
Voltamos a assistir o filme, e só no fim da tarde que levantamos pra fazer a janta, já que o povo ia vir aqui. Na verdade, só o Beomgyu que fez já que ele me deixou sentada e responsável pela playlist de música.
Era como a senhorinha falou, parece que estamos casados.
e pensando bem, não é uma má idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado dela (Choi Beomgyu)
FanficA famosa história cliché sobre o popular e a nerd, que o popular irrita a garota quieta e mais inteligente da escola. Mas... E se ela não fosse realmente boazinha e o popular descobrisse tudo? Beomgyu mexe com a quieta S/N todo dia a irritando, mas...