- Está melhor?- Namjoon pergunta entrando na sala e concordo me sentando, ele se assusta com isso e se apressa em me ajudar.
- Estou bem.- falo quando ele me olha bravo- Mas Nam.... Você sabe, na maioria das vezes em que alguém é pego e foge.... Não seria melhor eu sair do país, ou mudar de cidade....
- Eu sei.- fala me interrompendo e o mesmo abaixa a cabeça sentando em minha frente.- Mesmo sabendo disso, você vai querer ir embora?
- Eu...- "Não seria melhor pro Beom? Comigo longe ele não ficaria em perigo, mas.... Não quero me separar dele"- ... Eu não sei, seria melhor eu ir embora, mas... Ao mesmo tempo não quero ir.
- A decisão é sua, vamos te respeitar independente da resposta. E sobre a segurança de vocês...- eu o olho surpresa e ele sorri sabendo no que eu tinha pensado- Vamos os manter seguros, você estando aqui ou não. Isso é um assunto que eu e os meninos já discutimos, queremos você aqui com a gente, você faz parte da nossa família, mas se você quiser ir não vamos te impedir.
- Eu vou pensar.
- Tudo bem, não tenha pressa.- nós dois olhamos para a porta quando alguém bate nela abrindo devagar, Namjoon ri fraco e sorrio.
- C-com licença...- Beom fala colocando só a cabeça pra dentro e sorri pra mim.
- Vou deixar vocês sozinhos, com licença.- Namjoon saiu sorrindo fraco e Beom senta ao meu lado balançando seus pés.
- Você está melhor? Ainda dói?- pergunta me olhando preocupado e percebo ele mexer os dedos inquieto. Seguro sua mão o olhando.
- Eu estou bem, mas eu queria conversar com você...
- Não vai embora, por favor.- pede desesperado- Eu sei que você esta preocupada, e com motivo, mas eu decidi ficar com você. Eu quis ficar ao seu lado mesmo sabendo de tudo, então não vai embora, por favor..... Não me deixa...- ele abaixa a cabeça e sinto meu peito apertar quando vejo suas lágrimas escorrerem.
- Como você sabia?
- Eu ouvi vocês conversando antes de entrar.- sussurra e o abraço, ele retribui apoiando sua cabeça em meu ombro.
- Desculpa, eu.. Eu não vou mais pensar nisso, okay? Não vou ir embora.- ele me olha e seco seu rosto.
- E não vai mais voltar sangrando daquele jeito, né?- pergunta e engulo em seco com seu olhar triste.
- Beom...
- Promete.
- Beom, não posso prometer o que não tenho certeza se posso cumprir.- seus olhos voltam a lacrimejar e abaixo minha cabeça mordendo meu lábio.- Eu não queria voltar desse jeito, não queria que você visse também. Mas nem tudo vai acontecer do jeito que quero que ocorra.
- Então, pelo menos, me prometa que vai voltar... Viva. - ele levanta ficando em minha frente e segura meu rosto de leve.- Me promete, por favor. Não quero te perder.
- Tudo bem.- falo e ele me olha aflito.
- Promete.- sussurra.
- Beom, você sabe...
- Me promete.- fala mais alto voltando a chorar e sinto meus olhos lacrimejar- Quando eu te vi coberta de sangue ontem, eu pensei que ia te perder. Me perguntei por um segundo se você ainda estava respirando, entendeu? Você quase.... Quase....
- Eu prometo, Beom.- ele me olha surpreso e sorrio fraco.- Eu, S/N, te prometo que em todas as missões vou voltar viva. Assim está bom?- ele me abraça e respiro fundo retribuindo.
- Dorme comigo hoje? - pede e concordo, o mesmo sorri e me ajuda a levantar, saimos do quarto e fomos até onde os meninos estavam. Olho para o Nam e ele faz um "Está tudo bem?" silenciosamente, concordo e ele sorri aliviado. Conto pra eles que a Irene queria saber sobre a morte do Presidente Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado dela (Choi Beomgyu)
Fiksi PenggemarA famosa história cliché sobre o popular e a nerd, que o popular irrita a garota quieta e mais inteligente da escola. Mas... E se ela não fosse realmente boazinha e o popular descobrisse tudo? Beomgyu mexe com a quieta S/N todo dia a irritando, mas...