- Por que você não cala ele logo de uma vez?- Jennie pergunta e nego com a cabeça. - Isso ia facilitar pra você e pra gente.
- Não vale a pena.- dou de ombros e quando dou um passo pra dentro da escola ouço meu nome ser chamado. Reviro os olhos e Jennie bufa.
- S/N, S/Nzinha- continuo a andar o ignorando e Jennie solta uma risada ao ver a reação dele.- Eii, não me ignora.- por incrível que pareça, sua voz dair manhosa.
Jennie morde os lábios contendo a risada e dou uma leve cutuvelada nela fazendo a parar de rir. Paramos de andar e viramos na direção dele que sorri e vem em nossa direção em passos rápidos.
- O que você quer?- pergunto e ele sorri de lado.
- É verdade que você já foi pro Japão?- ele pergunta e olho pra Jennie que o olhava desconfiada.
- Não, nunca fui lá.- ele faz um bico emburrado.
- Por que você acha que ela já foi pra lá?- Jennie pergunta e ele nos olha confuso.
- Hyunjin nos contou, e parece que ele mentiu pra gente- ele fala em um tom desanimado. Olho para o citado e de longe o mesmo já nos olhava desesperado.- Por que estão o olhando assim? Você fica feia com essa cara- ele fala pra mim, dou de ombros e continuamos nosso caminho o deixando pra trás.
- Vou matar o Hyunjin- falo e Jennie solta uma risada fraca.
- Aposta quanto que ele vai vir correndo pedindo desculpas?- Jennie fala andando pulando.
- É lógico que ele vai vir.- foi dito e feito, sorrimos quando ouvimos o Hyunjin nos chamando de longe, continuamos a andar fingindo que não edtavamos ouvindo até ele nos alcançar e me olhar desesperado.
- Desculpa, eu não devia ter fakado aquilo pra ele, ainda mais pra alguém que você não se dá muito bem.- ele fala muito rápido e recupera o fôlego no fim.
- Não fala disso aqui, conversámos depois da escola.
- É que eu pensei que se eu falasse aquilo ele ia parar de te irritar...- ele continua.
- Já disse pra parar de falar.- aviso e ele se cala.
- Ei- congelamos quando ouvimos alguém nos chamar atrás de mim, Hyunjin engole em seco ao olhar atras de mim e me viro encontrado Beomgyu.- Por que ele sempre te obedece, é seu cão de guarda por acaso?
- Não te interessa- falo e Jennie segura meu braço me impedindo de dar um passo. Suspiro e saio puxando a dupla comigo.
Entramos em nossas salas e sento em meu lugar, Hyunjin senta ao meu lado, já Jennie não era da nossa sala.
- Você me perdoa?- ele fala puxando meu braço, ele entrelaça nossos dedos e começa a balançar nossos braços.- Em?S/N?
- Eu já disse que depois a gente fala sobre isso, e me solta.- ele solta minha mão e os alunos começam a entrar sentando em seus lugares, Beomgyu entra com Soobin e o mesmo me olha.
- Ei, S/N. Senta com a gente.- ele pede e olho pra Hyunjin fazendo uma pergunta qualquer o ignorando.
- Silêncio turma- a professora pede entrando na sala. Depois de um tempo ela começa a explicar a matéria, mas Hyunjin começou a me chamar.
- Que foi?- sussurro de volta e ele me dá o celular dele.
"Possível serial kilker seja uma estudante e esteja se escondendo entre eles, polícias irá fazer investigações nas escolas."- vejo que foi o Namjoon que mandou e logo recebo uma mensagem.
" Eles irão na sua escola nas últimas aulas, tome cuidado e não deixe que eles desconfie de você."- Esse foi o Jin que me mandou, respondo com um "ok" e olho pra Hyunjin.
- Temos que avisar a Jennie.- aviso e falo um pequeno plano para o Jin, o mesmo concorda e fala que vai dar um jeito.
- S/N e Hyunjin, quer compartilhar o assunto?- a professora fala fazendo todos nos olhar.
- a resposta da questão.... É -256, estamos certo?- pergunto e ela acaba de fazer os cálculos dando a resposta que eu falei.
- Estão certos- ela sorri pra gente e logo volta a dar a aula.
- Ainda bem que você é inteligente.- Hyunjin suspira aliviado, voltamos a prestar atenção na aula depois de eu contar o que eu planejei para ele.
Quando bate o horário pro intervalo, eu arrumo minhas coisas e saimos da sala na maior calma. Jennie vem em nossa direção e nos olha confusa.
- Por que estão tão calmos?- ela pergunta.
- Pra não levantar suspeitas, e outra... Só a gente sabe que eles vão vir aqui na escola. Namjoon invadiu o sistema deles.- Hyunjin responde fazendo Jennie concordar e se acalmar.
- Por que eu acho que o Choi está olhando muito pra gente?- ela pergunta olhando em uma direção e encontramos o citado e a turma dele nos olhando.
Mas o que ninguém sabia, era que um do grupinho deles também era um dos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado dela (Choi Beomgyu)
FanficA famosa história cliché sobre o popular e a nerd, que o popular irrita a garota quieta e mais inteligente da escola. Mas... E se ela não fosse realmente boazinha e o popular descobrisse tudo? Beomgyu mexe com a quieta S/N todo dia a irritando, mas...