capítulo 7

229 27 7
                                    

Eu paro em frente a casa de Beomgyu e aperto a campainha, ouvindo um grito de dentro da casa pedindo pra esperar. Entrelaço minhas mãos atrás de meu corpo e logo a porta é aberta, mas sinto meu corpo congelar assim que vejo quem era a mulher em minha frente.

- O que faz aqui, S/N?- a mulher pergunta com a voz ríspida e a postura séria.

- O que faz na casa do Beomgyu?- ignoro sua pergunta e ela franze a testa, ficamos nos olhando por alguns segundos.

- Puta que pariu- falamos ao mesmo tempo e negamos com a cabeça surpresas.

- Beomgyu!!- a mulher grita e segundos depois o citado aparece apressado e preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? Oh... Você chegou, por que não me avisou?- ele vem em nossa direção e me abraça.- Essa é a S/N, a garota que te falei já a alguns... Meses.

- É, eu sei muito bem quem ela é.- a mulher fala voltando a me olhar e retribuo sorrindo fraco.

- É um prazer te ver, Sra. Choi.

- Vocês se conhecem? Desde quando?- pergunta confuso.

- Desde sempre.- a mulher fala e vira entrando em sua casa- Entre, fique a vontade.

- Com licença- falo entrando na casa e Beom vem logo atrás fechando a porta.

- Então, de onde conhece minha mãe?- ele me olha confuso e a mulher fica parada na bancada da cozinha, a olho questionando e a mesma nega.

- Vamos se dizer que ela era muito próxima dos meus pais e de mim, mesmo tendo algumas intrigas entre a gente.- respondo a olhando e sorrimos de lado.

- Como eles estão?- pergunta me olhando ainda sorrindo.

- Estão bem.

- Certo, vamos mudar de assunto- ela fala cruzando os braços- Vocês estão namorando?

- Não- respondo- Eu gosto dele, mas acho que um relacionamento agora seria rápido demais, e ruim pro momento.

- É, você tem razão... Mas só quero que saibam que eu ainda não aprovo esse namorinho de vocês, e a senhorita sabe que é só por que isso pode deixar meu filho em riscos. Tirando isso eu até que aprovaria, já que te conheço "bem".

- Eu vou proteger ele.- falo e ela sorri concordando, a mesma acena com a cabeça e vai para seu quarto.

- Que tipo de intrigas vocês tinham?- Beom pergunta e viro em sua direção- Não tô conseguindo saber se ela gosta ou não de você, ela parece um pouco satisfeita por você estar aqui, mas...

- Ao mesmo tempo com vontade de me bater.- completo e ele concorda.- Não se preocupa com isso, não é nada demais.

- Não é perigoso você vir aqui? - pergunta lembrando do que aconteceu na escola outro dia.

- Na verdade sim, mas eu queria te ver.- falo e ele me abraça me surpreendendo. - Como estão as coisas na escola?- pergunto retribuindo ao gesto.

- Agitado, o diretor não sabe o que fazer já que alguns dos seus alunos são.... Pessoas disfarçadas, assim por dizer.- responde e concordo- Vamos subir - ele segura minha mão e me guia até o segundo andar parando em frente a uma porta branca. O mesmo abre e deixa eu entrar primeiro.

Seu quarto era simples com as paredes branca e os móveis em tom marrom claro. As decorações em si estavam bem arrumados, mas dava pra perceber que ele era um pouco desajeitado já que tinha algumas roupas jogadas no chão, mas bem poucas. Beomgyu , percebendo as roupas, as pega apressado e joga dentro de seu guarda-roupa.

- Está tudo bem, eu não me importo.- aviso e ele coloca a mão na nuca envergonhado, sorrio com isso e seguro em seu pulso o jogando na cama, deito ao seu lado e o abraço fechando meus olhos.

- Está cansada?- sussurra e concordo encaixando meu rosto em seu pescoço. Sinto ele me abraçar de lado e soltar um suspiro baixo- Não vamos conseguir nos encontrar normalmente, né? Não mais.

- Só por um tempo, então... Por favor, não me deixe durante esse tempo.- murmuro e quando sinto ele querer se afastar, mas o abraço mais firme.- Por favor.

- Não vou te deixar, eu que deveria te falar isso. Já que você pode sumir de uma hora pra outra.

- Não vou fazer isso.- ele concorda e nos arrumamos na cama de uma forma mais confortável. - Mas você está bem mesmo? Com a situação.- inclino meu rosto pra cima o olhando.

- Não totalmente bem, mas não posso fazer nada e , provavelmente, nem você.- responde sorrindo.

- Desculpa.- ele me olha surpreso e nega com a cabeça.

- Tá tudo bem- ele acaricia minha bochecha e vai chegando mais perto até nossos lábios se tocarem em um simples selinho.

Depois de um tempo juntos me arrumo pra ir embora já que não seria bom eu ficar por muito tempo, coloco minha mochila em meu ombro e saimos do quarto juntos.

- Já vai?- Sra. Choi pergunta quando percebe que eu estava pronta pra sair, concordo com a cabeça e ela pensa por alguns segundos- Toma cuidado no caminho de volta, sabe que eles não são quaisquer pessoas.

- Vou tentar ter muito cuidado...- respondo e ela concorda logo saindo, Beomgyu me olha sorrindo fraco e retribuo levantando meus ombros.

- Se cuida e toma cuidado.- ele me abraça e beijo sua bochecha saindo de sua casa indo pelo mesmo caminho que tinha feito mais cedo.

Mas no momento que viro a esquina sinto alguém tampar minha boca e nariz com um pano, tento o golpear antes de perder a consciência mas foi em vão, já que logo minha visão ficou turva.

Narrador pov

- A S/N desapareu!!- Soobin grita entrando na sala em que todos estavam, e no momento que grita todos o olha assustados e surpresos.

- Explica direito.- Namjoon pede preocupado e o mais novo senta com eles pra explicar melhor.

- Ela foi ver o Beomgyu, certo?- todos concordam- E eu pedi pra ele me avisar quando ela chegasse lá e saísse, e faz mais de uma hora que ela saiu de lá. Eu esperei por que pensei que ela parou em algum lugar, mas o celular dela está desligado.

- Agora é dar sorte se eles deixaram algo passar...- Namjoon pega o notebook com Yoongi e logo ambos estavam tentando rastrear o celular da garota ou ver as câmeras da cidade. Mas não conseguiram.- Agentes desgraçados. Liguem pra Sra. Choi.

Jungkook pega seu celular saindo da sala pra ir a outra fazer a ligação, enquanto isso Namjoon e Yoongi ainda tentavam encontrar algo que poderia ajudar eles.

Mas no final sempre fracassando.

O outro lado dela (Choi Beomgyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora