segundo extra :)

94 12 2
                                    

Beomgyu e S/N moravam juntas já faz dois anos. Eles se mudaram do apartamento anterior, onde todos estavam, e compraram uma casa pra eles com o dinheiro que eles guardaram durante esse tempo. Os dois se casaram só no papel, e para comemorar só viajaram os dois para uma chácara bem distante da cidade e de todos podendo aproveitar o momento deles.

S/N tinha sido "promovida" na empresa que está, agora sendo gerente da pequena equipe de espionagem da empresa. Equipe que era mantida em segredo de todos e só o dono da empresa conhecia.

Ela trabalhava em casa mesmo, e só se reunia com todos quando precisavam de uma reunião urgente ou fazer os planos para alguma missão. E claro, Jennie, Hyunjin e Soobin trabalhavam com ela.

Já Beomgyu, começou a faculdade de artes plástica e agora era estagiário em uma empresa que era famosa por seus quadros expressivos e marcantes, e suas danças perfeitas.

E Beomgyu se destacava em todos.

E as vezes até pedia opinião do Hwang sobre seus quadros.

S/N pov

- Cheguei- falo assim que entro em casa e olho em volta não vendo Beomgyu.- Gyu?

- No estúdio- grita do quarto e sorrio guardando meu sapato, deixo minhas coisas na mesa e subi para o estúdio o encontrando em pé pintando um quadro, que tinha tons de azul e dourado como destaque.

- Ohh, tá muito bonito.- murmuro chegando mais perto e paro ao seu lado observando a obra.

- Como foi no trabalho hoje?- ele deixa os pincéis de lado e me abraça tomando cuidado pra não sujar minha roupa com tinta.

- Foi tudo bem, calmo até demais.- ele ri e entrelaço meus braços em seu pescoço o dando um selinho rápido.- Já comeu?- ele nega sorrindo e puxa pra mais perto- Por que não? Não tem janta?

- O Jin veio aqui hoje e fez comida pra gente, disse que tava estressado e que cozinhar acalma ele um pouco.- rimos disso e acaricio seu cabelo fazendo ele fechar os olhos.- E disse que queria vir aqui um pouco, por que os meninos estão o estressando. E também queria ver o Hyu e o Jae.

- Falando nisso, cadê eles?

- Hyu tá dentro daquela caixa e Jae no nosso quarto.- fala apontando pra uma caixa e vou até lá vendo o gatinho laranja brincando com uma bolinha de pelo.

- Olá bebê - faço um carinho em sua cabeça e ele ronrona fechando os olhos.- Vou tomar um banho.- Beomgyu concorda deixando um selar em minha testa e sorrio indo até nosso quarto. Vejo Jae, o gatinho preto, dormindo em nossa cama e deixo ele quieto indo pro banheiro tomar banho.

Depois de um banho bem demorado e relaxado, eu coloco meu pijama, que era uma camiseta larga do Choi e um short soltinho, e vou até Beomgyu. Dou duas batidas na porta o chamando atenção e ele me olha.

- Vou esquentar a comida enquanto isso vai tomar um banho, já chega por hoje, tá bom?- ele concorda começando a arrumar as coisas e vou pra cozinha pegando as coisas que Jin preparou e coloco nas panelas pra esquentar.

Enquanto eu mexia a comida na panela, sinto algo macio tocar a minha perna e olho pra baixo vendo Jae se esfregando em mim.

- Tá com fome?- me agacho fazendo carinho nele e ele levanta sua cabeça se aproximando da minha mão. Sorrio e pego a comidinha deles colocando no pote e deixo no chão, não demora pra Hyu aparecer indo comer junto com Jae.

- Não tá cansada?- Beom entra na cozinha e me abraça dando um beijinho na minha cabeça, sorrio com isso e retribuo o abraço relaxando.

- Só um pouco.- solto um bocejo e ele ri disso.

O outro lado dela (Choi Beomgyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora