High-School Teyvat #1

90 5 33
                                    

O ano estava começando e com isso Aether e sua irmã Lumine estavam ansiosos pois tinha conseguido passar no teste para entrar na maior escola de Teyvat "Teyvat officer school" ou TOS para jovens talentosos.

Aether corre e coloca todos os livros em sua mochila.

Enquanto isso Lumine tomava o seu café tranquilamente pois já estava pronta pra sair e pegar o ônibus.

Lumine: Você vai nós atrasar se não terminar de se arrumar agora.

Aether: já estou descendo!!

Aether desce as escadas colocando os tênis e quase caindo.
Ele pega uma pequena sacola com o lanche que Lumine preparou para ele e coloca em sua mochila, e depois indo em direção Lumine que já estava na porta o esperando.

------------------------------------------------------------

Eles chegaram ao ponto de ônibus, lá já tinha duas pessoas esperando o ônibus, um era totalmente agitado e extrovertido, já o outro estava quieto e parecia só ouvir o que o outro falava.

? : Ei vocês são os novatos da TOS né?

Lumine: Sim!

Venti: prazer eu sou Venti! E vocês quem são?

Lumine: Prazer é todo meu, eu sou Lumine e esse o meu irmão Aether.

Aether: Prazer. . .e ele quem é?

Venti: Ahh, este é Xiao, diz oi Xiao.

Xiao: Oi.

Venti começou a se contorcer e a chacoalhar Xiao.

Venti: Deixe de ser chato, não fale com as pessoas como se não tivesse importância!!!Por isso não tem amigos.

Venti bufava enquanto Xiao nem discutia com o seu amigo só botava o seus fones.

Xiao: O ônibus chegou, se não quiser ficar aí esperando seus amigos do conselho é melhor entrar.

Xiao falava se dirigindo a Venti.

Os quatros entraram no ônibus e se sentaram, Lumine e Venti que roubou o lugar de Aether e Aether com Xiao.

Lunime e Venti passaram a viajem inteira conversando mas o máximo que Aether conseguiu foi um desconforto pois seu parceiro de viajem nem mesmo mexia a boca.

------------------------------------------------------------

Na escola Lumine como era mais velha ia em direção da sala 2A junto com Venti, já Aether mais uma vez se encontrava com Xiao que era da mesma turma que Aether 1B, assim finalmente se separando da sua amada irmã que era o seu porto seguro.

Xiao: Então nós temos a mesma idade e caímos na mesma sala?

Aether: Sim!

Xiao suspira e entra na sala.

Xiao: Se quiser sentar ao meu lado apenas não me incomode.

Aether: ok.

Como quase não havia pessoas na sala ainda Aether decide tentar puxar assunto com Xiao, mesmo sabendo que o mesmo não queria conversar.

Aether: Então, o que você e o Venti são?

Xiao olha para o garoto com um pouco de indignação e desgosto...

Mas ainda assim responde.

Xiao: Ele e eu somos apenas amigos, praticamos aulas de música na mesma escola e acabamos criando uma amizade por incrível que pareça.

Aether: Ahh, vocês praticavam aula de música, vocês cantavam ou era instrumento mesmo?

Xiao: Eu estudava violino e o violoncelo, já o preguiçoso preferiu focar só na harpa.

Aether ficou surpreso ao perceber que o garoto ao seu lado era realmente muito esforçado.

Aether: Você realmente parece ser incrível Xiao!!

Aether exclamava enquanto o garoto que não queria conversar ficava mais interessado em conversar com Aether e conhecer mais sobre o mesmo.

------------------------------------------------------------

Alguns minutos se passaram e a professora entrou na sala.

Professora: Olá!! para os novatos Bem-vindos a TOS escola oficial de Teyvat, como vocês sabem a partir do primeiro ano do ensino médio vocês terão matérias sobre alquimia, magia, combate e outras coisas que não são normais aos olhos das outras pessoas, principalmente aqui na TOS.

Clara: eu sou Clara e essa aqui é Lisa minha assistente, sim ela é uma aluna e bem exemplar por isso é minha assistente... Alguns dos alunos estudam por fora das aulas, se especializando no quer eles fazem e no eles querem se tornar e Lisa esta entre os melhores em magia.

Clara: Se quiserem saber mas sobre os ranking e mas das funções da nossa escola, se apresentem na coordenação.

------------------------------------------------------------

Notas-

Clara é uma usuária de cryo e professora de magia.
Personagem oficial Minha :3

TOS: High-School TeyvatOnde histórias criam vida. Descubra agora