Pov AetherAgora eu sou amigo do Xiao, eu sou amigo dele!
Essas eram as frases que se repitam em uma parte da minha cabeça, mas em outra ela ainda se perguntava pra que o Xiao precisa da minha ajuda.
Então eu me levanto da minha cama e vou em direção a cozinha.
Lumine: Sim, nós estamos frequentando todos os dias!
Lumine: Dormitórios?Acho que não vai ser preciso.
Lumine termina a ligação e começa a me explicar o que era.
Era a escola ligando pra saber se queríamos dormitórios próprios nossos, mas como já pegávamos os ônibus todos os dias não era necessário nenhum dormitório.
Pelo menos não era o orfanato.
Podemos até dizer que as pessoas que cuidavam da gente no orfanato eram boas, mas as regras sim que eram o problemáticas.
Aquele a lugar era um inferno, mas pelo menos fizemos muitas amizades.
------------------------------------------------------------
Pov Xiao.
Eu pego o meu celular
São 21:55, será que ele ainda tá acordado?
Então eu tomo coragem e decido ligar.
Aether: Alô?
Xiao: Oi.
------------------------------------------------------------
Pov Aether
Aquela voz...Xiao!!
Aether: Xiao é você?
Xiao: Sim!Sua irmã me deu seu número.
Aether: Ahh simm!
Por um momento ficamos calados e... sua voz ficava ainda mais bonita pela chamada...COMO???!!
Xiao: Quer sair amanhã?
Aether: Sim pode ser!
Xiao: Então se vem na minha casa amanhã!
Aether: Pera mas você disse sair?
Xiao: Então, você vai sair da sua casa e vim na minha ué!
Aether: Aahh você é chato!!
Xiao: Você que quis ser meu amigo!
Desligo na cara dele.
Aether: Odeio esse cara, porque insistir tanto pela amizade dele.
De manhã_
Aether pega algumas coisas como: um caderno pequeno, umas canetas e uma muda de roupa caso precise...
E colocavam em uma mochila que usava só pra sair.
Enquanto resmungava muito.
Pov Aether
Aether: Filho da fruta, maldito, cara de rosca, arrombado...
Ele realmente me acordou cedo só pra ir na casa dele, e ainda veio me buscar na minha casa, mas quanta ousadia.
Xiao: Já terminou a mala?
Me viro lentamente.
Aether: Vai tomar no seu rabo.
Xiao: Já terminou a mala?
Ele repete a mesma pergunta.
Aether: Sim.
Xiao: Boa então bora.
Nos dois fomos saindo da minha casa enquanto minha irmã na porta fazia um sorriso de canto de rosto como se estivesse dizendo: eu shipo!
Eu odeio você Lumine.
Tinha um carro, estava na porta da minha casa, e parecia bem caro.
Aether: Pra que tudo isso?
Xiao: Primeiro não te apresentei ao meu irmão.
Havia um cara encostado no carro. Ele usava um terno meio aberto em cima e seu cabelo longo era preso a um enfeite de cabelo que parecia ouro de verdade.
Xiao: Aether esse é Zhongli meu irmão, e Zhongli esse é Aether, ele vai passar a tarde lá em casa.
Zhongli: É prazer te conhecer Aether, vamos pode entrar se sinta a vontade.
Eu conseguia ver mesmo de costa a minha irmã babando.
Aether: Ah obrigado!
Enquanto minha irmã babava, eu me tremia de vergonha.
Eu entrei no carro.
Xiao entrou logo depois de mim no banco da frente...O QUE !!
AQUELE merdinha tá indo no banco da frente, eu pensei que ele irá me acompanhar atrás, aquele maldito!!!
Zhongli: Xiao vá no banco de trás.
Xiao: Como?
Zhongli: Vou buscar o Childe, e com certeza seu amigo está desconfortável lá atrás. Dá pra ver pelo retrovisor.
Eu agradeço, mas só de você perceber que eu estou quase desmaiando de vergonha me deixar mais desconfortável ainda.
Xiao: Ta.
O resto da viagem foi tranquila, Zhongli parece não ser uma pessoa de muita conversa, talvez seja porque também está desconfortável e talvez o seu maldito irmão com fones de ouvido não ajude muito.
?: Você veio me buscar mesmo né!!
Zhongli: Só entra logo aí!!Pateta!
?:Seu irmão veio, qual o milagre?
Zhongli: O amigo dele vai passar a tarde lá em casa.
?: E qual é o nome do amigo do Xiao?
Aether: Aether...
Meu tom foi afinando e diminuindo, eu estava mais desconfortável do que nunca.
Childe: Prazer A-Aether, meu nome é Chide... fica assim não, quando eu conheci o Zhongli também fiquei assim, mas ele não é tudo isso não.
Ele falava rindo e me deixando mais a vontade.
Zhongli: melhor você colocar o sinto e virar pra frente.
Childe: O sinto é pra fracotes.
Eu vejo Zhongli parando o carro e retirando um chinelo de algum compartimento do carro.
Childe: TA BOM EU COLOCO!
Childe coloca o sinto de segurança, da uma viradinha pra trás e susurra.
Childe: Te disse que ele não é tudo isso! Heehe
Zhongli: Eu estou te ouvindo!
Eu começo a rir junto com Childe, que acabou totalmente com minha timidez.
Quando eu paro de rir percebe que Xiao está dormindo e faço sinal para Childe não o acordá-lo.
Ele é realmente muito bonito dormindo.
Ele se esforçou pra acordar cedo essa manhã.
Por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOS: High-School Teyvat
FanfictionEsse é minha primeira fanfic, me perdoe qualquer erro de escrita. Aether e Lumine passam na prova da TOS(teyvat officer school), e estão prontos pra cada nova aventura. Ships_ Aether×Xiao Zhongli×Childe Esses são os primeiros e oficiais até agora.