High-School Teyvat #4

37 4 10
                                    


Pov Aether.

Se passaram 2 dias...
E eu ainda o ignoro, até mesmo sentei com Chongyun, Xingqiu e Amber.

Mas ainda assim não queria deixar ele sozinho, sla talvez eu só queria conhecer ele melhor, ou criar uma amizade, se Venti e Hu Tao conseguiram, por que eu não.

E aí eu percebi a grande diferença entre eu e Venti e Hu Tao, os dois eram importantes e tinha laços com Xiao tanto por causa de suas famílias e tanto por suas qualidades incríveis... Já eu... bem eu sou órfão, a única coisa que sei é estudar e fazer provas, não tenho nem uma visão pra me considerar especial. Por que eu teria chances?
Eu me lembro que estava atrasado novamente e me levanto vou em direção a Lumine, e a minha vontade de ir pra escola só morreu.

Aether: Não quero ir.

Lumine: Pera!!Por que?! Estamos tão animados esses dias, por que essa desistência?

Aether: Para de usar palavras difíceis, só não tô com saco!!

Eu aumento meu tom de voz.

Lumine: Você sabe que o orfanato ainda toma conta de nós não é?

Lumine estava certa ela e eu tínhamos uma casa e um local pra aprender, mas tudo aquilo era patrimônio do orfanato e da TOS após ver nossas notas, Lumine não tinha 18 anos e nem emprego, enquanto isso ainda era o orfanato que nós dava condições pra viver como estávamos.

Aether: Vai na frente eu pego um ônibus publico e vou depois.

Lumine: Eu realmente não sei o que chateou, mas se fui eu, eu sinto muito.

Dei o suspiro mas longo da minha vida.

Aether: Não foi sua culpa mana!

------------------------------------------------------------

Pov Xiao.

Hum, a garota veio mas o Aether não está com ela, será que adoeceu?

Venti: Ei Lumine e seu irmão cadê?

Lumine: Ele vai chegar mais tarde hoje, não sei o que houve ele acordou meio estressado hoje.

Por que será que ele está assim? Na verdade por que eu me importo? Talvez porque eu tenha culpa...

Tanto faz vou me desculpar quando ele vier.

------------------------------------------------------------

Se passaram duas aulas.
No intervalo entre a 2 e a 3 ele chegou, se sentou bem longe, tanto de mim quanto de Chongyun e Xingqiu.

Eu esperei as últimas aulas terminarem, então fui direto para a frente da escola...

Xiao: Ei girassol!!

Aether se virou um pouco suspeito e parecia estar com um pouco de raiva.

Aether: O que você quer, precisa de alguma coisa?

Xiao: Não.

Aether: Então o que?

Xiao: Você está chateado por minha causa?

Aether: Você se acha o melhor não, claro que não nada haver, não me importo nem um pouco com você.

Xiao: Ainda bem que não se importa, mas mesmo assim sinto muito fui grosso com você.

Xiao: Não pense nada não quero ser seu amigo.

Aether: Não é o que parece.

A expressão de Aether mudou.

Aether: Que tal fazer assim, vamos ser algo a menos e se você gostar da minha companhia, vamos ser amigos?!

Xiao: Eu não te prometi, e já disse que não vou ser seu amigo!!

Eu gritava mas não era de uma forma grossa.

Aether: Ei para com isso, deixa de ser emo, e abre esse coraçãozinho pra novas amizades.

Xiao: Eu já te disse que não!!

Os dois continuaram a brigar, um fazendo piadas irônicas e ou outro apenas não querendo criar mais um laço inútil.

------------------------------------------------------------

Notas_
Sim, Xiao de rendeu.

TOS: High-School TeyvatOnde histórias criam vida. Descubra agora