Pov Aether.
A minha maior missão no momento era não incomodar o garoto ao meu lado, mesmo que eu quisesse muito conversar com alguém...
Humm tem um garoto se aproximando...
?: Eii!Você, qual seu nome!?
Ele falou gritando como se eu não estivesse ouvindo ele, mas foi baixado o tom.
Aether: Eu me chamo Aether e você?
Xingqiu: Prazer Aether, meu nome é Xingqiu, um dos mais populares da sala...
O garoto continua a falar sobre suas qualidades enquanto outro vem e da um tapa nas suas costas, sinalizando pra ele parar.
Chongyun: Oii Aether, me chamo Chongyun, desculpe pela atitude do meu amigo aqui ele é meio narcisista.
Ele tinha se agarrado com seus braços entre o pescoço do outro, que parecia furioso com sua atitude.
Aether: Ta tudo bem eu entendo, não precisa se desculpar por isso.
Chongyun: Aliás, pra você chegar assim em um novato deve haver algum motivo?O que você queria em Xingqiu?
O menino de cabelos azul escuro se encolhe e diz sussurrando "eu queria ser seu amigo, só isso".
Chongyun: E você queria ser amigo dele daquela forma sério!! Você ia é espantar o garoto com aquele monte de adjetivos complicados!
Aether começa a rir e Chongyun também, enquanto o """pobre""" Xingqiu se encolhia mais e ficava cada vez mais vermelho com aquela situação.
------------------------------------------------------------
Bem era chegado a horário do lanche, enquanto isso uma garota de cabelos grandes e presos em dois lados vinha correndo em direção de Xiao.
?: Iai emo,como vai?
Falava a garota com Xiao, que por incrível que pareça, não estava incomodando.Xiao:Vou bem.
A garota olha para mim e pra Xiao novamente.
Xiao: O que foi?
?:Não vai me apresentar não?
Xiao suspira e volta a falar.
Xiao: Aether essa é Hu Tao, Hu Tao esse é Aether. Pronto satisfeita?
Hu Tao: Super!!
Hu Tao: Prazer Aether, eu sou Hu Tao como esse ogro acabou de falar, sou melhor amiga dele pois seu pai e irmão são melhores amigos do meu avô.
Aether: Ahh...
Hu Tao: Aether por acaso...Você é o garoto que passou no teste de aprovação da TOS com nota máxima?
Aether: Sim.
Hu Tao: Caralho!!Você deve ser super inteligente não é??É uma máquina?Aliás vamo pra cantina, estou com fome.
Pov Aether.
Hu Tao parece ser o tipo de pessoa que se aproxima rapidamente das outras pessoas.
Aether: Ok vamos, Xiao você vem?
Eu olho pra trás e vejo Xiao levemente surpreso.
Xiao: Não pode ir, eu prefiro ficar na sala mesmo. Cuidado pra não ir parar caçando fantasmas com essa garota!!
Ele falava gritando enquanto Hu Tao me puxava para cantina..."O que ele quis dizer com aquilo?" Não vou pensar nisso.
------------------------------------------------------------
Pov Xiao
Invés de ficar na sala sabendo que haveria um monte de novatos querendo amizade decidir ir ficar com Zhongli meu irmão.
Ele tinha uma sala só dele por ser do conselho estudantil, ele era quem cuidava de organização de turma e outras coisas chatas e um monte de papelada.
Eu não ligava pra presença dele, enquanto ele também não se importava nem um pouquinho com a minha, era perfeito para eu ficar em paz...
Mas desde que ele começou a interagir com um certo Childe dos fatuis, eu não tenho mais paz.
Maldito seja, eu te amaldiçoou.------------------------------------------------------------
Notas_
Essa última parte foi mas curiosidades sobre Xiao e Zhongli do que interação em si, pra aqueles cheios de perguntas aqui:
O avô de Hu Tao ainda é vivo.
Zhongli é irmão e não pai de Xiao nesse universo, faz mas sentido ser assim pra dar contexto e fica melhor com a história.
E por último, eu pretendo evoluir todos os personagens, por que?
Por que TOS é um conjunto de ships e histórias, e eu não vou corre com nenhum relacionamento, eu quero desenvolver uma amizade o crescimento dela o enredo pra eles começarem a realmente terem uma conexão e por fim o relacionamento aprofundado, vai haver puta%$! não sei, mas se tiver muito pedido pode ser que sim, mas dá minha parte eu não colocaria, mas se eu ver muita gente pedido vai ter.
Seqsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOS: High-School Teyvat
FanfictionEsse é minha primeira fanfic, me perdoe qualquer erro de escrita. Aether e Lumine passam na prova da TOS(teyvat officer school), e estão prontos pra cada nova aventura. Ships_ Aether×Xiao Zhongli×Childe Esses são os primeiros e oficiais até agora.