High-School Teyvat #5

36 3 19
                                    


Pov Xiao.

Não é tão ruim como eu pensei, estar na companhia dele. Diria que é até divertido.

Mas ainda não sou amigo dele!!E nem quero amizade... Ou talvez queira... Pera o que!??

Aether: Ei Xiao aonde você vai quando é o horário do lanche, eu te procurei por toda escola e não achei.

Xiao: Eu fico na sala do meu irmão.

Falo enquanto termino um dever que sabia que iria atrapalhar minha tarde calma.

Aether: Pera seu irmão tem uma sala?!

Vejo os olhos dele brilharem, e isso me enoja mas por um momento é engraçado e até fofo.

Xiao: Sim no conselho estudantil.

Aether: O SEU IRMÃO É DO CONSELHO???!

Ele berrava enquanto eu apenas dirigir meu rosto para o dele com a pior cara possível, que logo fez o tal se sentar novamente em sua cadeira e desistir de perguntar novamente.

Xiao: Sim ele é.

Aether: Que incrível Xiao!!

Xiao: Não sei o que você ver de incrível nisso.

Aether: Será que...Eu posso ir com você algum dia desses??

Ele inflava as bochechas fazendo cara de criança, parecia uma criança insistente.
Que saco.

Xiao: Ok.

Aether: Aee-
Xiao: Se continuar gritando não vou te levar a lugar algum!!
Aether: Ok.

Xiao: Idiota!

------------------------------------------------------------

Pov Aether.

Xiao estava sendo muito legal comigo, e eu ainda não me conformava com isso, ainda tinha o pensamento de querer ser amigo dele a todo custo.

Eu estava confuso e tudo aquilo me dava náuseas e me deva vontade de vomitar.

Até que volto ao normal após ouvir uma voz, era Hu Tao, a quanto tempo estava ao meu lado.

Hu Tao: Hoje você vai ficar pras aulas da tarde não é Xiao?

Aether: Aqui tem aulas a tarde?

Xiao: Sim! São aulas particulares dadas tanto por profissionais quanto pelos próprios alunos!

Aether: São sobre o que essas aulas, reforços?

Hu Tao: Pelo contrário, são aulas de artes, música, combate com elementos e visões, teatro e drama e muitos outros, como posso dizer...Se especialize no que gostar!!

Aether: Ohh que legal!! Como faço pra participar?!

Xiao: Você fica até todas aulas acabarem e nas 13:00 eles começam as aulas, você pode entrar em qualquer uma a qualquer momento.

Hu Tao: Pelo o que eu lembro você ainda treina violino não é?

Hu Tao continuava a falar e do nada ela fala algo... um tanto quanto... suspeito.

Hu Tao: Você só treina violino por causa do Venti?
Hu Tao: Cara desiste dele, ele não vai tomar jeito nunca!!

Aether: Como?

Xiao olhou com uma cara pra Hu Tao, e eu logo percebi que era algo pessoal que ele não queria que Hu Tao saísse contando pra qualquer um.

Hu Tao: Ok eu vou indo, tenho que treinar pra as aulas de combate.

Hu Tao se afasta e eu decido perguntar.

Aether: O que houve entre você e o Venti?

Xiao: Foi uma época de consolo pra nós dois, ele perdeu o irmão e eu a maioria dos meus amigos...

Xiao: Nós tivemos uma pequena relação, mas quando percebemos que não era tão real, foi quando acabou.

Aether: Oh, sinto muito por você e por ele.

Aether: Se você ainda gostar dele, precisa contar pra ele...pode haver uma chan-

Xiao: Acho que você entendeu errado, quem terminou foi ele, ele que enjoo de mim.

Aether: Oh pelos arcontes...

Xiao: Aquele garoto é irresponsável a ponto de não conseguir manter um relacionamento em pé.

Xiao: Eu não sei o que ele tem na cabeça... Mas com certeza não é um cérebro.

Aether: Então por que você ainda anda com ele?

Xiao: Porque eu me importo com ele, e sou o único que vai entender quando ele começar a chorar e se lamentar pela vida e pelo seu irmão.

Aether: Humm, entendo.

------------------------------------------------------------

Pov Aether.

Eu fiquei pra dar umas olhadas nas aulas da tarde.

Passei por algumas salas, vi o Xiao indo pra aula de música, e decidi ir para a aula de combate, era como uma aula extra das aulas de combates, só que com visões e efeitos elementais.

Lá conheci Raiden, sua família é bem conhecida, sua irmã mais velha é governanta de Inazuma... Conheci também Gorou e vi a Hu Tao... Gorou me contou um pouquinho sobre Inazuma e a família real, a irmã do meio de Raiden morreu naturalmente, pelo que ele falou a mídia disse que foi uma doença de fraqueza, mas ele duvida muito.

Depois se tudo isso, o irmão mais novo de Raiden fugiu, sua irmã mais velha teve que assumir muitas coisas e não teve tempo para Raiden e nem para pensar no seu irmão que fugiu e depois disso ainda houve um bloqueio continental em Inazuma, que piorou a situação do país.

Eu acho que Inazuma deve estar em crise nesse momento.

Talvez a vinda de Raiden pra estudar na TOS seja uma maneira de trazer a paz entre Inazuma e as outras nações, e eu sinceramente espero que dê certo.

------------------------------------------------------------

Notas_
A marionete da Raiden nesse universo é a irmã mais velha.

Puppet Raiden_ Irmã mais velha
Raiden Shogun_ Irmã do meio
Raiden Makoto_ Irmã do meio
Scaramouche_ Irmão mais novo

Tirando o Scaramouche as outras três são gêmeas então esse seguimento que eu fiz vai de quem nasceu primeiro.

A mãe dos 4 morreu na época que o Scaramouche tinha entre 6 a 7 anos e as outras tinha 8 anos.

Então na época em que a história está se passando Ei e a puppet tem 18 e o scaramouche 16 ou até mesmo 17.

Espero que tenha dado pra entender!

TOS: High-School TeyvatOnde histórias criam vida. Descubra agora