Pov Childe.Mesmo sabendo que entrarei em mais uma daquelas discussões bobas eu decido segui-lo até o seu quarto.
Childe: Ei Zhong me deixe dormir aqui!?
Zhongli: Você sabe muito bem o que conversamos sobre isso.
Childe: Mas ela não liga, e você nem gosta dela.
Zhongli: E você gosta? Porque parece se importar muito.
Childe: Eu fui criado com você, óbvio que mim importo!!
Zhongli: Se importa tanto que me abandonou no pior momento da minha vida.
Eu sinto o meu peito doer, mas não sou do tipo que chora por isso.
Childe: Vou te deixar só sozinho já que isso te faz bem.
------------------------------------------------------------
Eu pego o meu casaco no quarto e saio pra dar uma corrida. Em plena meia noite?
sim!
Eu saio da casa e vou o mas longe que consegui até minhas pernas doerem e eu começa a cansar.
Depois volto todo o caminho quase cambaleando e todo dolorido, mas não tanto quanto o meu próprio coração.
------------------------------------------------------------
Entro na casa novamente tiro o casaco e me jogo de qualquer jeito no sofá.
Xiao: Saiu?
Childe: E é da sua conta?
Falo tentando controlar minha respiração.
Xiao: Não mas ouvi a briga.
Childe: O seu irmão só é chato só isso.
Xiao: E joga na cara das pessoas os seus erros...
Childe: Sim.
Xiao: E é babaca com própria namorada...
Childe: Também.
Xiao: E com os próprios amigos também.
Eu não consigo mas responder e nem mesmo segurar as minhas merdas das minhas lágrimas, que só decidem escorrer lentamente do meu rosto.
Xiao: Então vai parar de ser grosso e me contar?
Childe: Talvez.
Eu começo a contar a ele a minha história.
------------------------------------------------------------
Flashback on.
No início era apenas uma criança fugindo de casa por causa dos maus tratos que sofria do meu próprio pai, nesse dia onde nevava forte em Snezhnaya, e eu andava no meio da estrada procurando um lugar quente para poder me encolher e esperar a minha morte.
Mas uma carruagem passava e parou perto de mim.
Uma garota jovem olhava pra mim, ela era pálida como neve suas roupas pretas meio azuis e brancas se destavam, podia ela ser um anjo?
Ela me colocou em sua carruagem e me aqueceu a viajem inteira.
Ao chegar em um castelo ela me colocou em sua própria cama e seu médico que dizia ela "Ele é o melhor do reino, cuidará muito bem de você!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOS: High-School Teyvat
FanficEsse é minha primeira fanfic, me perdoe qualquer erro de escrita. Aether e Lumine passam na prova da TOS(teyvat officer school), e estão prontos pra cada nova aventura. Ships_ Aether×Xiao Zhongli×Childe Esses são os primeiros e oficiais até agora.