No dia seguinte..
S/n acorda,vai no banheiro e desce para tomar café.
Escolha o que s/n vai comer:
Quando s/n começa a comer seu irmão jimin aparece na cozinha.S/n-cadê a nossa mãe?
Jimin-ela já foi trabalhar.
S/n-nossa ela vai tão cedo assim?
Jimin-sim,mas eu preciso tomar meu café e me arrumar para a faculdade estou atrasado!
S/n-ah sim tudo bem mano,não deve ser fácil ser bolsista né?
Jimin-é realmente não é fácil,não posso ficar me atrasando posso perder a vaga na faculdade assim.
Nisso jimin pegou umas bolachas comeu e subiu para se arrumar.
S/n-é parece que vou ficar sozinha hoje.
Enquanto disse isso jimin desceu as escadas já pronto.
Jimin-você vai ficar sozinha só até o almoço,e espero que você saiba cozinhar porque eu e V vamos almoçar aqui em casa hoje.
S/n-porque você não me avisou antes!agora tenho que pensar em algo para cozinhar.
Jimin riu e disse:
-tenho certeza que você vai dar um jeito.S/n-eu não teria tanta certeza.
Jimin-esqueci de te avisar,a mãe só chega a noite.
S/n-ah tudo bem.
Jimin-então tá bom estou indo.
S/n-tchau.
S/n sobe e troca de roupa e desce para a cozinha novamente e começa a procurar um livro de receitas que ela sabia que sua mãe ainda o guardava.
S/n-achei!
Ela pegou o livro de receitas e começou a ver que receita ela faria hoje para o almoço.E finalmente decidiu o que ia fazer,era uma receita simples e que sua mãe sempre fazia quando s/n era criança.
S/n-eu vou fazer um macarrão com molho branco!vai ficar uma delícia.
Depois de decidir o que ia fazer,ela foi ver um pouco de televisão enquanto mexia em seu celular.S/n entrou em suas redes sociais e viu que alguém havia seguido ela,então ela foi ver.
Imediatamente você o seguiu de volta.
Então s/n se distraiu no celular e quando viu já estava na hora de fazer o almoço.Ela começou cozinhando o macarrão depois fez o molho branco e arrumou a mesa para almoçar.Estava tudo pronto só faltava Jimin e V vim almoçar.
S/n ouve um barulho de carros chegando,olhou na janela e era jimin e V,cada um com o seu carro.S/n abre a porta para os dois entrarem.
V-oi s/n!
S/n-oi V,pode entrar fica a vontade.
Jimin-eu que geralmente peço para ele ficar a vontade!
S/n e V riram.
Seguidamente sentaram na mesa e o cheirinho de macarrão era tentador.Jimin e V famintos foram os primeiros a se servir e a comer.
V-nossa s/n,isto está delicioso!
Jimin-infelizmente tenho que concordar com V.
S/n-obrigada gente.
S/n lembrou que tinha suco de uva na geladeira e foi pegar.
Quando tirou a jarra da geladeira foi voltar para a mesa com a jarra mas acabou deixando cair e o suco de uva acabou caindo na roupa de V.S/n-me desculpa V!!
Jimin-vou pegar um pano para limpar.
S/n-eu acho bom você ir tomar um banho e tirar essa camisa pra lavar.
V-ah sim,vou tirar.
V tirou a camisa.
S/n-você não podia pelo menos esperar para tirar no banheiro?
V apenas riu.Mas percebeu que s/n parecia estar hipnotizada.
V-ta tudo bem s/n?
S/n-c..claro,eu não estava olhando para o seu tanquinho!
V percebeu que ela havia se entregado e acabou rindo.
Então s/n percebeu no que ela tinha falado.
S/n-Meu Deus não é o que se parece tá!eu realmente não tava olhando.
V-não se preocupa com isso.
Jimin chega com os panos e uma toalha.
Jimin-agora você já pode ir tomar banho,aqui sua toalha.
V foi tomar banho e quando voltou do banho s/n estava lavando louça.
V-quer ajuda s/n?
S/n-não V,não precisa.
V-eu insisto.
Jimin grita-vem jogar God of War comigo V!
S/n-ó ouviu jimin né?vai lá jogar com ele eu cuido disso.
V-tudo bem.
E jimin e V ficaram ali a tarde inteira jogando e s/n ficou em seu quarto mexendo no celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é amigo do meu irmão
Fanfiction[finalizado] Volto a morar com meu irmão Jimin e acho seu melhor amigo tão atraente que é difícil de resistir..... . . ⚠️ CONTÉM HOT⚠️ . espero que gostem,votem muito<3