A festa

165 11 9
                                    

Os dois entraram na festa.

S/n-eu vou procurar Any,não precisa vim comigo.

S/n nem sabia se Any estava ali na festa,foi na realidade uma desculpa para jenny não ver s/n e V juntos.

V-tem certeza?

S/n-tenho.

V então foi conversar com seus amigos.
Enquanto isso s/n estava perdida mas foi andando até que encontrou um mini bar.Ela sentou em um dos banquinhos e pediu um refrigerante.

Jenny-olha quem está aqui.

S/n-oi pra você também.

Jenny-você veio na minha festa sem eu te convidar e ainda está bebendo refri.

S/n-qual o problema de beber refri?pelo menos não vou morrer de cirrose igual você e outra eu acho que a festa é para todos da nossa faculdade.

Jenny-eu acho que você está sendo muito malcriada,falando nisso cadê o V meu xuxuzinho.

S/n mudou seu humor imediatamente,era claro que estava com ciúmes.

S/n-eu não sei onde está seu xuxuzinho.

Jenny-não importa,vou procurá-lo.

S/n não disse nada,apenas continuou bebendo seu refrigerante.Depois de toma-ló saiu e foi dar uma volta pela festa até que se depara com Any.s/n percebeu que a amiga estava beijando alguém,ela se aproximou para ver quem era,e simplesmente era Luana da mesma turma da faculdade.
S/n iria falar com Any mas antes mesmo de ir foi interrompida por Carlos,um menino alto com cabelos castanhos.

Carlos-oi,prazer Carlos.

S/n-oi prazer s/n.

Carlos-eu te vi aqui fazendo nada e queria te convidar pra conversar,sei lá te conhecer melhor.

S/n-tudo bem então,vamos nos sentar ali naqueles bancos.

Os dois sentaram e começaram a conversar.

Carlos-você é muito bela.

S/n-ah obrigada.

Carlos se aproxima de s/n e coloca uma das suas mãos no rosto da garota,os dois se olham fixadamente.

V-o que você pensa que tá fazendo Carlos!

V empurra Carlos que se levanta do banco que estava sentado.

Carlos-o que eu acho que tô fazendo?eu estou prestes a beijar ela.

V fecha seu punho e da um soco em carlos.ele revida o soco.Quando você menos percebe todos da festa está prestando atenção na briga e alguns meninos vem tentar separar os dois da briga. você fica nervosa,não esperava que V fosse fazer isso.

Jenny-porque os pombinhos estão brigando na minha festa?

-carlos ia beijar s/n mas V impediu.-disse alguém aleatóriamente que estava prestando atenção na briga.

Jenny olhou para s/n.

Jenny-é mesmo s/n?e porque V impediria.

V-porque eu gosto de s/n!

Quando jenny ouviu isso teve surtos.

S/n-não nada ver,eu não gosto de você V!

V escutou e se retirou do lugar.enquanto isso Any encontra s/n no meio da multidão.

Any-ta tudo bem amiga?

S/n-ta sim,mas preciso ir atrás de V!

Any-ta bom amiga,se alguém perguntar se você vou falar que você foi pra casa.

S/n começou ir atrás de V.quando viu ele já estava entrando no carro,então s/n abre a porta do carona e fala:
-você tá indo embora sem mim?

V-pode pro Carlos levar você pra casa.

S/n-vi eu gosto muito de você,sou completamente apaixonada por você!

V-é sei.

S/n-pra onde quer que você vá eu vou ir junto!

V-não vai não!você não é minha babá!

S/n-agora sou.deixa eu ir.

V-você mesmo disse que não precisava que eu ficasse de olho em você.

S/n-só deixe eu ir com você!

V-bom se você vim eu vou ficar bêbado e vou querer transar com você!

S/n arregalou os olhos.Mas mesmo assim entrou no carro.

V-você é insistente mesmo.

S/n-aonde vamos?

V-vou passar em um barzinho que eu sempre ia,e não podemos demorar temos que voltar antes da meia noite e agora são 9 da noite.

S/n-tudo bem então.

V-posso te fazer uma pergunta?

S/n-pode.

V-porque você quer esconder que nosso amor é recíproco, principalmente do seu irmão?

S/n-meu irmão sempre foi ciumento e se ele souber que nos estamos juntos ele pode ficar bravo,e até parar de falar com você,vai saber.

V-ah não sei,mas não podemos esconder isso pra vida toda.

S/n-entendo.

Eles chegaram no bar.se sentaram em uma mesa e pediu para o garçom trazer dois copos de uísque.

V-você bebê né?

S/n-ah sim.

Os dois conversaram ali por algumas horas.

V-vamos embora então.

S/n-ah vamos então.

Chegando no carro s/n fala:
-desculpa por você não ter ficado bêbado e ter transado comigo.

V-eu só disse isso pra te assustar,eu ia vim sozinho e queria um tempo sozinho mas tudo bem você me faz bem.

Os dois chegaram antes da meia noite em casa,Claire já estava dormindo,já jimin estava esperando.

S/n-nossa jimin,você parece um pai ciumento,aí no sofá me esperando chegar.

Jimin-é eu sou querida irmã.

Enfim converse aí com V que vou direto pra cama.

Ela estava tão exausta que adormeceu muito facilmente.

Ele é amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora