final

158 9 2
                                    

S/n e V chega em casa e percebe que jimin não está em casa nem Claire.Mas percebe que em cima da mesa está escrito um bilhete.

O bilhete dizia:
Filha eu e seu irmão tivemos que sair,a comida está dentro do forno é só esquentar!

V lê o bilhete e diz:
-bom acho que a melhor noite da sua vida já pode começar agora princesa.

S/n da um leve sorriso de canto.

V faz carinho nela enquanto a beija.

S/n-V vamos pro quarto,é melhor.

V-como quiser.

Eles subiram pro quarto, chegando lá V diz:
-posso tirar sua blusa minha linda?

S/n-fique a vontade,faz o que você quiser.

V tira lentamente a blusa de s/n,e depois seu sutiã.

V-ja estou vendo a visão do paraíso.

S/n empurra V até a cama dizendo para ele ficar sentado.Ela então sobe em cima do colo dele.Ele começa a chupar carinhosamente os seus seios,s/n começa então a sentir prazer.A mesma começa a rebolar no colo de V fazendo com que ele sinta seu pau endurecer.

V-ah..(diz ele gemendo)

S/n-esta gostando?

V-se você continuar rebolando desse jeito vou ser obrigado a meter em você o mais rápido possível.

S/n-então eu acho que vou continuar.(disse ela dando um sorriso malicioso)

V-engraçadinha você,diz isso até eu meter gostoso em você porque depois disse vai ficar tão sem fôlego que não vai conseguir nem falar.

V começa a tirar a calça dele,e ela tira a sua.

V-fica de quatro meu amor.

S/n obedece.

V-nao vou te machucar.

V coloca seu pau dentro da buceta de s/n,no começo ele mete carinhosamente e devagar.

S/n-mais rápido,ou é o máximo que você consegue?

V-você tá dizendo que eu não meto rápido?vou dar uma lição em você,pra ver que está totalmente errada.

Ele começa a meter mais rápido,e mais rápido.

S/n-ahhh...

Ele mete cada vez mais rápido fazendo com que s/n goze.

V-já gozou meu amor?

S/n-j.. já (diz ela gemendo)

V-acho que você aprendeu a lição né?da próxima vez vai ser mais rápido ainda pra ficar espertinha.

Depois disso ele começa a chupar sua buceta que está molhadinha.Ela fica toda arrepiada,e arregala os olhos de tanta satisfação.

V-acho que você pode me satisfazer também né princesa?

S/n olha pra ele e depois para seu pau.

V-isso mesmo meu amor.

S/n então começa a chupar o pau de V.

V-aii...isso continua..

Ela começa a chupar cada vez mais.

V-acho que vou gozar.

S/n para de chupar e diz:
-goza na minha cara vai.

V goza na cara dela,ela também engole uma grande parte.

V-eu espero que agora você entenda que eu posso até ser desejada por outras na faculdade,mas meu único desejo é você.

Eles então começam a se beijar intensamente,e logo V começa a meter gostoso nela novamente.

E desse jeito os dois ficaram ali aproveitando o momento enquanto dava tempo.....

Depois de um tempo prazeroso os dois ficaram deitados na cama se olhando.V faz carinho no cabelo de s/n.
E desse jeito eles ficam por um bom tempo.....Depois tomaram seu banho e viveram a vida tranquilamente,a não ser na cama🫣...
.
Quem diria que o amigo do meu irmão seria meu namorado e me deixaria sem fôlego kkkkk........

*Fim*
.
.
.
.
.
Galerinha esse é o fim,espero terem gostado,votem se puder!!!
Desculpem os erros e a demora,não foi muita coisa nesse capítulo mas é isso,beijos!

Agradecimento especial para lê e ju que sempre estão lendo minhas fics,comentando,e me apoiando a escrever mais...amo vocês meninas<3
.
.

Ele é amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora