Depois da festa rolou um clima estranho entre eu e V.Eu não deveria ter feito o que eu fiz,V falou na frente de todos que gostava de mim e eu estraguei tudo.
S/n-jimin me leva na livraria hoje?
Nada me aliviaria mais do que uma livraria,aquele lugar cheio de livros,trás a criatividade à minha mente.
Jimin-deixa que V te leva.
Jimin estava confiando em mim e V mas mal ele sabia o que nós escondiamos.
V-tudo bem eu te levo s/n.
S/n-não seria muito incômodo V?
V-não relaxa.
Bom V aceitou me levar até lá.Fui pegar minha bolsa de pano e fomos de carro.Enquanto nós dois estávamos dentro do carro não trocamos muitas palavras,Até que ele resolveu falar sobre.
V-desculpa s/n.
S/n-porque está se desculpando?
V-você sabe,sobre ontem.
S/n-V eu que deveria me desculpar,eu gosto tanto de você e é uma paixão que era apenas uma atração mas agora cada dia mais eu gosto de você,eu não deveria ter falado aquilo.
V-eu entendo,mas sabe o que eu não entendi?
S/n-o que?
V-porque você não recusou Carlos?
S/n-eu não achei que ele ia me beijar tá.
V-ah tá bom,não se faça de inocente s/n.
S/n-ta me desculpa,mas não foi por querer,eu paralisei não sei como explicar.
V-você não teve reação isso?
S/n-V pense só,estou sendo roubada na loja que eu trabalho,eu vou reagir ou vou ficar paralisada?ficar paralisada,porque é a emoção do momento.
-isso não tem nada ver s/n.-disse ele rindo do que a garota disse.
S/n-mas enfim V,me dá mais uma chance,não vou te decepcionar mais.
V-tudo bem s/n,desde que...
S/n-desde que?
V-desde que seja mais carinhosa comigo,olha o jeito que você me chama,pode me chamando por outro apelido.
S/n-tipo,meu amor,meu bem,meu anjo,meu lindo?
V deu um leve sorriso.
-é eu acho que já sei a resposta.-diz ela e depois da um beijo na bochecha dele.
V-ó tá vendo,só me provoca,cadê meu beijo de verdade?
S/n-você está muito assanhadinho.
V-eu estou?foi você ontem que se desculpou por não ter transado comigo.
S/n-mas você disse que ficaria bêbado e transaria comigo.
V-então quer dizer que você quer transar comigo?
S/n-olha já estamos chegando.
V-não muda de assunto minha princesa,você quer ou não?
S/n-primeiro eu quero comprar meu livro depois resolvemos isso.
V-então depois que você comprar seus livros você vai transar comigo?
-talvez.-diz ela já abrindo a porta do carro depois dele ter estacionado.
Os dois entraram na livraria.
Atendente-olá moça bonita,o que deseja?
S/n-eu queria comprar livros de romance daquela autora inglesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é amigo do meu irmão
Fanfiction[finalizado] Volto a morar com meu irmão Jimin e acho seu melhor amigo tão atraente que é difícil de resistir..... . . ⚠️ CONTÉM HOT⚠️ . espero que gostem,votem muito<3