-Calma-disse V que parecia calmo com a situação.
V-acho que tem um pneu reserva no porta malas do carro,vou lá verificar.
S/n vê V tirando o pneu do porta malas e fica aliviada.Então ela sai do carro.
S/n-você sabe trocar o pneu?
V-eu acho que tudo tem sua primeira vez.
S/n arregalou os olhos.
V-relaxa não é tão difícil,uma vez eu estava andando de carro com o meu pai e o pneu também furou então eu o vi trocando o pneu do carro.
S/n-isso quer dizer que você sabe trocar então.
V-é eu nunca troquei mas agora é a hora.
V pegou algumas ferramentas necessárias para trocar o pneu do carro e assim começou a trocar.
S/n ficou ali por uns 10 minutos até V conseguir trocar o pneu.
S/n-até que você não demorou muito.
V riu e disse-mas foi o tempo suficiente para chegarmos atrasados na faculdade.
S/n-nem me lembre.
Os dois entraram no carro e seguiram caminho.Não ia dar tempo de V mostrar um pouco da faculdade para s/n,eles tiveram que ir direto para a secretaria já que já havia começado a aula e os alunos atrasados só entram por lá.V pegou um papel escrito sobre a chegada tardia,logo em seguida s/n também pegou.V a acompanhou até sua sala já que a garota estava mais perdida do que cego em um tiroteio.
V-bom essa é a sua sala,no recreio nós vemos novamente.
S/n-você não tá na mesma sala que eu?
V-você é um ano mais nova que eu,se lembra?-E riu.
S/n deixou V ir e deu duas batidas na porta da sala e entrou.Todos estavam olhando para ela.
Professora Rosi-seja bem vinda!como é seu nome?
S/n-eu sou a s/n.
Professora Rosi-muito bem turma sejam gentil com a garota.Pode se sentar s/n!
S/n sentou na quarta carteira da segunda fileira.tirou seu material e começou a prestar atenção na aula.
S/n-aii!
Professora Rosi-tá tudo bem s/n?
S/n-tá sim professora.
S/n virou para trás e disse:
-porque você puxou meu cabelo?Any-desculpa! desculpa mesmo,eu vi que você tem um apontador e ia pedir emprestado mas eu esqueci seu nome.
S/n-mas precisava puxar meu cabelo?
Any-foi a forma de chamar sua atenção.
S/n riu e emprestou o apontador.
Depois de horas que se passaram finalmente chegou a hora do intervalo.
Any-bom você parece ser legal s/n,quer lanchar comigo?
S/n-agora você lembrou o meu nome?
Any-eu ouvi a professora fazendo chamada e ela chamou o seu nome e obviamente você respondeu.
S/n-enfim vou lanchar com você sim,mas prometi a um amigo que me encontraria no intervalo para ele me mostrar a faculdade.
Any-tudo bem,vou esperar você nas mesas ali em baixo,assim que ele te mostrar a faculdade você vem aqui.
S/n-tudo bem.mas como você se chama mesmo?
Any-meu nome é Any!
S/n-ok Any vou te procurar nas mesas depois.
S/n sai tentando procurar V,e da de cara com ele no corredor.
V-encontrei você.
S/n-eu estava de procurando também.
V-agora achou!vamos vou te apresentar um pouco da faculdade.
V mostrou a faculdade e s/n achou enorme,nunca tinha visto uma tão grande.
S/n-a faculdade que eu estava lá em Washington era bem menor que essa.
V-é porque você não foi na faculdade do seu irmão.
Eles conversam um pouco,mas s/n diz a V que Any a está esperando,V então fica surpreso por s/n ter feito amizades tão rápido assim.
S/n estava indo até as mesas onde Any estava mas foi parada por uma garota.Ela era Jenny a garota mais popular da faculdade.
Jenny-eu vi você com V.
S/n-sim ele estava me mostrando a faculdade.
Jenny-bom quem quer que você seja,eu acho bom ficar longe dele.
S/n-mas ele é só amigo do meu irmão.
Jenny-seu irmão?jimin?
S/n-ele mesmo.
Jenny-bom agora eu sei que chatisse passa de irmão pra irmão.-após dizer isso riu e saiu de perto.
S/n continuou caminhando e sentou na mesa que Any estava.
Any-ta tudo bem?V fez alguma coisa pra você?
S/n-não de jeito algum!
Any-tudo bem então,se quiser conversar sou uma boa ouvinte.
S/n-não aconteceu nada, relaxa.
As duas ficaram ali conversando até bater o sinal.então seguiram para a aula de filosofia.
S/n ficou pensando no comportamento de jenny.Será que ela estava com ciúmes?e se V estivesse namorando com ela e não me contou nada?bom mas porque ele ia contar,se só sou irmã do melhor amigo dele?
Ela nem conseguiu se concentrar direito na aula.*Bateu o sinal*
Acabou o primeiro dia de aula.s/n colocou o material na mochila e foi tentar encontrar V por mais que jenny falou para ficar longe dele.
V-estou aqui s/n,vamos.
Assim que você o ouviu,você seguiu ele até o carro e entrou.
S/n e V não falaram quase nada no trajeto de volta para casa.
V-você já sabe qual cursinho da faculdade você vai fazer?
S/n-bom eu acho que informática da tecnologia.
V-ah sim,eu faço esse.recomendo.
Jenny falou para ela se afastar de V mas agora até o cursinho que ele faz é o mesmo que você vai fazer.
S/n-a legal,vou pensar se quero mesmo fazer.
V estaciona o carro na frente da sua casa e diz:
-hoje não vou almoçar com você e seu irmão,tenho outras coisas pra resolver.S/n-tudo bem,eu aviso ele.
S/n saiu do carro e entra em casa.
Jimin-até que enfim você chegou,já estava almoçando sem você.
S/n-você comprou marmita?
Jimin-sim,aqui está a sua.
S/n senta na mesa e começa a se servir.
Jimin-como foi o primeiro dia?
-foi bom-diz s/n com uma voz meio tristonha.
Jimin-tem certeza?quem magoou você?
S/n-an? ninguém.
Jimin-não minta pro seu irmão.
S/n-tudo bem vou te contar......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que estejam gostando, me desculpem por qualquer erro<3 Votem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é amigo do meu irmão
Fanfiction[finalizado] Volto a morar com meu irmão Jimin e acho seu melhor amigo tão atraente que é difícil de resistir..... . . ⚠️ CONTÉM HOT⚠️ . espero que gostem,votem muito<3