jenny e a foto

143 9 0
                                    

Depois que chegaram da livraria não conversaram muito.A noite V foi em bora para casa.

Claire-seja sincera s/n,você e V,tá rolando algo?

S/n-eu não vou mentir pra você mãe,então sim tá rolando.

Claire-seu irmão já sabe?

S/n-não e nem quero que saiba.

Claire-ah pare,ele precisa saber,ele se mostra ciumento mas ele tá fazendo o papel de pai.

S/n-realmente meu pai nunca foi tão presente na minha vida e eu entendo jimin mas as vezes é demais.

Claire-ou você conta,ou alguma hora ele vai descobrir.

S/n-eu ainda vou contar.

Claire-tudo bem filha,vou ir me deitar,boa noite.

S/n-boa noite mãe.

S/n também foi dormir.

**No dia seguinte**

S/n acordou seguiu sua rotina, tomou seu café da manhã e estava pronta para ir para A faculdade.

S/n-V não chegou ainda?

Quando falei isso o carro de V estacionou na calçada da minha casa.

Jimin-agora chegou.

Peguei a mochila e entrei no carro.

V-bom dia minha princesa.

S/n-bom dia meu amor.

V-eu estava pensando para no próximo final de semana irmos ver as estrelas no observatório.

S/n-eu gostaria muito de ir.

V-vamos combinar certinho então.

V coloca a mão na coxa de s/n.

V-você está linda hoje sabia?

S/n-assim você me deixa envergonhada.

Então os dois chegam na faculdade juntos e todos ficam olhando.

Any-oi gente.

V-vou deixar vocês duas conversarem.

V se retirou.

S/n-como assim ontem você estava beijando Luana?

Any-poise deveria ter te contado que estava afim dela a um tempo já.

S/n-vocês são fofas juntas.

Any-mas e você e V?

S/n contou tudo o que aconteceu para sua amiga.Depois do diálogo a aula começou.O dia na faculdade foi tranquilo e logo acabou a aula.

V e s/n entraram no carro para irem embora novamente.Quando estavam dentro do carro V deu um selinho na garota e ela retribuiu,começou a beijar ele.Os dois estavam se beijando no carro antes de ir embora.

Jenny saiu da escola e estava indo em direção ao carro de V para falar com ele,ela não sabia que ele estava com s/n no carro.Ela viu eles beijando,eles não a viram,então jenny resolveu tirar uma foto deles no carro.Depois que conseguiu a foto,foi embora.

Minutos depois os dois pararam de se beijar,V ligou o carro e eles voltaram para casa......

Ele é amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora