Aconteceu

176 11 4
                                    

Depois de um tempão que jimin e V estavam jogando videogame decidiram fazer a tarefa da faculdade.

Jimin-eu queria te pedir um favor.

V-diga.

Jimin-amanhã é o primeiro dia de aula de s/n e eu não estarei lá para vigiar ela,mas você está na mesma faculdade dela.

V-você está me pedindo pra eu cuidar dela?

Ao dizer isso s/n abre a porta do quarto de jimin.

S/n-eu não preciso que ninguém cuide de mim!

Jimin-você estava ouvindo nossa conversa por trás da porta?

S/n-eu só vim pegar sua meia emprestado mas ouvi a conversa de vocês dois.

V-calma s/n,seu irmão só está me pedindo isso pois se preocupa com você.

S/n-eu achei que ele confiava mais em mim.

S/n saiu do quarto um pouco decepcionada.

Jimin-s/n volta aqui!

V-deixa ela,ela precisa de um tempo.

S/n pega o celular começa a mexer nas suas redes sociais e tentar se distrair e esquecer o que acabou de escutar.

Enquanto isso V e Jimin se ajudam ao realizar as tarefas da faculdade e ao terminar V se despede de jimin e vai pra casa.

Depois de uns 20 minutos que V foi embora dona Claire chegou do trabalho.Logo percebeu que algo estava estranho e subiu ao quarto de s/n para verificar o que havia acontecido.

Claire bate na porta do quarto e s/n acha que é jimin então apenas ignora.

Claire-sou eu s/n,acabei de chegar do trabalho.

S/n escutou a voz de sua mãe e abriu a porta.

Claire-o que aconteceu?

S/n-jimin quer que V fique cuidando de mim na faculdade!eu não sou um bebezinho.

Claire-filha..seu irmão se preocupa com você !

S/n-eu sei mas se preocupa até demais.

Claire começa a conversar sobre isso com s/n por um bom tempo.

Claire-bom espero que você entenda e compreenda o seu irmão,agora preciso comer porque estou faminta.

S/n-tem macarrão com molho branco na geladeira!

Claire-uau,estou surpresa,vou lá experimentar.

S/n tenta compreender a situação toda e vai tomar um banho para relaxar,afinal amanhã era seu primeiro dia de aula!

Quando saiu do banho colocou seu despertador para despertar na hora certa amanhã,colocou seu pijama e adormeceu.

**no dia seguinte**

S/n acorda faz sua rotina normalmente,e logo vai se arrumar para a escola.

Escolha o uniforme que s/n vai usar:

Escolha o uniforme que s/n vai usar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após vestir seu uniforme,pegou sua mochila e desceu as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após vestir seu uniforme,pegou sua mochila e desceu as escadas.Quando desceu e viu V estranhou o porque ele estava ali na sua casa tão cedo,mas antes mesmo de você perguntar Jimin disse:
-não sei se você sabe s/n mas V vai levar você até a faculdade de carro.

S/n-eu achei que eu ia a pé.

Jimin-achou errado!

S/n pegou algumas bolachas do pote e pegou sua mochila.

S/n-vamos V,já estou pronta.

V-ok.

S/n entrou no carro de V e se surpreendeu,era tudo tão bonito tanto dentro como fora do carro.

V deu a partida e foram ao caminho da faculdade que não era muito longe.Até que s/n e V escutam um barulho.

S/n-o que foi isso V?

V-vou verificar.

V desceu do carro e percebeu que o pneu havia furado.Então entrou no carro novamente e disse a s/n o que havia acontecido.

S/n-e agora??vamos nos atrasar no meu primeiro dia de aula??

S/n estava com medo de se atrasar,e o que eles fariam agora....
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa pela demora para postar novos capítulos,mas espero que gostem!!!<3

Ele é amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora