Gente essa é minha segunda fic, então espero que gostem, por enquanto eu nn irei atualizar a fanfic do aidan , e não estou aqui pra sexualizar ninguém!.
1 mês antes
S/n onn:
Estava na minha casa fazendo comida até que senti falta do molho de tomate, não tinha feito compras pois me mudei pra Tokio a mais ou menos um mês. Então sai pra comprar numa vendinha perto da minha casa enquanto estava na rua ouvi alguns barulhos quando olhei pra cima vi fogos de artifício no céu, achei estranho soltarem fogos do nada assim, mais continuei meu caminho até chegar na vendinha. Logo entrei na loja e fui procurar o molho de tomate.
- achei!- me abaixo pra pegar o molho mais assim que me levantei tudo estava o maior silêncio, então quando virei pra frente não havia mais ninguém na loja e nem nas ruas até que um telão se acendeu dizendo que logo o jogo iria começar e que era pra mim seguir pra arena de jogos, até que em um desses jogos encontrei arisu e Usagi e nos tornamos bons amigos arisu perdeu dois dos seus amigos em do jogos Karine e chota, mais ele diz que logo logo ele superaria essa perda mais não é oquê parece as vezes.
Atualmente
S/n onn
Eu arisu e Usagi estamos em frente a um lugar chamado praia que o Karube amigo do arisu ouviu falar.
- gente vc acham que devemos entrar? - Usagi diz olhando ao redor
- agora que a gente ta aqui não adianta mais querer ir embora agora- arisu diz, mais logo sinto uma bancada na cabeça e logo minha visão Fica turva e acabo desmaiando.
(...)
Acordo numa sala com várias pessoas ao nosso redor usando roupas praianas?, usagi estava do meu lado e arisu do outro
- oque que ta acontecendo que lugar é esse?!- pergunto tentado me soltar da cadeira. Mais logo escutamos uma porta grande abrir e um homem que mais parecia que iria pra um carnaval, entrou na sala
??? - Oii já vão me desculpando pela recepção, mais me chamo chapeleiro.
Arisu- que lugar é esse e pq nos sequestraram?
Chapeleiro- foi preciso, mais respondendo sua pergunta essa é a praia a nossa utopia.
- hum- digo olhando ao redor até ver um menino de cabelos pretos com uma arma na mão me olhando, oque me deixava até desconfortável
Chapeleiro- enfim o pq vcs estavam aqui na minha praia?
Arisu- queríamos resposta sobre o fim do jogo
Chapeleiro- a sim, podem abrir - diz pra uns homens que logo abrem uma parede secreta com várias cartas de baralho riscadas e outras não
Chapeleiro- essa é a resposta, nós da praia estamos juntando todas as cartas do baralho para podemos voltar ao outro mundo e observamos que vcs tem ótimas cartas
- então quer dizer que se juntarmos todas as cartas do baralho vamos voltar ao mundo real?
Chapeleiro- o mundo real não volta mais acreditamos que quando conseguirmos a última carta,10 de espadas uma única pessoa consegue voltar ao mundo original.
Usagi- isso não faz muito sentido mais tudo bem.
Chapeleiro- bom agora que eu já expliquei oque precisavam ouvir podem ir explorar mais a praia começando com o quarto de vcs, podem os levar- ele diz aos homens e ele nos leva até os quartos.
Chegando no meu quarto vi dois biquínis e um short na minha cama, infelizmente era as regras usar biquínis e roupas de praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELAND
FanfictionNatsuki s/n uma jovem de 22 anos que se mudou pra Tokio a dois meses, acaba tendo uma supresa quando acabou sendo inviada para um mundo onde Jogos mortais acontecem. mas será que mesmo num mundo de caos ela se apaixonaria? AVISOS⚠️- conteúdo sexua...