016

573 38 17
                                    

Aconselho ouvir a música na hora do hot.

____________________________________________

S/n onn

- nossa esse final foi muito legal- falo andando ao lado de chishiya.

Chishiya- a gente vai voltar pra aquela farmácia?

- é o melhor que podemos fazer por enquanto,o rei de espadas ainda ta por aí, lá  gente vai estar mais Seguro- falo e o mesmo apenas assente então caminhamos de volta até a farmácia que por sorte não era tão longe dali, estava anoitecendo já devia ser umas seis da tarde.

- aí finalmente uma cama pra deitar- digo e me jogo na cama de barriga pra baixo

Chishiya- eu nem fiquei tão cansado assim foi só uns dois dias- o mesmo se senta ao meu lado na cama

- diga por vc eu estou cansada e com sono- falo e sinto chishiya passar a mão em uma das minhas pernas, e subir até minha bunda e desferir um tapa na mesma.

- aí chishiya, é sério mesmo que vc ta fazendo isso? - pergunto e me sento do lado do mesmo que sorri de lado

Conteúdo sexual explicito! Se não quiserem ler pule. Lembrando que não estou aqui pra sexualizar ninguém!.

Chishiya- vc não acha que deveriamos terminar oque começamos lá no jogo? - o mesmo diz se aproximando do meu rosto e logo nossos lábios já estavam selados, e em um movimento rápido chishiya me puxou pro seu colo. Enquanto eu rebolava encima do membro de chishiya  o mesmo apertava minha cintura com força fazendo eu arfar durante o beijo, então chishiya para de me beijar e desce até meu pescoço dando beijos e leves chupões, logo ele me deita na cama ficando por cima de mim.

- ei espera, vc tem camisinha? - pergunto e então chishiya levanta e vai até uma gaveta e abre a mesma e volta com uma camisinha na mão e coloca encima da cama.

Chishiya- agora tenho- ele sobe encima de mim de novo e volta a beijar o meu pescoço descendo até meus peitos onde o mesmo tira minha blusa me deixando só de sutiã enquanto eu abria o zíper de sua blusa o deixando sem camisa logo em seguida, então chishiya tira meu sutiã fazendo com que meus peitos saltem pra fora, e o mesmo apenas olhava meus peitos com um sorriso de satisfeito, então ele abocanha um dos meus peitos enquanto apertava fortemente o outro enquanto eu gemia baixo, até que ele se cansa de brincar com meus peitos e desce até ficar no meio  de minhas pernas onde ele tira minha calça me deixando só de calcinha,onde ele da um beijo por cima da minha calcinha oque me deixava com mais tesão ainda, então o mesmo se levanta e tira suas calças e sua cueca fazendo com que seu membro fique amostra, mostrando que já estava duro então ele coloca a camisinha em seu membro e volta a me beijar descendo uma de suas mãos livres até minha intimidade onde o mesmo massageia o meu clitóris fazendo eu gemer mais alto em seu ouvido, então chishiya coloca dois dedos sem avisar oque me fez gemer muito alto seu nome.

Chishiya- ops esqueci de avisar- ele diz irônico acelerando os movimentos de seus dedos enquanto eu me contorcia na cama de prazer, logo chishiya tira seus dedos de dentro de mim, logo se posicionando de novo no meio de minhas pernas então o mesmo penetra seu membro dentro de mim enquanto eu gemia mais alto, então ele começa a estocar mais rápido dando pra ouvir o barulho de nossos corpos colidindo, então o mesmo segura em minha cintura a apertando fortemente enquanto o mesmo gemia baixo, então chishiya começou a dar tapas em meus peitos oque me fazia gemer mais provavelmente iria ficar  vermelhos e doloridos, logo entrelaçei minhas pernas em volta da cintura de chishiya enquanto  eu segurava o lençol pra tentar me controlar, enquanto chishiya estocava cada vez mais rápido, e o mesmo jogava sua cabeça pra trás por causa do prazer que ambos sentiamos,  depois de mais algumas estocadas eu e chishiya gozamos junto minhas pernas estavam bambas, então chishiya tirou a camisinha que já estava cheia de seu líquido a jogando no chão e se jogando ao meu lado estávamos ofegantes e tentavamos controlar nossa respiração, e chishiya me agarrou pela cintura e logo adormecemos. Havia sido a melhor noite da minha vida.

/////////////////////
Contínua........

Desculpa se tiver ficado ruim o hot não sei escrever muito bem isso.

Bjsss😘

APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELANDOnde histórias criam vida. Descubra agora