S/n onnJá era umas 5 da tarde, e eu estava morrendo de preguiça de levantar da cama, mais escuto alguem batendo na minha porta, então me levantei e vi a ann lá parada
- oi ann, oque foi?
Ann- preciso que vc venha Urgente na sala do chapeleiro- ela diz com uma expressão neutra
- éhh, tabom já to indo
Ann- ta não demore muito- ela sai do meu quarto, então procuro pelo meu chinelo e vou até a sala do chapeleiro.
E chegando lá vejo, o arisu a ann o chishiya entre outras pessoas, mais assim que entro dentro da sala vejo o chapeleiro morto encima de uma mesa. Então rapidamente fico com uma feição assustada, e olho pra arisu que estava mais chocado que eu e em seguida olho pro chishiya e o mesmo continuava com aquela cara de indiferença.
Tatta- parece que ele não conseguiu zerar o jogo, a equipe de manutenção achou ele por acaso em shinjuku, enquanto a gente abasteciamos os carros. - então a ann chegou perto do chapeleiro pra tocá-lo mais Niragi a interrompeu
Niragi- Opá, pode tirar a mão dai, vc não vai dissecar ele não. - diz andando em volta dela com a arma dele nos braços.
Ann- ele levou um tiro, o jogo dele envolvia armas de fogo?
Tatta- é provável, pessoas perto da Arena disse que ouviram barulhos de tiro
Niragi- eu avisei, eu disse pra ele levar um grupo de milicianos junto - então olho pra chishiya ao meu lado e o mesmo balança a cabeça negando oque Niragi falava.
??- e a praia oque vai acontecer com ela? - um garoto que eu não conhecia disse.
Mira- não conte isso pras outras pessoas, elas vão ficar abaladas.
?? - já que eu sou o número dois eu vou ser o próximo líder. - um cara diz se aproximando mais do corpo do chapeleiro.
Niragi- espera um pouquinho ai, o líder não deveria ser o mais forte? Além disso são nós que nos livramos dos traidores aqui, mais a gente sempre é tratado como sombra aqui, a partir de agora esse tratamento injusto acaba aqui - se aproxima do cara.
?? - quando o número 1 morre todas as posições de cada um sobe 1 número
Niragi- é mais o ditador esnobe esta mortinho aqui na nossa frente, o poder trocou de mãos!, vamos ser democráticos e seguir a decisão da maioria. Quem aqui acha que o aguni deve ser o novo líder? - pergunta olhando pra todos dali, e o total de votos foi zero.
Niragi- que reação mais fria, último chefe- faz um sinal pra um dos homens dali, que logo caminha em direção da ann tirando um facão e apontando pra mesma, que se mantém imóvel.
Niragi- vou perguntar de novo, quem aqui acha que o aguni deve ser o novo líder?-Então a ann sendo ameaçada levanta a mão, e eu arisu e chishiya olhamos pra mesma.
Mira- a regra não fala em votação- então Niragi que estava do lado dela solta uma risada nasal.
Niragi- vc ta completa de razão mais mesmo assim ainda pode votar- diz e mostra aquela língua dele com aquele piercing nojento pra mesma, que também se mantém em silêncio e levanta a mão.
Niragi- e oque vc diz ex número dois?, pode falar- então o homem levanta a mão. então todos levantam a mão menos eu chishiya e arisu.
Niragi- e vc ai em? - diz apontando a arma pra chishiya, e o mesmo apenas olha pro Niragi
Niragi- chishiya, será que vc esta subestimando a gente? - diz parando de apontar a arma
Chishiya- vcs são todos burros- diz com aquele olhar dele, então Niragi Fica a centímetros do rosto de chishya e aponta a arma pro queixo do chishiya.
Niragi- seu olhar de indiferença me deixa louco de raiva, por outro lado é cheio de superioridade. - então chishiya levanta as duas mãos pra cima em forma de rendição
Chishiya- voto em aguni como nosso lider, quer mesmo perder esse precioso voto?- diz com deboche olhando pra Niragi, então Niragi sai dali vindo em minha direção
Niragi- e a princesinha não vai votar não? -o olho com repugnância, e levanto a mão.
Niragi- ai e oque vc ainda ta com dúvida não te ensinaram a responder as pessoas? - aponta a arma para arisu, e o mesmo se inclina pra trás.
Niragi- em quem vc vai votar? - então o homem todo tatuado aponta o facão pro arisu e o mesmo se assusta fazendo niragi rir.
Niragi- haha, agora vc quase morreu de susto não é- niragi continua rindo,arisu levanta a mão, como o niragi consegue ser tão filho da puta em tão pouco tempo?, penso e reviro os olhos
Aguni- de agora em diante eu sou o rei da praia- aguni diz dps de tanto tempo calado, então todos são liberados e eu volto pro meu quarto, era muita informação pra um dia só, me deito novamente, mais logo sinto um tédio gigantesco, então me levanto e vou até o quarto do chishiya pertubar ele, Isso tinha virado meu hobbie.
Bato na porta mais ele não atende, então entro mesmo assim e me sento na cama dele escutando o barulho do chuveiro, apenas fico jogada em cima da cama do chishiya esperando ele sair.
Chishiya- s/n oque vc ta fazendo aqui? - escuto chishiya, então me levanto vendo ele apenas com a toalha enrolada na cintura, então apenas fico encarando o abdômen definido do mesmo
Chishiya- gosta do que vê?- ele diz com deboche,então volto a olhar pros olhos do mesmo.
- haha muito engraçadinho, já estou acostumada vía muito disso no mundo antigo- falo convencida, e o mesmo da uma risada nasal
Chishiya- até parece, vc concerteza é virgem- ele diz com mais deboche ainda
- que? Aposto que vc nunca nem sequer beijou alguém- Rio da cara dele, mais ele não diz nada apenas se aproxima lentamente de mim
Chishiya- Aé? - ele sobe em cima de mim, e prende minhas mãos acima da minha cabeça, eu não conseguia dizer nada eu apenas o olhava com desejo
Chishiya- eu acho que vc vai se arrepender muito de dizer isso- ele diz em um sussurro no meu ouvido, fazendo com que eu fique exitada, então ele me beija, soltando minhas duas mãos e indo de encontro com minha cintura onde ele aperta a mesma fazendo eu arfar durante o beijo, mais logo a falta de ar se faz presente e nos separamos, mais logo nos beijamos de novo e eu arranhava o abdômen do mesmo, e então ele desceu a mão até meu short e começou a desapotoar e abrir o zíper, mais então escutamos um barulho anunciando um novo jogo.
1 MINUTO ATÉ O INÍCIO DO JOGO, DIFICULDADE DEZ DE ESPADAS.
Chishiya- porra logo agora- ele sai de cima de mim e se senta na cama, enquanto eu fecho o meu short, e me sento do lado dele
- droga, mais vc ouviu a dificuldade vai ser um dez de espadas- olho pra chishiya vendo que ele ainda estava bravo pelo interrompimento, mais então olho pra baixo vendo que ele ainda estava de toalha, o tanto que eu queria poder tirar aquela toalha dele.
Chishiya- é, agora sai pra mim me trocar- ele se levanta, aff voltou a ser cavalo
- aff tô saindo- me levanto e saio do quarto.
/////////////////////////
Continua.......
Desculpa pelo capítulo ruim, to sem criatividade
Votem e comentem 💬 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELAND
FanfictionNatsuki s/n uma jovem de 22 anos que se mudou pra Tokio a dois meses, acaba tendo uma supresa quando acabou sendo inviada para um mundo onde Jogos mortais acontecem. mas será que mesmo num mundo de caos ela se apaixonaria? AVISOS⚠️- conteúdo sexua...