S/n onn
- que droga viu- resmungo em ver que agora não temos carro e nem na onde ficar, olho pra chishiya e vejo que ele está com uma cara de dor então olho pra baixo e vejo que ele estava sangrando.
- chishiya! Oque foi isso- levanto um pouco a camisa do mesmo vendo um vidro enorme fincado em sua barriga.
Chishiya- acho que tinha cacos de vidro no chão e entrou na minha barriga- diz com a mesmo Tom calmo mais com uma leve expressão de dor.
- vem a gente tem que achar algum lugar pra ficar e pra dar um jeito em seu machucado- ajudo ele a se levantar e coloco seu braço em volta do meu pescoço, a nossa sorte era que o rei de espadas estava longe dali então teríamos tempo pra tentar achar algum lugar, depois de horas andando achamos uma farmácia, eu estava com muita dor nas costas e nos braços por te carregado chishiya por tanto tempo as vezes ele dava uns resmungos de dor mais nada de mais.
- pronto senta ai- ajudo o mesmo a sentar na cadeira, e saio em busca dos produtos necessários pra tirar aquele vidro da barriga do chishiya, eu tinha tido aulas de primeiro socorros na minha faculdade então teria noção do que eu estava fazendo.
- pronto agora preciso tirar o vidro e estancar o sangue- chego com todas as coisas necessárias e vejo chishiya suando bastante.
Chishiya- ta, mais vc sabe oque ta fazendo né? - me olha com dúvida.
- óbvio né chishiya- digo fazendo uma careta de desaprovação.
- agora eu vou tirar, vai doer mais vc precisa ser forte ta? - tiro a camisa do mesmo que apenas assente. Então em um movimento rápido arranco o vidro de sua barriga e o mesmo apenas geme de dor, faço oque tinha que fazer e então faço o curativo no mesmo e coloco sua camisa de volta.
- prontinho- levanto e olho pro mesmo que parecia cansado
Chishiya- obrigada s/n- diz baixo, apenas me aproximo dele e lhe dou um selinho
- de nada shuntarõ - vejo o mesmo dar um sorriso de canto, então caminho até um porta que havia alí e subo as escadas encontrando um quarto, oque me deixou totalmente aliviada pois se não iríamos ter que dormir no chão, então volto até onde chishiya estava, o ajudando a ir pro quarto e o sentando na cama.
- vc acha que eles vão ficar bem? - pergunto cabisbaixa ao lembrar de kuina, Ann, tatta, usagi, e arisu.
Chishiya- tenho certeza que sim todos eles são fortes e inteligentes não vão morrer assim. - chishiya diz sentado com as mãos no bolso
- espero. - me sento lado de chishiya
Chishiya- a gente tem que jogar amanhã de novo
- aff eu to tão cansada disso tudo eu só queria voltar a minha vida normal. - fico triste ao lembrar de quando vivíamos como pessoas normais, minha vida não era um mar de rosas mas era a vida que eu queria poder voltar a viver.
Chishiya- eu também por isso temos que jogar pra acabar com tudo isso logo. - explica.
- vc acha que quando voltarmos pro mundo real vamos lembrar um dos outros?- olho pra chishiya que suspira e olha pra mim de volta
Chishiya- isso eu não sei, mais vou fazer de tudo pra me lembrar de vc- um sorriso grande aparece no meu rosto, me aproximo do mesmo lhe dando um beijo demorado.
- vamos dormir eu to cansada amanhã teremos que jogar- chishiya apenas assente, me deito ao lado de chishiya e o mesmo pega em minha cintura logo adormecendo e eu faço o mesmo.
///////////////////
Contínua.....Desculpa pelo cap ruím 😔.
Tem hot chegando emm votem e comentem bastante pra mim poder fazer logo.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELAND
FanficNatsuki s/n uma jovem de 22 anos que se mudou pra Tokio a dois meses, acaba tendo uma supresa quando acabou sendo inviada para um mundo onde Jogos mortais acontecem. mas será que mesmo num mundo de caos ela se apaixonaria? AVISOS⚠️- conteúdo sexua...