013

538 43 15
                                    


S/n onn

Acordo e vejo chishiya me chacoalhando pra mim acordar.

- da pra parar eu já acordei- digo mesmo estando com sono.

Chishiya- anda vc dorme demais- o mesmo se senta na cama, e eu faço o mesmo.

- quando teremos que jogar?

Chishiya- talvez só mais tarde

- a não então eu vou voltar a dormir- me deito novamente e me cubro, mais sinto alguém me pegando no colo e me colocando no chão.

Chishiya- desce logo temos que achar comida- o mesmo fala e desce pra farmácia. Logo me ajeito e desço também.

- vc é um chato mesmo- faço careta

Chishiya- e vc é muito infantil- ele diz e olho pra ele com uma cara de raiva

- aff anda logo tenho que trocar seu curativo- falo sem paciência

Chishiya- não precisa, amanhã eu troco- não digo nada, apenas me aproximo e empurro o mesmo até a cadeira fazendo ele sentar nela, pego os curativos levanto a camisa do mesmo e faço um curativo novo.

- pronto, anda vamos logo eu to morrendo de fome- não comíamos desde ontem, chishiya apenas suspira e vem logo atrás de mim. Andamos por um bom tempo porém só achamos um mercado onde tinha dois biscoitos pequenos, oque obviamente não tinha me deixado satisfeita, Ou seja eu estava com fome e com raiva por estar com fome oque me deixava insuportável.

Chishiya- já que não achamos nada pra comer, vamos jogar?- pergunta, mais eu não o respondo pois não estava com saco.

Chishiya- s/n? - apenas continuo andando

Chishiya- s/n porra!

- quié, me deixa! - paro de andar e o encaro.

Chishiya- vc ta surda? Eu perguntei se já podemos ir jogar. - esse cara dele tava me deixando com mais raiva ainda.

- tanto faz, vamo logo! - ando na frente de chishiya que apenas bufa e continua andando, até que chegamos na frente de uma espécie de prisão e entramos na mesma, logo pegando um colar estranho que havia encima da mesa branca e colocando em nossos pescoços, eu tava parecendo uma cachorra de coleira!, que jogo idiota é esse que chishiya me enfiou?!

Adentramos o local onde havia várias pessoas, estranhas. Eu e chishiya nos encostamos numa parede, até que uma voz diz.

DIFICULDADE VALETE DE COPAS.

atraindo a atenção de todos pra uma televisão que tinha ali.

JOGO CONFINAMENTO SOLITÁRIO, REGRAS: ADIVINHE O NAIPE NA PARTE DE TRÁS DO SEU COLAR, COM TUDO NENHUM JOGADOR PODE OLHAR PARA SEU PRÓPRIO NAIPE,  CADA RODADA DURA 1 HORA, NOS CINCO MINUTOS FINAI ENTRE NA SUA CELA E DIGA QUAL É O SEU NAIPE.

logo luzes começaram a se acender e celas de prisão apareceram num corredor, Enquanto isso uma velha e uma menina tentava ver seu naipe mesmo a regra dizendo que não podia ver.

SE VC NÃO RESPONDER QUAL É O NAIPE CORRETAMENTE O JOGO ACABARA QUANDO  O TEMPO LIMITE SE ESGOTAR O COLAR VAI EXPLODIR E VC MORRERA, ALÉM DISSO O NAIPE DO COLAR VAI MUDAR A CADA RODADA.

logo da pra perceber o desconforto e angústia em todos dali, eu apenas estava escorada na parede junto de chishiya enquanto ainda estava com fome e raiva.

??- Espera ai,  então quer dizer que outra pessoa pode dizer que é o nosso naipe? vai ser moleza- um garoto com jardineira e camisa listrada diz pra mim é pra chishiya  animado por pensar que ganharia assim tão fácil

Chishiya- vai com calma a gente ainda não ouvi-o  as condições pra zerar-logo aquela voz voltar a falar

O JOGO CONFINAMENTO SOLITÁRIO, BASEIA-SE NO QUANTO VC CONFIA NOS OUTROS JOGADORES ALÉM DISSO O ADVERSÁRIO, O VALETE DE COPAS JÁ ESTÁ ENTRE VCS COMO UM PARTICIPANTE.

Chishiya- ta ai a explicação- diz olhando pra televisão.

- quer dizer que um de nós é um valete de copas- digo tentando processar tudo aquilo

COMO ZERAR, UMA RODADA SERÁ INICIADA A CADA HORA, VC ZERA O JOGO SE O VALETE DE COPAS QUE ESTA ENTRE VOCÊS MORRER. PROIBIÇÕES TRAPACEAR OLHANDO O SÍMBOLO EM UMA SUPERFÍCIE REFLETIVA, OS JOGADORES TAMBÉM NÃO PODEM USAR VIOLÊNCIA OU ARMAS PRA MATAREM OUTROS JOGADORES.

Chishiyaou seja enquanto o valete não disser a resposta errada e morrer,  o jogo não vai acabar então basicamente a gente não vai conseguir vencer aqui, se não mentir pro vale te-la chishiya diz pro garoto que parecia assustado agora

O JOGO NÃO POSSUI TEMPO LIMITE, FORAM PROVIDENCIADOS ALIMENTOS SUFICIENTE, ENQUANTO ESTIVEREM PARTICIPADO DESSE JOGO OS DIAS RESTANTES DO SEU VISTO NÃO SERAM DIMINUÍDOS.

Chishiya- então em outras palavras se a gente não meter as caras e mentir pro valete a gente não vai conseguir sair desse presídio, é uma sentença perpétua.- fala assustando mais o garoto, então logo aparece no telão escrito " jogo iniciado" Alguns participantes começavam a perguntar pros outros se podia falar o naipe deles uns aceitavam outros não, então saio em direção ao refeitório pra comer alguma coisa pego uns palitinhos de chocolate e como, logo vejo chishiya vindo e pegando um biscoito salgado e sentando ao meu lado, eu ainda estava com raiva do mesmo, mais agora um pouco mais calma por já não estar mais com fome.

Chishiya- s/n é sério que vc vai continuar com essa palhaçada? - pergunta então volto minha atenção pro mesmo

- isso oque? - me faço de desentendida

Chishiya- vc realmente é muito infantil-bufa, eu apenas solto uma risada ao ver ele irritado.

- eu só estava brava pq estava com fome e cansada e vc também pertuba muito as vezes- vejo o mesmo voltar a atenção pra mim

Chishiya- eu não, vc que fica irritada com o vento- apenas reviro os olhos, e vejo aquele garoto vindo em nossa direção, ele parecia ser legal tinha gostado dele, vou Carinhosamente apelidar ele de minion.

Minion- eai gente-ele fala e se senta, então dos de jogarmos conversa fora, voltamos até o salão principal, e vimos uma menina de vestido azul propondo formar grupo pra que ninguém mentisse, e quase todos aceitaram.

Minion- ai vamo dizer os naipes um do outro- chega mais perto de mim e chishiya

Chishiya- se quiser sobreviver,  observe todas essas pessoas aqui, a gente precisa manter por perto aquelas que não mentem, tem certeza que eu não poderia ser o valete de copas- o garoto apenas olha chishiya com uma confusão gigante em sua cabeça, que chishiya criou.

Chishiya- olha eles já estão se dividindo em grupos, todo mundo ali ta vendo em quem pode confiar- solta um riso baixo-- aqueles dois-aponta pra um casal que estava no Canto da parede.

Chishiya- vc sabe oque eles estavam fazendo antes do jogo começar. - eu não me lembrava de ver isso então dou uma cotovelada em chishiya, que olha pra mim com um sorriso irônico, e o garoto agora parecia traumatizado.

Minion- que? - pergunta incrédulo

Chishiya- o homem ta usando o poder absoluto dele pra manter sua mulher sobre controle, ele quer impedir que ela interaja com qualquer outro jogador, aqui nesse jogo funciona assim vence aquele que tiver aquele em quem confiar.. Mais confiar de verdade- as vezes acho que chishiya sabe de mais, mais pelo menos ele não é o valete.

- quando vc viu isso? - pergunto curiosa pra saber como chishiya sabia de algo assim.

Chishiya- Ué eu estava explorando e vi a cena- diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, até que depois de um bom tempo a rodada termina e fomos pra nossas celas.





////////////////////////
Contínua........

Votem e comentem 😊

Gente eu vou resumir bastante esse jogo espero que vcs não liguem.

APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELANDOnde histórias criam vida. Descubra agora