S/n onJá estava perto do jogo acabar e graças a urumi, só tinha sobrado ela e mais três participantes no grupo pois ela manipulou todos dali, então só havia sobrado 11 participantes contando comigo, então um dos participantes do grupo de urumi queria mentir o naipe dela mais então ele se arrependeu, porém urumi percebeu e falou pros outros participantes do grupo que deveriam matar ele na próxima rodada, mais parei de prestar a atenção na conversa alheia, e desviei minha atenção para aquela mesma mulher que agora tinha descobrido seu nome e que ela se chamava kotoko, vindo com aquele mesmo pacotinho de biscoito que ela havia pegado aquele dia de uma cor diferente mostrando discretamente para o menino estranho de franja, que segurava o mesmo pacote só que na cor preta, parecia uma comunicação então decidi alertar chishiya pq realmente já estava achando suspeito.
- ei chishiya- cutuco o mesmo que me olha confuso.
Chishiya- que foi?
- eu acho que a kotoko e aquele garoto de franja estão se comunicando através de pacote de biscoito- falo baixo apenas pra que chishiya escutasse.
Chishiya- então parece que eu não sou o único, eu já havia percebido isso antes- diz com sorriso de canto escorando sua cabeça na parede.
- mais vc acha que um deles é o valete? - aquele jogo estava ficando cada vez mais confuso pra mim
Chishiya- é provável. - diz com aquela mesma cara de sempre, e o minion parecia que estava muito encomodado com tudo isso, pois estava quieto em seu canto.decido sair dali e ir caminhar um pouco, enquanto caminhava em um dos corredores, sinto alguém me puxando e me prendendo na parede com seus braços, até que olho e vejo chishiya me encarando.
- vc é louco?- pergunto analisando a situação
Chishiya- por vc? Sim- o mesmo diz e eu rio
- que brega em chishiya, mas foi fofo- falo rindo
Chishiya- eu me esforcei, da um desconto- ri com a situação, até que eu o encaro e o beijo um beijo lento, mais que logo se transforma em um beijo intenso, então chishiya para de me beijar dando beijos em meu pescoço oque faz com que eu levante minha cabeça, então sinto chishiya colocar a mão por dentro da minha blusa chegando em meus peitos.
- chishiya pode chegar alguém- falo ofegante
Chishiya- relaxa não vai chegar ninguém não- o mesmo fala e aperta um dos meus peitos fortemente me fazendo soltar um leve gemido baixo. Até que escutamos a voz robótica dizer que a partida havia chegado ao fim e que era pra irmos pra nossa cela.
- anda chishiya vamos- falo e o mesmo se afasta parecendo bravo,andamos até nossas celas e dnv escuto barulho de duas explosão saio de minha cela e vejo que a urumi e o velho não saíram de suas celas. Agora sobravam apenas 9 participantes, logo avistamos a foto dos dois sendo apagadas da tela, estava sentada no chão enquanto observava o minion andando de um lado pro outro se lamentando.
Minion-por que eles estão se traindo?- pergunta choroso andando de um lado pro outro.
Chishiya- ah vc espera oque? Ninguém quer morrer nesse lugar.
Minion- esse jogo é totalmente insano- diz chorando
- ouros - digo o naipe dele
Minion-por quanto tempo isso vai durar? - entercala seu olhar entre mim e chishiya, então o mesmo se senta no chão chorando mais.
Minion- eu não aguento mais eu me enganei eu pensei que as pessoas fossem melhor que isso- confesso que sentia pena dele, não é qualquer pessoas que tem saúde mental pra isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELAND
FanfictionNatsuki s/n uma jovem de 22 anos que se mudou pra Tokio a dois meses, acaba tendo uma supresa quando acabou sendo inviada para um mundo onde Jogos mortais acontecem. mas será que mesmo num mundo de caos ela se apaixonaria? AVISOS⚠️- conteúdo sexua...