010

585 44 9
                                    

S/n onn

Acordo e vejo chishiya dormindo do meu lado, então me levanto  e vou até a cozinha, não tinha ninguém lá ainda, então faço algumas coisas que peguei lá no mercadinho e como, logo todo mundo levanta e come alguma coisa.

- gente nossos vistos vencem amanhã- digo pros outros

Arisu- gente eu preciso mostrar um vídeo pra vcs- ele diz pegando um celular

Então ele coloca num lugar onde todos conseguem ver, onde aquela menina que era amiga da momoka fez, onde mostrava uma estação com um tipo de passagem secreta onde havia várias pessoas rindo e se divertindo vendo pessoas morrerem, como isso pode acontecer, pessoas rindo e se divertindo vendo pessoas morrerem.

Arisu- eu peguei esse celular da amiga da momoka quando ela morreu- ele diz e logo o vídeo acaba. ( não lembro o nome da menina então coloquei "amiga da momoka")

Kuina- ta mais  oque vc quer fazer?

Arisu- achar essa estação e achar esse lugar talvez a gente encontre respostas lá

- ta então vou colocar uma roupa. - levanto da mesa, e vou pro meu quarto e coloco uma legging preta um cropped preto e um casaco meio transparente branco e um tênis.

Até que sinto um braço rodeando minha cintura, dou um sorriso leve ao ver o loiro. Ali

Chishiya- já se arrumou Madame? - diz com Deboche

- já- viro pro mesmo

Chishiya- acho que ja tenho uma ideia de onde Fica  essa tal estação

-aonde? - pergunto cruzando os braços

Chishiya- pelos meus cálculos, longe bem longe daqui da sua casa- ele fala com aquelas mãos no bolso, e com uma expressão neutra

- então temos que nos apressar- digo e tento sair dali, mais o mesmo coloca as mãos em minha cintura então lhe dou um selinho,que logo se transforma em um beijo, mais sinto a mão de chishiya querendo tirar meu casaco então  paro o beijo.

- já tá bom né, agora vamo- vejo o mesmo fazer cara empurrada, então vamos até a sala onde vemos todo mundo lá

Kuina- bora povo- a gente sai de casa entrando no carro, e realmente era muito longe já tava dando umas 2 horas de carro.

- já tá chegando? - digo com Tédio

Arisu- ta espera ai- demora apenas alguns minutos então arisu para o carro

Arisu- chegamos

Kuina-  porra achei que não iria sair mais daqui- todos saimos do carro E entramos na estação, então andamos até os trilhos e descemos  caminhando até uma porta que aparecia no vídeo e colocando a senha e entrando, estava o maior escuro não dava pra enxergar quase nada quase tropecei, até que chegamos numa espécie de torre que tinha algumas luzes então entramos, logo vendo vários corpos nas cadeiras mortos a laser.

Chishiya- oque acontece quando reunimos todas as cartas?  Achei que teria a resposta depois que chegasse aqui  mais eu sei de uma coisa e vc também- diz pra arisu

Arisu-essas pessoas não eram os mestres dos jogos. - olha pra chishiya

Chishiya- isso a julgar pelo fato, que elas morreram por causa da nossa vitória,  todos eles são humanos como nós além disso, tem alguém acima deles- eu e kuina observavamos tudo.

Usagi- quem seria? Essa pessoa. - olha pra chishiya

Chishiya- quem sabe, talvez alienígenas ou deus- olha pra arisu , que não diz nada apenas  o olha confuso,  então luzes brancas aparecem nas telas de computadores, oque chama a atenção de todos no local, então todos os naipes aparecem nas telas e uma musiquinha insuportável começa a tocar.

PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES

Kuina- oquê? - kuina diz confusa e todos se aproximam dela. Então a mira! Aparece no telão

Mira- exceto pelas cartas com figura vcs conseguiram juntar todas as cartas do baralho e conseguiram sair vitoriosos,  uma doce vitória sacrificando vidas, lembram quanto dos seus amigos perderam a vida? Lembrem-se sempre disso daqueles que morreram a tiros aquela garota queimada viva. -  começa a aparecer vídeos das pessoas morrendo. -- os atingidos por laser e os que morreram afogados e aqueles cuja as cabeças explodiram- então apareceu vídeos de chota e karube morrendo oque deve ter ativado um gatinho enorme em arisu-- o desespero que vcs sentiram até agora E as cenas inesquecíveis. Eu estou tão comovida- diz fingindo uma falsa tristeza.

Mira-a todos vcs caros jogadores! Gostaria de oferecer um presente especial.

Kuina- o nosso mundo original?

Mira- um jogo novinho!  Vamos jogar junto  com as cartas de. Figuras não é demais?!-diz com uma felicidade que só havia nela.

Kuina- um novo jogo- pergunta indignada

Chishiya- não é uma ideia tão ruim- pergunta com aquela cara de besta, e eu apenas reviro os olhos.

Mira- nós ainda temos muitos novos jogos preparados pra vcs to tão ansiosa. - diz animada e rindo

Usagi- essa mulher é a verdadeira mestra dos Jogos

Kuina- eu preferia que fosse alienígenas mesmo- diz incrédula

Mira-a proxima fase do jogo  começa amanhã ao meio dia, vamos nos divertir! -mira fala então os computadores desligam

- então vamos ter que lutar denovo? - falo triste e cansada em saber que esse inferno. Só iria começar.

Arisu- vamos, mais dessa vez é diferente agora nós sabemos quem é nosso alvo.



/////////////////////////////

Continua......

Quase não posto hj kkkkKKK

Votem e comente

APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELANDOnde histórias criam vida. Descubra agora