020

594 40 18
                                    


S/n onn

Já havia se passado dois dias depois daquele acontecimento, e de novo eu estava nas ruas procurando por chishiya, porque não aguentava mais ficar sozinha até que cheguei no centro de Shibuya Enquanto eu olhava em volta tinha carros enferrujados e vendo que a cidade estava coberta por plantas, eu já estava exausta. Até que escutei passos e me virei vendo arisu com uma arma.

- arisu!! - corri até ele dei um abraço forte no mesmo

Arisu-s/n até que enfim te achamos mais cadê o chishiya? - ele diz e eu me afasto do abraço

- a gente se separou, mais e os outros a kuina a Ann a usagi? - pergunto e vejo o mesmo fazer uma cara triste

- éh.... Ta todo mundo bem.

-  que bom!, mais agora eu to procurando o chishiya não sei.... - não consigo terminar a frase e levo um tiro que me faz cair no chão.

Niragi- ei! Eu to feliz de ver vocês de novo - niragi se aproxima apontando uma arma pra arisu que se vira com a espingarda mirando no niragi.

Arisu- niragi....

- não acertou no ponto vital de propósito- falo com dificuldade por conta da dor

Niragi- eu não posso terminar tudo com um ataque supresa, agora vamo começar nosso jogo de assassinato oque mais nós três vamos fazer a partir de agora? Me respondam!

- ta querendo dizer um jogo entre jogadores?

Niragi- nós todos somos parecidos pessoas que não se encaixam na sociedade, fracassados nós queremos saber oque é estar vivo mais do que ninguém! - niragi para de falar e cospe sangue, ele realmente tava mal.

Niragi- eu não tenho muito tempo de vida... Então me façam esse favor, joguem esse jogo comigo jogo entre irmãos no fracasso! - o mesmo fala e joga uma arma pra mim, que logo eu me levanto e pego a arma do chão.

- parece divertido, arisu vc também ta dentro? - pergunto enquanto tampo o meu ferimento.

Arisu- s/n....

- vamos jogar esse jogo a três- eu aceitei mais não iria matar o arisu e sim o niragi.

Arisu- oque vc ta falando?- pergunta indignado

Niragi- qual é vc ta com a arma na mão vamo começar - resmunga,  e logo mira no arisu e atira mais por sorte arisu desvia indo pra trás de um carro, então miro no niragi e atiro e o mesmo corre pra trás de outro carro e eu fasso o mesmo antes que o niragi acertasse em mim.

Arisu- niragi! Para com isso!! - arisu grita do outro lado.

Niragi- só to fazendo oque eu quero fazer, e vcs não são diferentes de mim! Cada vez que vcs falam só sabem falar de si mesmos não sabe falar de outra coisa! Parem de agir como se soubessem tudo só porque viu um monte de gente morrer. - niragi falava em quanto mirava pra todo canto.

Niragi- eu sei que não estamos fazendo isso pelos outros, gente como nós só pensa no próprio umbigo!  Tudo oque importa é que as coisas dêem certo pra nós. - logo escuto um grito atrás de mim e quando me viro vejo chishiya parado lá.

Chishiya- s/n! Oque ta fazendo?! - ele fala mais não demora muito pra que niragi tentasse atirar nele mais ele consegue desviar e corre pra trás do carro em que eu estava.

- chishiya!? Oque ta fazendo aqui!?? - pergunto tentando esconder que havia levado um tiro.

Chishiya- eu te deixo sozinha por três dias e vc ja se meteu em brigas, oque é isso que vc ta tampando? - diz olhando pra minha mão no local do tiro

APAIXONADA NO FIM DO MUNDO? ~ ALICE IN BORDELANDOnde histórias criam vida. Descubra agora