Olho pra todos os lados e está lotado de vários ninjas de várias aldeias e com cara de assustados.
Sn-mais que porra tá acontecendo.
Ninja-tamo numa guerra e você vem perguntar isso (fala gritando)
Sn- mais que porra qual GUERRA (falo gritando)
Ninja- a QUARTA ( fala alto por conta do barulho alto)
Sn- meu santo rikudou deu certo
Sn- e na minha parte preferida maneiro
Eu olho pra frente vejo Naruto junto com Gaara quase tenho um treco vou correndo lá pra frente pra ver oque tá rolando .
Sn- mais que merda tá acontecendo (falo não percebendo que o Naruto está do meu lado)
Naruto- Parece que um tal de Madara reviveu e vamos lutar contra ele agora .
Sn paralisei assim que ele falou Madara uns dos meus uchihas favoritos deu um sorriso estilo uchiha e falei.
Sn- parece que eu vou tenque lutar e foda vida de ninja .
Naruto- menina quel e seu nome .
Sn- pode me chamar de Sn
Naruto- ok
Do nada Madara manda aquela discursos no jutsu e fico adimirada com sua beleza e pensando nas fics que eu li dele e as fotos que eu via do pinterest me bateu um vergonha só de pensar aí começa a cair os meteoros e o povo começa a desisperar e começa a correr eu fico lá bem plena e faço um Susanoo com uma espada bem top e vou até os meteoros e destruía como se não fosse nada.
Bem foda né também achei esse eo poder do✨ protagonismo ✨
Todos olham pra mim lem cima quebrando todos os meteoros e fazendo eles virarem pó eles ficam espantados e também por eu ser uma uchiha pois eles estão quase extintos tenho pena do Sasuke foi restabelecer o clã com uma filha só achando que ia ter uma penca de banana ksksks
Desço e fico uns metros de distância do Madara pois o Susanoo e grande né galera não e pequeno desativei ele e fico encarando pra ver se tem algum ferido mais não achei ninguém.
Madara- ora ora oque temos aqui uma uchiha qual e o seu nome menina .
Sn- prazer meu nome e Sn uchiha hyuga uzumaki ( falo e ele olha pra mim dá pra ver que ele ficou surpreso)
Sn-aquele jutsu foi maneiro devo adimitir .
Madara- bem simples eu acho gostaria de se juntar a mim Sn .
Ele fala e eu olho pro lado e vejo a cara de expanto das pessoas achando que eu vou aceitar só porque eu sou uchiha olhei pro Naruto e ele tava suando frio puta que pariu que clima tenso.
Sn- desculpa mais eu vou ter que não aceitar mais eu queria uma coisa antes de partir pra luta se incomoda.
Madara- logo logo você muda de ideia vamos ver depois da luta .(fala convencido (
Caminho até ele olhos prós lados e está todo mundo me olhando não e querer me gabar mais eu sou muito gostosa e bonita deve ser porque eu estou calma coitado do Naruto e do Gaara cada passo eles ficam mais anciosos.
Sn- Tira uma selfie comigo e me dá um autógrafo ( na hora que eu falo isso parece que todo mundo vai desmaiar).falo toda animada!!!
Madara- claro porque não .
Na hora que ele fala isso parece que meu coração parou de felicidade vou te falar hein tô muito boyolinha com isso.
Pego um papel e uma caneta e dou pra ele assinar ele assina e entrega pra mim pego meu celular e coloco na câmera e vou pra perto dele e coloco meu braço envolta dele e faço um sorriso estilo uchiha junto com ele. Só sei que o povo olhou expantado comigo por tanta ousadia por tirar foto com o madara e ainda agarrada com ele na hora que eu fiz isso notei a cara dele de surpreso ele não achou que eu ia tirar uma foto com ele sem tar perto dele aí e mais fácil eu fazer montagem que vai ficar bem parecido vi tanta gente fazendo isso .
Depois disso coloquei na foto e vi que tinha ficado maneira pra porra tô me sentindo muito sortuda mano nunca pensei que ia acontecer uma coisa dessas. Mostro a foto pra ele e falo.
Sn- ficou foda demais (falei ainda com animação)
Madara- nada mal (fala de um jeito normal dele)
Madara-mais deixa de papo furado e bora pra luta .
Sn- bem curti o momento (falo com cara de tacho)
Madara ficou indignado por tanta ousadia.
Sn- ok bora lutar se eu quebrar algum osso seu não fala que eu não avisei
Madara-isso e uma ameaça Sn
Sn- não só estou dando uma avisada .
Visão do Naruto e Gaara.
Naruto of~
Na hora que a Sn foi pra perto do madara meu coração parecia que ia sair pela boca porque ela quebrou aqueles meteoros grandes em segundos e ainda e uma uchiha e hyuga e uzumaki pelo incrível que pareça.
Naruto- Gaara não acha melhor tirar ela dali.
Gaara- não Naruto ela foi porque quis agente nesse momento não pode fazer nada .(fala um pouco nervoso)
Naruto- espero que ela não faça nenhuma coisa que se arrependa .
Gaara-também espero ela vai ser de grande ajuda .
Na hora que ela começou a conversar com ele calmamente parecendo que se conhecem a anos eu fiquei um pouco preocupado vai que ela e uma aliada.
Teve um momento que ele perguntou se ela queria se juntar a ele cara meu coração parecia que ia sair pela boca de aflição não e que eu não seja forte mais quanto melhor de aliados melhor ..
Ela recusa e pede ele uma coisa que eu não escutei .
Naruto- gaara oque deve ser.
Gaara- não faço a mínima ideia
Na hora que ela fala que quer um autógrafo e tirar uma selfie eu quase tenho um treco.
Naruto-ela e doida só pode
Gaara-parece alguém que eu conheço
Naruto-nem vem
Gaara- nem falei que era você , você mesmo se entregou.
Naruto- não creio ela tá quase abraçando ele pra uma foto e ela tá achando super normal menina doida.
Gaara- tenho que concordar.
Comigo Sn dona da porra toda .
Sn- não vou pegar leve .
A palavra que vocês todos amam
CONTINUA 😌✊
Gostaram do EP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU EM NARUTO NA QUARTA GUERRA NINJA!!!
FanfictionEstava eu mechendo no celular de boas quando aparece uma notificação de como ir para o seu anime favorito como sou curiosa decidi ir ver não custa nada , mais detalhes lendo a fic. deu a doida em mim em fazer só espero que gostem dela galera tô colo...