7✨

234 22 8
                                    

Antes de começar o capítulo primeiramente queria falar que estava com preguiça de postar escrever mais como muitas pessoas gostaram da fic queria agradecer também pelo tanto de visualizações e por terem gostado e desculpa por ter demorado praticamente um mês pra continuação .

~~>Escrevi quando a net em casa acabou.

Obrigadah pela compreensão!!     
                    👁️👄👁️💅

Atualmente:

Sn-obito você não e um genjutsu mais eu estou completamente hipnotizada por você.

Ele cora e não sabe oque me responder parece que ele não recebe cantada a anos mais e claro fingir ser o madara deve foi difícil ele deixou de seguir a sua própria vida pra fazer esse plano maluco que acabou que ele morre no final mais isso eu não vou permitir de jeito nenhum eu tenho um plano em mente preciso por ele em prática infelizmente mais isso e necessário.

Obito- você e bastante bonita também gostaria de se aliar com agente não ira se arrepender.(fala calmamente)

Sn- eu vou querer algo em troca mais não agora vou me juntar a vocês (falo dando um paço a frente ficando ao seu lado )

Madara e obito achou que eu não iria aceitar e estão com uma cara inexplicável os hokages e a aliança shinobi estão pra terem um surto .

Tobirama- sabia que uchiha nunca são confiáveis aposto que o próximo vai ser esse emo ali se juntar a eles (fala apontando pro Sasuke)

Hashirama- eu não queria concordar com você mais está certo .

Tobirama- concerteza estou no mundo diferente porque nem quando eu morri você falou uma coisa dessas e você mesmo hashirama ou um impostor.

Hashirama- meu deus

Todos- impostora !!!

Sn- eu não tenho culpa se eu sou gada

Continua 😌

Desculpa ser curto o próximo capítulo vou fazer bem longo odeio EPS curtos também nem sei se ficou bom.

ESTOU EM NARUTO NA QUARTA GUERRA NINJA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora