Depois dessa minha crise básica controlo minha respiração e fico calma de novo.
Sn-gente eu quero ver porradaria agente não está em uma guerra bora animar .
Depois disso Naruto lança aquele discurso no jutsu de mãos dadas com a Hinata gente eu acho aquela cena uma das mais fofas .
Como eu gosto de se meter com o perigo porque não obito umas cantadas não faz mal a ninguém e um pedido de casamento também não eu só iria sair no lucro e você também .
*Vocês podem estar me achando louca mais gente o homem gostoso da porra eu vi tantas fotos que se eu lembrar de umas eu desmaio e eu acho que cada personagem aqui se eu ficar sozinha por bastante tempo com ela eu concerteza vou pensar naquelas fotos e iria lascar um beijo não me importando se me conhece ou não eu não sou louco só tenho consciência que esses momentos só acontecem uma vez e eu tenho que aproveitar não e mesmo.*
Sn-obito tá vendo ali podia ser agente mais se você quiser pode ser agora ( falo e ele cora com o meu comentário mais tenta esconder o máximo que pode)
Meu deus esse povo não tem o que fazer o madara tá chocado os kages tão sla a expressão deles eu não entendo se e de decepção ou indignação de eu estar flertando no meio da guerra e povo atrás estão tipo de indignação eu estou tacando o foda-se bem grande não lindo mesmo felicidade e só uma eu quero a minha agora .
Olho e vejo que ele tá olhando pra mim bora provocar mais (essa vai ser a minha maior vigarise )
Vou andando ate ele fico uns 20 centímetros de distância e pego e falo ...
Sn- você não e um genjutsu mais eu estou completamente hipnotizada por você .
===========================
Eai galera fiz um ep pra descontrair .
Eai será que vai rolar casório???
Ela vai se revolta???
Vai enganar eles pra depois virar aliada????
Vai se juntar ao Madara e obito???
Idéias sempre a disposição!!!
Um beijo da Anita pra vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU EM NARUTO NA QUARTA GUERRA NINJA!!!
FanficEstava eu mechendo no celular de boas quando aparece uma notificação de como ir para o seu anime favorito como sou curiosa decidi ir ver não custa nada , mais detalhes lendo a fic. deu a doida em mim em fazer só espero que gostem dela galera tô colo...