Agora eu vou lutar com o Madara estou nervosa sim pois vou tenquer colocar todo o meu conhecimento e jutsu do anime e outra tenho sorte decorei todos os jutsos pois adorava acompanhar os movimentos dos personagens também quem nunca tentou fazer um Rasengan com a mão e tentou fazer o chidori do Kakashi .
Sn- mangekyo Sharingan (falo ativando o meu Sharingan e claro que deu certo uchiha raíz)
Madara- da pra ver pelo seu susanoo e seu Sharingan que e bem poderosa mais com o meu rinegan não e páreo.
Sn- mais eu nem mostrei minhas abilidades só estou aquecendo querido ( falo convencida )
Sn- katon jutsu bola de fogo (faço uma bola enorme que combri a área intera ele defende usando jutsu de água e elas se fudem e causa uma exploração)
Sn- Amaterasu ( chama começam a queimar o corpo dele mais como está de Edo tensei não adianta nada)
Sn- aí e foda você está praticamente imortal não posso te vencer agora .(falo andando até os ninjas)
Madara- está fugindo Sn
Sn- mais e claro que não te vejo no campo de batalha Madarinha ( Falo sumindo numa neblina)
Madara- Bom agora a escolha e de vocês com susanoo ou sem susanoo
Os ninjas começam a corer dessesperados com essa tal revelação pois acharam que eu ia derrotar o Madara mais fazer oque o homem tá praticamente imortal não tem como e outra não iria gastar chacra atoa mesmo sendo do clã uzumaki possuo bastante mais vamos prevenir vai acontecer muitas coisas ainda . Saio de lá numa neblina deixando o resto com o Naruto e o Gaara que eu já ajudei bastante não quero mudar muito a história .A luta foi meio bosta pois só depois eu saquei que ele tava imortal e que logo podia regenerar por completo e foda viu agente vai pra ajudar e não tem como .
Fico correndo do jeito ninja e avisto pessoas feridas e vou até elas .
Sn- olá gostaria de ajuda ( falo calma )
Ninja- aceito sim se eu não morrer pelo menos vou dar um pouco de ajuda .
Sn- sim toda ajuda e bem vinda.
Começo a curar as pessoas que eu encontrei no caminho eu acho que no total deu uns 50 por aí e eu estava olhando pelo incrível que pareça não eram anbus pelo menos agora vai ter mais gente pra ajudar eu espero mais esses zetsu branco que ficam aparecendo atrapalham um pouco pois são bastante daqui apouco acontece o negócio lá dos kages vou ir pra outra direção sei que o Orochimaru vai ajudar só vou atrapalhar se eu for pra lá vou pra aonde vai acontecer os momentos principais que vai ser deixa eu ver .
Olho o relógio e vejo que falta somente 2 horas .
Sn- aqueles zetsu branco me trabalharam perdi bastante coisas eu podia ter ajudado o povo lá com os zetsu fazer oque agora e só tirar onde e curti momento com os kages revividos .
Eu acho que já dá pra ir me teleporto diretamente pra perto do Naruto e vejo que a Sakura está curando ele cheguei na hora certa.
Sn- aí Naruto cheguei na hora certa meu camarada .
Naruto- aonde você tava
Sn- tava curando o pessoal no caminho eles estavam bem machucados resolvi dar uma ajuda.
Naruto- que bom achei que você estava com o Madara ( fala aliviado)
Sn- que nada agente pode ser parente mais isso não eterfim em nada .( Falo com um sorriso)
Sakura- que e essa Naruto nunca vi ela em lugar nenhum (fala curiosa)
Naruto- essa e Sn uchiha hyuga uzumaki ela ajudou eu e o gaara na guerra.
Sakura- uchiha ué mais não tinha só o Sasuke .
Sn- correção tem eu o Sasuke o Itachi madara e o Tobi são no total 5 mais no momento só 4 estão vivos e uma pena.
Sakura- não sabia disso
Sn- oi galera ( falo acenando pros times que estavam logo atrás)
Todos- oi
Aí vocês sabem oque acontece chega o minato junto com todos os outros hokages o hashirama tobirama eo velhote .
Sn- que foda todos os hokages juntos ( falo animada denovo )
Corro até eles eu posso ser tudo mais doida está em primeiro lugar e eu estou fora dos limites hoje vou te falar daqui a pouco vou ter um ataque cardíaco de tanta emoção .
Sn- oi tudo bem meu nome e Sn uchiha hyuga uzumaki poderiam tirar uma sefile comigo e me da um autógrafo.( Falo numa animação )
Vejo que o Naruto já acostumou com o meu jeito de retardada porque porra estamos no meio de uma guerra tem muita gente morrendo casas destruídas áreas destruídas e eu bem plena pedindo uma selfie e autógrafos.
Sn- se não for encomodo claro .
Vejo todos os times olhando pra mim como se eu fosse a maior idiota do mundo fala sério se eles não querem eu quero .
Hashirama- eu não me importo.
Sn- o madara falou a mesma coisa ksksk ( falo dando uma pequena risada)
Hashirama- você conhece ele .
Eu aceno a cabeça com um sim .
Sn- olha essa foto aqui .( Mostro a foto minha e do madara abraçados)
Ele fez uma cara de tipo ela não fez isso não ou eles tem algo o madara e bem fechado e eu com um sorriso no rosto bem plena.
Hashirama- nunca pensei que o mandara fosse de tirar foto assim com alguém ( ele fala e o tobirama tomou interesse no assunto)
Tobirama- nem eu aquele projeto de uchiha mal feito.
Sn- eu cara eu estou aqui ( falo indignada)
Tobirama- até porque uchiha bom e uchiha morto.
Sn- eu sou uma uchiha sabia projeto de Senju( falo indignada)
Do nada mesmo chega o madara com aquela pose de emo tremoso das trevas gritando o hashirama.
Madara- HASHIRAMA !!!!
Hashirama- MADARA !!!!!
Sn- porra vocês vão estourar os meu s ouvidos .
Madara- Vejo que nos encontramos de novo Sn .
Sn- Digo o mesmo Madarinha ( falo já pensando como nossa luta vai ser foda)
Tobirama- hashirama eu acho que você perdeu a oportunidade de lutar.
Hashirama- que nada e só um momento daqui a pouco começa a porradaria.
Sn- concordo
Galera a palavra que todo mundo ama muito.
CONTINUA 😌✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU EM NARUTO NA QUARTA GUERRA NINJA!!!
FanficEstava eu mechendo no celular de boas quando aparece uma notificação de como ir para o seu anime favorito como sou curiosa decidi ir ver não custa nada , mais detalhes lendo a fic. deu a doida em mim em fazer só espero que gostem dela galera tô colo...