A surpresa

156 7 2
                                    

Isabella

Quem diria que eu estaria nesse avião indo ao Rio de Janeiro... Sai do avião e fiz o procedimento padrão. Depois de pegar o táxi e tudo mais eu cheguei na casa da minha tia Janeide que é mais conhecida como Jane. Nós nos abraçamos e depois fui ao quarto de Raquel que seria onde eu iria ficar por enquanto. Raquel e eu somos super amigas então não é incômodo nenhum.
Conversei bastante mais estava tarde e eu estava morta,fora que não posso aparecer com olheiras no primeiro dia de trabalho.

No dia seguinte eu me arrumei e mal deu pra comer pois só tinhas vinte minutos! Logo quando cheguei no local me deparei com um prédio enorme! Me sinto o próprio Peter Parker. Entrei no elevador e verifiquei se estava com todos os documentos e estava ainda bem! Pessoas foram entrando e me olhando... Acho que o short ta curto demais,mas não dá pra trocar agora (A roupa que ela está usando é a da foto)
Sai do elevador e me disseram pra esperar um pouco,fiquei olhando pra ver se tinha algum homem bonito e realmente tinha uns muito bonitos. Entrei na sala e só vi as costas do meu chefe,então me endireitei e ele se virou dizendo:

- Sou o Acácio,é um prazer tê-la aqui Isa... Isabella?!

Ah. Meu. Deus! Parecia disputa de quem está mais surpreso. O Acácio meu ex sonho de marido está na minha frente muito mais lindo. Ele está com aqueles cabelos meio loiros cobrindo um pouco os olhos,com os olhos verde claro e a pele branquinha como o Edward de crepúsculo. Tá! Não é ex sonho de consumo,quero casar com ele agora mesmo!

Continua...

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora