- É claro que já namorei! Tenho cara de Rapunzel pra ficar esperando o príncipe encantado?
- Me engula - Ele abriu os braços, oque me fez rir. - Eu só fiz uma pergunta coisa!
- Vamos embora logo, já não basta ter que olhar essa sua cara todo dia? Quer passar a noite comigo também?
- Bom... Você já ficou várias vezes nos meus pesadelos.
- Ridículo! - Lhe dei um tapa e corri pro carro entrando em seguida, ele fez o mesmo e botou a chave. - Me leve pra casa, já está na hora do jantar e estou sentindo que vou acabar lavando a louça.
- Sim senhora - Ele me levou até em casa e Raquel estava no muro beijando Breno - Uou... Quem são?
- Minha "irmã'' - Fiz aspas com os dedos - E o namorado dela.
- Isa! Já vamos entrar pro jantar, o Acácio está convidado também
- Como ela sabe meu nome? - Ele falou baixinho pra mim - E acabamos de comer, vai conseguir comer?
- Falo um pouquinho de você - Falei tirando o cinto e o olhei novamente - E sempre consigo comer
- Está bem, vamos comer então.
Depois de um tempo nós todos sentamos à mesa e tia Jane juntamente com Raquel não paravam de fazer perguntas para o Acácio, já estava com pena dele. Decidi acabar logo com aquela tortura.
- Vamos comer logo! Estou morta de fome. - Todos riram e foram botando o jantar, dessa vez o Acácio fez a pergunta:
- Então Breno, estão juntos a quanto tempo?
- Sete meses - Ele sorriu, o Breno é um completo idiota mas, também é perfeito. E aquele tanquinho dele... Raquel passava horas falando daquele tanquinho no início do namoro, era hilário. - Sete meses de namoro sério
- Nove. - Raquel retrucou com Raiva - Homens...
Depois do jantar ficamos conversando um pouco até o Acácio dizer que tem que ir. O acompanhei até o portão, preciso pelo menos fingir que sou educada.
- Que dia maluco hein Belinha?
- Affe! Não me chamam assim desde o tempo das cavernas. Ou me chame de Isa ou Bella, Belinha é pra cachorro.
- Sim senhora - Ele beijou o topo da minha cabeça e sorriu lindamente - Até amanhã Belinha
- Argh! - O joguei pra dentro do carro - Vai logo!
----------------------------------------
Booom, voltei a escrever por causa de uma pessoinha que não largava meu pé rsrsrsrs Não estou gostando muito mas estou apegada a querida "Belinha".
Beijocas pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes tarde do que nunca
RomanceA história fala sobre a Isabella,uma jovem que acabou de se formar e que está rumo à Rio pra realizar seu sonho de jornalismo. O que ela não esperava era encontrar seu ex amor da escola e o pior é que ele é o seu chefe! Será que o amor voltará a ton...